Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Vasc

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Henrique Vasc postou

  1. Não tinha prestado atenção kkkk Sim, isso e fundamental !! Eu ainda acho que continuar o EC pode ser mais vantajoso, pq clembuterol "queima" os receptores adrenérgicos muito rápido !!
  2. Cara da pra conciliar, faço medicina e as vezes não tenho tempo nem pra cagar .. mas consigo conciliar, basta adaptar seus treinos e dieta de acordo com sua rotina!! Faça marmitas a noite antes de dormir para o outro dia, deixe seu treino mais denso( menos descanso entre as series) ou treine 3x por semana fullbody !! Opção tem parça!! Fica corrido o dia mas dá pra conciliar !!
  3. calma mulher, só isso ai da conta do recado !!! Colocar coisa demais vai de dar um rebote cabuloso !! cuidado Não recomendo o uso de clembuterol + EC , perigoso vc ter uma taquicardia e vc ter que parar no hospital !!
  4. Se estiver batendo com seus macros acredito que sim !! Não adianta abusar da sorte, mesmo a oxan sofre chance de virilização e como você ta querendo fazer um ciclo longo começe com 10mg, pode ser mais interessante para evitar uma possível chance de virilização e depois ir aumentando gradualmente ate chegar em 30.
  5. Vai virar um "hominho" com 60mg , reduz isso ai pra no máximo 20mg ou nem usa e foca na dieta e treino.
  6. Ninguém é 100% ectomorfo ou 100% mesomorfo, ta mais para tendencia em ser ecto ou endo. Cada corpo e diferente, graças a variabilidade genética !! Mas sim, ectomorfo tem um metabolismo mais acelerado e com isso muitas vezes dificulta o ganho de massa muscular devido a demanda energética alta. Se você quer ganhar anabolizar basta ter um saldo calórico positivo !! Sim ..
  7. Bulking limpo = Leve saldo calórico + alimentos de qualidade e baixo/médio índice glicêmico, ou seja, é aquele bulking mais demorado em que o bf tende a aumentar menos em comparação com o "sujo".
  8. Não brother, se você dorme cedo e acorda cedo não tem nada demais !! Mas dormir menos que 6 horas se demonstra muito danoso para o corpo humano !! Claro que isso varia conforme a idade avança, pessoas mais velhas tendem a dormir menos de forma natural, oque não prejudica o organismo. Porém, pessoas jovens precisam dormir uma quantidade boa para não fuder o sistema nervoso central e a regeneração celular.
  9. Cara , o que mantém seu corpo funcionando beleza é o sono, não existe forma de substituir ou diminuir os colaterais da falta de dormir.. Fazendo isso você ta pedindo doenças que nem teria a possibilidade de desenvolver como alzheimer, vários estudos comprovam que dormir pouco está intimamente ligado com essa doença. Fora que sua regeneração celular vai ficar prejudicada e muito, !! O que recomendo é dormir e da uma manerada no serviço !! Nada substituí o sono !!
  10. Mano se ta com dúvida em que usar na tpc, faça exames ! Se seu eixo for muito afetado você utiliza tamox e uma vitamina E, porém se não for (oque provavelmente vai ocorrer) utiliza esse reset mesmo ou tamox em baixa quantidade, ou reset e um acido d aspártico. Más só frisando cada corpo é um corpo e os exames vão te "dizer" o que utilizar para recuperar o eixo .. É o que eu faria
  11. Pelo que já vi, entorno de 0,2 mg por kg
  12. Acho mais interessante, 3 vezes na semana já é eficiente na sensibilidade a insulina. Assim, quando você for para cutting você joga todo dia !!
  13. Sim sim, em farmácias de manipulação online também !! Costuma ter um preço razoável e a eficacia é comprovada com estudos .. Bons Ganhos !!
  14. Ostarina inibe parcialmente o eixo e bem leve, apenas em períodos longos de demonstrou inibir mais o eixo .. Não há necessidade de IA já que não aromatiza Não há necessidade de serm já que a recuperação é bem rápida e de boa O reset já da da um up e vai servir de "tpc" eu apenas somaria um acido D aspártico se você ta com uma graninha sobrando ..
  15. Concordo com você !! O meu intuito aqui e passar coisas que aprendi e também aprender !! Nenhuma pessoa sabe tudo e acredito que todo dia é para aprender !! Concordo com boa parte do que você disse, mas como eu disse me baseei em alguns gurus nacionais e internacionais que já treinaram atletas pro e são renomados , não quero entrar no mérito da saúde porque utilizar esteroides é danar saúde em troca de estética, na minha concepção cada um sabe o que usa .. O pós ciclo na maioria dos casos terá, devido a baixa produção natural como você sabe .. Ao meu ver ambos são eficientes porém ainda acredito que o tamoxifeno promove maior recuperação do eixo. Sobre esse estudo, que está dizendo relato nele, foi feito com uma paciente que usou por 4 anos e era idosa "63 anos, sexo feminino, cor branca, hipertensa, com história de câncer de mama, submetida a mastectomia radical" ou seja 100% fora dos nossos parâmetros. Pelo que eu entendi .. Muito bom o debate kk
  16. Depende da dieta, mas se você não tem o costume de comer verduras etc ... eu ficaria com o multivitamínico, mas se sua dieta e de boa eu ficaria com o omega 3 Todos os dois são substituíveis por alimentos ..
  17. Mano, ao meu ver isso é contraditório porque o tamox estimula a produção de lh e fsh !! Sim isso pode ocorrer, mas toda droga tem um colateral, o porque de não usar clomid se dever ser muito menos eficiente e poder causar problemas de visão.. Mas é claro que isso não é receita de bolo e cada caso é um caso, até certo ponto esse seu pensamento tem sentido, mas o tamox se mostra muito mais eficiente na tpc(de longe). Basta você ver o que os gurus mais renomados do esporte diz, e até hoje não vi eles recomendarem clomid ao invés de tamoxifeno .. Claro, isso é apenas minha opinião Proviron pode ser usado na tpc sim , porque da um up na libido e aumenta a testo livre, mas deve ter um bom protocolo porque usar sozinho não vai resolver o problema, alias pode ate piorar, porque é um hormônio e ha quem diga que causa uma leve supressão . abrass
  18. Primeiro de tudo, faça exames .. Hemograma completo, lh, fsh, testo total, testo livre, estradiol etc.. Segundo : A base da tpc deve ser Tamoxifeno Terceiro: Hcg vai ajudar seu eixo a recuperar mais rápido Utilizar IA na tpc não é recomendado devido o rebote .. Além disso adicione fitoterápicos e algumas vitaminas como D e a Vitamina E Se você não tem pouco conhecimento do assunto, recomendo procurar um endocrinologista Verifique a data de começar a tpc , que seria algo entorno de 3 semanas apos a ultima aplicação.. No mais dê uma pesquisada no forum, tem muita informação boa .. No mais .. bons ganhos !!
  19. Seu corpo entra em termogênese adaptativa, ou seja seu metabolismo reduz e seu gasto calórico diário também. Com isso, seus resultados cessam se você não ir ajustando na dieta. Não faz muito sentido isso, já que a função principal do tecido adiposo é RESERVA ENERGÉTICA, logo se você gasta mais do que ingere automaticamente você irá queimar gordura, é uma lei da termodinâmica. Agora, o quanto você vai queimar de músculo vai se basear na sua dieta, começar com um deficit alto o corpo queima "tudo" que vê pela frente, seja gordura, músculo ou glicogênio. Então se você quer manter máximo da sua massa muscular recomendo um pequeno deficit calórico, como 500 kcal. Isso pode ter umas variações, por exemplo : se você for ectomorfo um deficit menor como 300 kcal já é o suficiente no inicio, mas se for endomorfo umas 600 kcal pode ser interessante também.
  20. Abaixar 1000 calorias de cara é uma péssima ideia, porque se perde bastante massa muscular. Uma forma mais ou menos comum é abaixar cerca de 500 kcal do seu gasto calórico diário e depois e ajustando conforme vai progredindo no cutting..
  21. A razão deve ser outra, porque não faz o mínimo de sentido.. Talvez seja seu psicológico ..
×
×
  • Criar Novo...