Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMJR

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FMJR postou

  1. Boa dieta, só acho mto refeição em um único dia enche o saco. Segue ela e seja feliz.
  2. Viu cara, qualquer um pode encher de pitaco o seu ciclo, mas a grande maioria aconselha não fazer. Não é a hora ainda tem mta vida pela frente, paciência. Se preocupe com sua saúde, vida de hormônio não é linda e maravilhosa.
  3. Idade: 18 anos. Altura 1.73m Peso = 67 kg Braço cm contraído (nao tenho as medidas) deve estar em 33. BF: 7% (adipômetro) Tempo de treino: 3 anos Objetivo: Ganhos Secos Cara você é frango, 3 anos e ta com esse peso é pq está fazendo algo muito errado, as drogas não resolverão seu problema. Aprenda a treinar, aprenda a comer, tome uma creatina. Pelo BF se estiver correto, você deve ser ectomorfo, coma muito da para ganhar 8/10kg ai sem droga nenhuma. O dinheiro das drogas investe em uma consultoria esportiva vai ser bom para você e para sua saúde.
  4. Então, a hora que você tirar a dura sua testo vai cair, a oxan não vai segurar sua testo e vc vai entrar em desequilíbrio pq sua produção natural vai estar parada. Pelo que entendi você quer usar a oxan no fim do ciclo para segurar ganho etc, eu usaria low doses de dura até o fim de todas as drogas. Pq o que acontece, vc não vai iniciar a tpc e não vai colocar testo pra dentro a sua alta testo vai cair e como faz? vc se ferra.
  5. André, o grande problema é que sua dieta está bem ruim independente do que seja o objetivo, repense toda a estrutura, poste novamente.
  6. Se você é gordo, e a massa magra é irrelevante, manda bala, mais não é necessário como o cara disse só torna a jornada mais difícil.
  7. Cara sua dieta é muito ruim. PQ? pq não tem proteínas, e os carbos não fazem muito sentido com o que vc está dizendo de low carb. Vou te mostrar 2 direções para você seguir: 1-) Almoço - Frango, Carne, ovos. Café da Tarde - repete o almoço Pré treino - Batata, arroz macarrão, pão e uma proteína Janta - Arroz integral com 3 Ovos cozidos Quantidades - uns 6 ovos com uns 400gr de frango já é uma grande evolução na sua dieta atual, mais calcula certinho que da para melhorar, isso é puro olhometro. 2-) 5 refeições 2gr por kg de proteina 1gr por kg de carbo Tente manter a maior quantidade de carbo sempre antes e depois do treino, já sabe o pq né, energia.
  8. Se 2.166 é o deficit calórico, posso estar me prejudicando "reduzindo o reduzido?" Tudo bem não bater o porcentual (meta) das macros de gordura? (pois nunca bate) Você poderia ter seguido as 2.100, quando estagnasse teria margem para tirar e continuar a evoluir, hoje você não tem. Sobre a gordura tudo bem vai causar impacto significativo no resultado. Tem algumas coisas que vc pode fazer sim! Faça 3 dias de refeição livre, aumente essas calorias para 3.500/4.000 depois volte para a dieta. Adicione cafeina 300/400mg é uma dose legal. Vc treina 1:15, se possivel aumente o treino para 1:30/1:45. Isso vai te ajudar. Att.
  9. FMJR

    Treino está bom ?

    Blz, então pensa em 5/7 series. 25/35 series músculo grande. 15/20 series músculos menores Att.
  10. 90% dos suplementos são inúteis, não tem o que debater nesse ponto. Concordo plenamente kk.
  11. As drogas aromatizam pouco, preciso tomar algo durante o ciclo ou apenas na TPC mesmo?As drogas aromatizam pouco, preciso tomar algo durante o ciclo ou apenas na TPC mesmo? Tenha anastrozol em mãos, EU particularmente não tomaria nada durante não, suas doses são baixas nada para se preocupar. É possível ganhar uns 5kg de massa magra em 2 meses com esse ciclo? Sei que é beem difícil, mas o que vocês acham? Com boa dieta e treino totalmente possível.
  12. A ideia é debater experiencias para ajudar o pessoal. Eu utilizei na pratica e gosto, não seja taxativo se dizendo o dono da verdade que não funciona, musculação não é uma ciência exata.
  13. Ou eu poderia fazer o desmame do anastro mesmo utilizando a oxandrolona ate o inicio da tpc? Pode fazer, oxandrolona não altera o estradiol. de 40 a 120mg é uma dose legal depende do seu peso, 80kg eu iria de 60mg, já que a ideia é parar de usar hormônios. 2 semanas de oxan é pouco se tiver R$ faz umas 6 a 12 semanas.
  14. MUITOS atletas utilizam L-Carnitina e seu custo é baixo, teste e tire suas próprias conclusões. Eu utilizo a 6 meses direto é um dos suplementos que mais gosto.
  15. Meu metabolismo é bem acelerado, perco peso com facilidade e é uma luta para ganhar 100g. Sou muito regrada se tratando de dieta e treino. Sou muito cuidadosa com a alimentação, gosto eu mesma de prepara-las, como no horário correto. Este é o problema, coma o dobro de tudo que descreveu na dieta, vc come muito pouco. Se é "magrela" pra que se preocupar em comer regrado? apenas coma, sem medo de ser feliz. Ganhe 2/3 kg avalie se foi massa ou gordura, ai pense nas adaptações. Se você não consegue comer maiores quantidades, pense em refeições liquidas, não é necessário suplementos, pode ser leite aveia mucilon leite em pó qualquer coisa hipercalórica. Comendo pouco assim, não adianta 20mg 40mg 100mg de oxandrolona, o que vai gerar massa é a comida, droga não fabrica massa do nada. Att.
  16. 8 refeiçõe pra que tudo isso jovem? 4/6 está excelente e torna sua vida muito mais fácil, não invente a roda. quanto ganho em 1 mês? Se ganhou está ok, se não ganhou aumente o carbo.
  17. PRE-TREINO 1 CAPSULA DO TERMOGÊNICO HOT (Cafeina) 5g DE CREATINA 2 CAPSULAS DE BCAA Troca o BCAA por L-Carnitina, treine 1:30 a 2 horas por dia. Creatina no pós-treino Att.
  18. Treino A (Peito/Tríceps/Deltóides) - Supino Reto 5x8/12 - Supino Inclinado 5x8/12 - Peck Deck (voador) 5x8/12 - Cross Over 7x8/12 45 segundos - Desenvolvimento 5x8/12 - Elevação Frontal 5x8/12 - Elevação Lateral 5x8/12 - Paralela 3x10 - Tríceps Testa 5x8/12 - Tríceps Pulley corda 7x8/12 Treino B > Costas/Bíceps/Trapézio Tudo 5x8/12 - Puxada Alta - Remada Baixa - Barra Fixa no Graviton - Cavalinho, alternada, remada baixa com triangulo - Peck Deck Invertido - Encolhimento Trapézio com anilhas - Rosca direta no cabo - Rosca Alternada - Rosca Concentrada Treino C > Pernas Tudo 5x8/12 - Agachamento Hack 45 - Leg Press 45 - 7x8/12 - Cadeira Extensora - Cadeira Flexora - Adutora e Abdutora - Panturrilha no Leg 45 7x12/20
  19. FMJR

    Treino está bom ?

    Galera gostaria que avaliasem minha estrutura de treino pode fazer sequêncial? A – PEITO/TRICEPS + ABS supino supino inclinado crucifixo inclinado flexão - Cross over tríceps corda testa Barra reta - paralela B – COSTAS/BÍCEPS + Cardio puxador frente remada baixa - cavalinho Unilateral remada cavalinho - baixa Puxador triangulo rosca direta rosca alternada Scoot Alterando C – OMBROS/TRAPÉZIO desenvolvimento em pé elevação frontal elevação lateral Crucifixo invertido Encolhimento D – PERNAS agachamento livre frontal ler press staff mesa flexora panturilhas Qual o objetivo? Tempo de treino? Tempo disponível para executar o treino?
  20. Me tirem uma dúvida, eu vou continuar fazendo o funcional 3x por semana, porém apenas nós dias de treinos de superiores, acham que eh vou secar ciclando o clembuterol+oxo a academia a dieta e o funcional? Alguma outra sugestão? Vc está se exercitando - ok Está tomando aditivos para potencializar - ok Eu é que te pergunto pq não secaria? Se preocupe com as calorias diárias, calculou os macros prot, carb, gordura. Veja quanto de calorias vc está comendo, avalie a primeira semana se preciso ajuste para a próxima. Tem gente que seca comendo 4.000 calorias, tem gente que seca comendo 1.500, esse é o grande fator dos resultados. Drogas não fazem shape. Outra coisa importante Vou ciclar o clemb+oxo é 1x por semana faço tratamento chamado lipo enziematica com enzimas de gordura que também são eliminadas pelo fígado e rim Será que vai sobrecarregar demais meu corpo? Não quero morrreeeer kk Clemb - É sistema nervoso central, esquece o figado e rim aqui ok? Oxan - a dose para homens é por volta de 60 a 150 mg, para mulheres é menor pra não virar macho, essa dose não vai fazer nem cosquinha no figado e rim, caso você não tenha nenhuma predisposição a ter problemas, como eu disse pode estender o ciclo pra 10/15/20 semanas pq não? Att.
  21. Oi Ligia, vamos lá vou mandar alguns insights e veja o que cabe a você. 7 refeições por dia de 2 em 2 horas, todas contendo proteínas e carboidratos. Você pode diminuir o numero de refeições, porem mantenha os macros, a dieta se torna bem menos massante, imagina vc passa o dia todo comendo deve ser bem puxado. Basicamente batata doce ovo frango, arroz integral.... Quando sentir "falta de algo" na dieta, joga umas 2 ou 3 refeições de carne vermelha na semana, comigo ajuda muito no animo quando estou em restrição de calorias me sinto indisposto com o decorrer da dieta. Pelo o que eu entendi você faz musculação e funcional no mesmo dia? No dia que não fizer funcional aumenta a intensidade do treino se vc tiver tempo para treina, pode jogar: A. Agax + Sissy 3x12 Mesa extensora+ passada Polias+ polias adora Flexora sentado Adutora+sumô  Elevação pelvica+leg 45 Manda 5x series, mais treino mais ganhos. 1 semana 10mg +10mg 12 em 12hra Se for potencializar joga um primobolan oral junto, 10mg + 10mg também, é droga de mulher vai na fé. Posso usar o clembuterol junto? Manda bala, o clemb trabalha o sistema nervoso central, não tem nada haver com esses tipos de hormônios que vc está usando. Colaterais nessas doses inexistentes, pode esticar 8/10/12/15 semanas seja feliz e bons ganhos. Usa anti-concep oral? isso impacta no ciclo. Att. 
×
×
  • Criar Novo...