Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Cordeiro

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diogo Cordeiro postou

  1. Prolonga o uso da ox até 1 dia antes do início da tpc. Tipo, vc terminou as dura na semana 8 e vai iniciar a tpc na semana 11 ou 12. Leva o ox até um dia antes. Se achar 11, 12 semanas mto tempo tomando ox, começa ela lá pela terceira, quarta semana do início das dura.
  2. Achei legal, mas eu faria diferente. Ou aumentaria o número de semanas da oxandrolona, levando até 1 dia antes de iniciar a tpc ou começaria 3 semanas depois , terminando também 1 dia antes da tpc. Abraços
  3. Boa, irmão! Não vejo problemas começar a trembo na segunda semana, mas eu tacaria-lhe pau desde a primeira, e vamo q vamo. Eu nunca passei de 2,5g de ptn/kg. Acho q é suficiente. Eu te aconselharia a cogitar o turinabol. Usei e gostei. É fraquinho mas muda o shape de leve e dá força segura os pesos. Dependendo do bf q vc estiver talvez seja uma boa. Abraços
  4. Irmão, tu chegou a fazer exames? Eu fiz essa semana deu 27 a prolactina. Achei mto alta, mas não to c sintoma nenhum. Já entrei c a cabergolina logo. Mas to em dúvida em quanto tomar na semana pra baixar. Tu tem ideia?
  5. Irmão, Eu assisti ao programa da Rita lobo e ela disse pra fazer uma salmoura com os peitos de frango. É pra deixar o frango submerso em água com limão, sal, açúcar e qualquer tempero que desejar. Deixa um tempinho assim na geladeira e faz do jeito que quiser. Eu faço na chapa e realmente a parada fica mais suculenta. É uma.ideia.
  6. cara, os estudos mostram que o uso da maconha aumenta a taxa de aromatização. Eu fumo há 20 anos, minha testosterona sempre deu boa, mas meu estradiol realmente várias vezes já deu alterado.Mas nada demais mano. Isso estou dizendo na época q eu estava puro, sem anabolizantes... Fiz um ciclo recentemente tomando só 250mg de testo e minha testo super bateu lá em cima... tem nada disso não... pode fumar um dedo do gorila para comemorar !!
  7. Onde vc leu isso que o mais indicado para iniciantes é stano com dura? Não faz o menor sentido mano
  8. Então irmão, tem gente q leva o anstrozol até na tpc... Eu ainda não fiz isso. eu começo o desmame 1 semana de terminado o ciclo...
  9. Eu começo a usar quando começo sentir os sintomas da aromatização. Como vc não deve ter esse feeling ainda, pode comecar na primeira semanas, segunda talvez. vc consegue ambos sem receita. Desmame é vc largar o remedio gradativamente. exemplo: vc toma anastrozol 1mg tsd. quand começar o desmame, vc toma 1mg dsdn, depois 1mg ds2dn, depois 1mg ds3dn... sacou?
  10. Fala manin. Só lembrando que ganhos limpos vai depender mto da sua dieta ne! Gostei do ciclo. Masteron eu usaria 100mg dsdn. Não usaria mais testo que isso tb não. Relaxa que a oxan não vai comprometer seriamente teu sistema hepático. Talvez altere tgp tgo mas nada absurdo. Vai c tudo Ahh tu tem q tomar um IA mano! Eu iria 1mg dsdn... Sentindo mais colateral aumenta pra tsd 1mg tb. Abraço
  11. Já li que vitamina D teria que ser ingerida perto de refeições que contenha gordura para ser melhor absorvida. Não custa fazer isso! Protocolo tá top!
  12. Vai usar qual IA? E cabergolina? Vai sair usando ou fazer exames intra civlo pra checar a prolactina ? Gostei do bulk!
  13. Só lembrando que andrógenos orais, como é o caso do proviron, têm a tendência para causar dislipidemias. Eu gosto de usá-lo na ponte para a tpc. Bons ganhos!
  14. Blz Manin! Certeza de eu fazer esse relato aí. Devo começar em 1 mês, talvez 2. Vou começar a comprar semana q vem os produtos Vc já teve contato com o primobolan da Eagle? Sai bem mais em conta que o da alpha... não sei se arrisco o da eagle (apesar de que um grande amigo só tem usado eagle e tem resultados excelentes, fisiculturista bem conhecido no brasil, mas nunca usou o primo da eagle) mesmo ou vou na segurança total da alpha.
  15. Blz Jucaa. e intra ciclo? vc acha indispensável o uso do HCG ? ou eu poderia utilizá-lo apenas no feeling, ao perceber minhas bolas ficando menores? Quanto ao Turinabol, estou com uma fonte muito confiável de AES da Alphapharma e da Eagle. Creio de vou de alpha e estou quase certo de usar pelo Kick Start.
  16. Então Jucaa, na verdade eu não jogaria a oxan na tpc, mas sim fazendo uma ponte para a tpc. eu começaria a TPC na semana 18. Como vc faria o HCG na TPC? Li muitos artigos criticando o uso do HCG na TPC, uma vez que a TPC é justamente para recuperação natural da produção dos hormônios suprimidos e o HCG iria contra isso. Mas estou aberto a ouvir e aprender mais e curioso em como seria a introdução do HCG na tpc.
×
×
  • Criar Novo...