Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gusthavo Bryan

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gusthavo Bryan

  1. Show demais, valeu pelas dicas. Vou estudar os comentários e modificar a rotina. Achei que não estava muito "bom" , mas acredito que até esta "bem" montado, só podendo melhorar com os ajustes (as dicas de de vocês). Abraços.
  2. Bom dia a todos, Estou com duvida se o treino está bom, poderiam opinar? Treino A EXERCÍCIO SÉRIES REPETIÇÕES DESCANSO Supino reto com barra 4 8 a 12 45 a 60 segundos Supino inclinado no com halteres 4 12 45 a 60 segundos Supino declinado com barra 4 12 45 a 60 segundos Crucifixo maquina 4 12 45 a 60 segundos Desenvolvimento com halteres 4 12 45 a 60 segundos Elevação lateral na polia 4 12 45 a 60 segundos Tríceps corda 4 12 45 a 60 segundos Tríceps testa 4 12 45 a 60 segundos Tríceps coice polia 4 12 45 a 60 segundos Treino B EXERCÍCIO SÉRIES REPETIÇÕES DESCANSO Barra fixa 4 6 a 8 45 a 60 segundos Puxada maquina aberta (puxada para o peito) 4 12 45 a 60 segundos Crucifixo maquina invertido 4 12 45 a 60 segundos Remada maquina baixa 4 12 45 a 60 segundos Remada Serrote 4 12 45 a 60 segundos Rosca Direta 4 8 a 12 45 a 60 segundos Rosca Inversa 4 12 45 a 60 segundos Rosca alternada Pensando em adicionar Treino C EXERCÍCIO SÉRIES REPETIÇÕES DESCANSO Agachamento livre 4 6 a 8 45 a 60 segundos Leg press 45º 4 12 45 a 60 segundos Mesa flexora 4 12 45 a 60 segundos Cadeira extensora 4 12 45 a 60 segundos Cadeira Adutora 4 12 45 a 60 segundos Gêmeos em pé Smith 4 12 45 a 60 segundos Panturrilha (Sentado, não lembro o nome da maquina) 4 12 45 a 60 segundos DOMINGO (Descanso) - Normalmente mantenho o Cardio Mando: ABC / ABC / Descanso. 6x1 Abdominais dia sim e dia não. Alguma a tirar ou acrescentar? ou devo amassar tudo e jogar fora para fazer um treino novo?
  3. Realmente, eu subiria a proteina e ia tirar bem esses carbos ai. Em bulking não faz mal manter uns 2g por KG, até 1,8g. Mas em cutting, nesse período de perca seria legal aumentar sim.
  4. Até entendi a logica, apesar de não concordar muito pois achar desnecessário principalmente para uma pessoa que está em cutting. Mas cada um é cada um.. (Vamos ver se alguém mais experiente consegue expor uma 3 opinião). Seu peso ainda é 75,5 e sua altura 1,78? acha mesmo que já precisa fazer um cutting? não esta contente no espelho?
  5. Rapaz, boa tarde. Sem muito mimimi, assumo que quando li certas coisas parei de "prestar atenção". Seu objetivo é "CUTTING" conforme nome do tópico. Porem ta tomando Hiper e/ou Malto? Tente achar seu real objetivo. Creatina é legal, whey também para bater proteína. (Que em cutting o legal seria comer mesmo para saciar mais a fome, caso não consiga comer ai sim complemente com Whey). Agora Malto e/ou Hiper? (Um purê de batata, arroz, aveia são coisas que saciariam muito mais a fome e da para "reduzir" o carbo conforme seu "desejo") Enfim, não vou avaliar ao todo porque é o que falei, não sei realmente o objetivo. Nóis!
  6. O pessoal se ajudando e pessoas no Fórum querendo fazer piadinhas e falando nada com nada. Fernando se não sabe o que fala, não fica falando bobagem, pode confundir a cabeça de quem não conhece e prejudicando alguém. Na moral, só respeita cara!
  7. Fala Pedro, O pessoal já falou bastante ai nem tenho muito o que adicionar. Mas Whey Isolado é para quem possui alguma intolerância a lactose ou atletas mesmo em período de baixo Carbo. Não faz sentido ele te lotar de pão e fruta (Carbos.) e pedir para você tomar Whey Isolado. Segundo ponto, ele informa "manteiga ou ovo" é bem estranho pois estamos falando de uma diferença bem grande de macros de um alimento para outro. Talvez pão com pasta de amendoim seria uma opção melhor do que manteiga, pois possui mais proteína e possui fibra (coisa que a manteiga não tem). Da a entender que ele ja possui essa planilha e só troca o nome do paciente. Analisa: Ele pede para você consumir manteiga em duas refeições, porem na pagina dois, nas observações ele fala: "-Retirar ... oleos e gorduras ..(Banha, MANTEIGA)...." Meio que ele se contradiz no texto.. Duvidoso certo? Algumas coisas da para levar a diante sim, dá para ter uma base com essa dieta, mas eu particularmente mudaria algumas coisas. Lendo o forum você vai conseguir trabalhar em cima dessa dieta e melhor e adequar da sua melhor forma. Abraços.
  8. Fala Lucas, Parabéns pelos ganhos. Cara, vou responder o que eu sei, porque não sou pró e aguardamos alguém mais experiente para completar kkk. Cara, varia muito. Tudo depende da intensidade pois cada estilo de dança exige X "força" para execução dos movimentos, mas acredito que entre 350 a 500. O nome já diz, suplemento, ou seja, suplementar a alimentação / Completar a alimentação. Único suplementos que considero "essencial" para qualquer pessoa que busca a hipertrofia seja para esporte ou estética, seria a Creatina, que resumindo ela vai aumentar seu ATP ou seja, mais energia, aumenta a Energia, trazendo um melhor rendimento, e trazendo um melhor rendimento vai dar um "UP" para a hipertrofia. Nesse caso o ideal é 0,6g por KG peso. Então (seu peso X 0,6) e você vai achar o ideal. (Lembrado que se tomar mais do que essa conta, você praticamente vai "mijar" pois o corpo só vai "aproveitar/absorver" esse valor, tudo que passar você praticamente estará mijando. Não cai nessa de pedra nos rins, isso vai muito de "genética" de cada pessoa. O ideal para consumo de água é 35ml por kg peso. Então é só fazer as contas e saberá quantos litros seria o ideal para tomar no dia. *(Sobre tomar água, nada melhor do que ver o xixi, se ele estiver branco/transparente, está tudo correto com consumo, se estiver amarelo é recomendado beber mais água. *exceto o primeiro do dia que vai ser amarelo mesmo.) Referente aos horários de tomar o suplemento, como já falei suplementos é um complemento de alimentação, teoricamente você nem precisaria usar se só com alimentos atingisse as macros, então pode usa-lo em qualquer horário, não especificamente no pré , no pós, durante... (sobre a quantidade de suplementos se isso pode fazer mal, cara relaxa que o que você toma é pouquíssimo perto de outras pessoas, você só esta ingerindo comida em pó... RELAXA). A quem diz que: Creatina o ideal é tomar pós treino junto com um Carbo... Whey pós treino para uma absorção "ideal". Mas acredito que não tem necessidade de se prender a isso. Consumindo uns no pré treino para dar energia e explosão, você pode tomar o dex com whey no pós como esta fazendo mesmo. (Eu mesmo tomo a Creatina todo dia de manhã pós o treino. Caso eu não treine, tomo de manhã mesmo assim) Whey costumo tomar pela manhã com um mingau, quando como uma tapioca ou rap10 com ovos e frango deixo o whey só para o final do dia SE for necessário para bater proteína, caso contrário nem tomo. *Creatina se toma todo dia, mesmo se você não treinar... nunca esqueça, na minha visão é o suplemento mais importante (e mais barato), para quem buscar hipertrofia. Não sei se eu ajudei, mas tentei transmitir o que sei. Nós.
  9. Provavelmente você não deve pagar uma conta em casa né? Não deve possuir carro, casa, moto, filhos ... (Com certeza não né ou tem, mas sustentado pelos pais) A vida é essa meu amigão acorda tu também. Se ler os comentários o pessoal critica o rapaz devido ao "abandono" da escola e não do sonho do cara... Talvez a forma de expressão de alguns possa parecer algo mais "agressivo", mas vai da maturidade de cada pessoa que lê. Uma vez que a pessoa posta algo, ela tem que estar aberta a qualquer tipo de comentário, ninguém vai falar o que ele (criador do topico) quer, cada um vai dar a opinião. Então o criador do post ai, tem que parar de chorar e lembrar sim que a vida tem um proposito e infelizmente a educação e ensino é o caminho para o sucesso. Ele pode escolher qualquer profissão MEDICO ou BOXEADOR, mas ele não vai fugir nunca de estudar. (um jogador de futebol estuda o adversário, táticas ...enfim...) Se ele pensa que boxe vai trazer riqueza só por dar porrada , ele esta muito enganado. E você tem que parar de enxugar as lagrimas do cara criando o mundo de ilusões.
  10. Boa tarde a todos, Gostaria de uma ajuda, é comum ver as pessoas fazendo AEJ e realizando o treino de musculação em outro horário. (até porque se alimentam melhor e tem um treino mais "energético"). Se eu fizer ao contrário (AEJ eu sei que é em jejum), então seria Musculação por volta das 04:45 / 05:00 com 1:15 a 1:30 de duração e um cardio de uns 30 a 40 minutos por volta das 18:00. Meu objetivo é Cutting até uns 70kg (Acredito que vai baixar bem meu BF) e depois manter um tempo de manutenção para só depois tentar um Bulking. (Não estou com pressa, apenas quero fazer o certo). Minhas maiores duvidas são: - Vai ser funcional tanto quanto o "Comum" - Posso ter um desenvolvimento "prejudicado" por treinar musculação pela manhã em jejum ? - Eu acordo e vou treinar, já tentei comer um banana ou algo assim no pré treino, mas assumo que não treinei legal, quando estou em jejum me sinto até mais "ligado". Refeição da noite 20:00 - Jantar 100g de Patinho ou Frango 100g a 150g de Arroz Branco Cozido 1 a 2 Ovos inteiros E uma quantidade considerável de brócolis. Ou seja esse é meu pós Cardio e teoricamente meu pré treino. Após o treino da manhã: Creatina e um Mingau 30g Whey Growth 30g Aveia 5g Cacau em pó 15g Pasta de Amendoim 2 a 5g de canela em pó Obrigado a todos.
  11. Show! Eu também treino em jejum e me sinto bem p caramba. Não sinto muita falta de Carbo. Como falei foi mais por conhecimento mesmo! Valeu!
  12. Cara, Monte uma dieta completa, logico proteína é uma das coisas mais importantes, porem precisa focar em tudo. Como falei, cada um tem uma opinião e uma forma de estrutura.. Eu no seu lugar, não comeria 800g de carne. Eu comeria próximo das 600g, se não menos. Ai compensaria proteínas com OVOS, cara uns 5 ovos tem umas 30 gramas de proteína, tapioca com atum, peito de peru em um lanche integral, leite, queijo...... Tira isso da sua cabeça de 600g ou 800g de CARNE em si.. Outros alimento possuem proteína...
  13. @tmz , Cara sou novo nesse meio, ai me gerou duvidas. to longe dos 100kg, mas é mais para meu conhecimento mesmo. 3G/ por KG no caso do rapaz, seria 300 gramas de proteína, estamos falando de 1200 kcal. 1G/ por KG no caso do rapaz, seria 100 gramas de gordura, estamos falando de 900 kcal. Ou seja, 2100 calorias só nisso, se ele estiver em cutting por exemplo, ele ficaria praticamente ZERO carbo ao meu ver. *Você deixou claro que é PRA VOCÊ.. kkk, não leve a mal. Realmente é uma duvida para ampliar mesmo conhecimento, como vejo você postando bastante, fica a duvida. Em casos de "excesso" de peso, o ideal seria baixar a proteina ou a gordura ou realmente tentar ao maximo reduzir o carbo?
  14. 400 gramas de FRANGO, deve dar umas 128g de proteína. (para o seu peso precisaria completar ai com uns Ovos, atum....) Depende o tipo de carne né. Então vou dar exemplo do Patinho que cada 100g tem +/- 35 gramas de proteína. Então logo você teria que comer pelo menos 555 gramas de Patinho para atingir a proteína do dia. Lembrando que inicialmente é interessante ver o sua gordura corporal. Se ela estiver muito alta até 1,8 de proteína até você dar uma "secada" é aceitável, ai depois reajusta. Quando estiver com uma quantidade de massa legal e uma gordura corporal "aceitável", ai você parte para 2,2...
  15. Conforme TDEE seu Gasto energético para Manutenção é de 2782 Kcal. (De acordo com sua idade, altura, peso e atividade física. Para um Bulking inicial vocês subiu praticamente 1000 kcal, eu iria com calma para não acabar ganhando muita gordura. Proteína seria legal de 2 a 3 x Peso e Gordura ta bom, manteria 1xpeso, demais tudo em Carbo. Então ao meu ver esta "OK". Já que o total esta dando 3830Kcal, Eu diminuiria uns 30% da dosagem para ter cartas na manga no momento de estagnação. Fora isso acho que o hipercalorico não está zuado não. Agora é treinar firme e aguardar resultados. TMJ
×
×
  • Criar Novo...