Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Vasc

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Altura
    186
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

175 visualizações

Conquistas de Henrique Vasc

  1. Não tinha prestado atenção kkkk Sim, isso e fundamental !! Eu ainda acho que continuar o EC pode ser mais vantajoso, pq clembuterol "queima" os receptores adrenérgicos muito rápido !!
  2. Cara da pra conciliar, faço medicina e as vezes não tenho tempo nem pra cagar .. mas consigo conciliar, basta adaptar seus treinos e dieta de acordo com sua rotina!! Faça marmitas a noite antes de dormir para o outro dia, deixe seu treino mais denso( menos descanso entre as series) ou treine 3x por semana fullbody !! Opção tem parça!! Fica corrido o dia mas dá pra conciliar !!
  3. calma mulher, só isso ai da conta do recado !!! Colocar coisa demais vai de dar um rebote cabuloso !! cuidado Não recomendo o uso de clembuterol + EC , perigoso vc ter uma taquicardia e vc ter que parar no hospital !!
  4. Se estiver batendo com seus macros acredito que sim !! Não adianta abusar da sorte, mesmo a oxan sofre chance de virilização e como você ta querendo fazer um ciclo longo começe com 10mg, pode ser mais interessante para evitar uma possível chance de virilização e depois ir aumentando gradualmente ate chegar em 30.
  5. Vai virar um "hominho" com 60mg , reduz isso ai pra no máximo 20mg ou nem usa e foca na dieta e treino.
  6. Ninguém é 100% ectomorfo ou 100% mesomorfo, ta mais para tendencia em ser ecto ou endo. Cada corpo e diferente, graças a variabilidade genética !! Mas sim, ectomorfo tem um metabolismo mais acelerado e com isso muitas vezes dificulta o ganho de massa muscular devido a demanda energética alta. Se você quer ganhar anabolizar basta ter um saldo calórico positivo !! Sim ..
  7. Bulking limpo = Leve saldo calórico + alimentos de qualidade e baixo/médio índice glicêmico, ou seja, é aquele bulking mais demorado em que o bf tende a aumentar menos em comparação com o "sujo".
  8. Não brother, se você dorme cedo e acorda cedo não tem nada demais !! Mas dormir menos que 6 horas se demonstra muito danoso para o corpo humano !! Claro que isso varia conforme a idade avança, pessoas mais velhas tendem a dormir menos de forma natural, oque não prejudica o organismo. Porém, pessoas jovens precisam dormir uma quantidade boa para não fuder o sistema nervoso central e a regeneração celular.
  9. Cara , o que mantém seu corpo funcionando beleza é o sono, não existe forma de substituir ou diminuir os colaterais da falta de dormir.. Fazendo isso você ta pedindo doenças que nem teria a possibilidade de desenvolver como alzheimer, vários estudos comprovam que dormir pouco está intimamente ligado com essa doença. Fora que sua regeneração celular vai ficar prejudicada e muito, !! O que recomendo é dormir e da uma manerada no serviço !! Nada substituí o sono !!
  10. Mano se ta com dúvida em que usar na tpc, faça exames ! Se seu eixo for muito afetado você utiliza tamox e uma vitamina E, porém se não for (oque provavelmente vai ocorrer) utiliza esse reset mesmo ou tamox em baixa quantidade, ou reset e um acido d aspártico. Más só frisando cada corpo é um corpo e os exames vão te "dizer" o que utilizar para recuperar o eixo .. É o que eu faria
  11. Pelo que já vi, entorno de 0,2 mg por kg
  12. Acho mais interessante, 3 vezes na semana já é eficiente na sensibilidade a insulina. Assim, quando você for para cutting você joga todo dia !!
  13. Sim sim, em farmácias de manipulação online também !! Costuma ter um preço razoável e a eficacia é comprovada com estudos .. Bons Ganhos !!
×
×
  • Criar Novo...