Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jotaem

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Jotaem

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Compreendo, além de estudos, recomenda outro jeito de me preparar para algum possível ciclo algum dia? Sei que vai de rotina, dieta e por aí... Algo q não posso esquecer. Rsrs. Vlw
  2. Obrigado por esclarecer algumas das dúvidas... Sim sim, vou me aprofundar bem antes de querer mesmo fazer algum ciclo. Obrigado. A sim. Vou aprender mais. Vlw Pior q já li sim, porém na internet se acha de tudo neh?! Desculpa as cagadas ditas.
  3. Olá galera, Enfim.... Sou novo no fórum, como vários por ai. Treino a 4 anos, no meu primeiro ano de academia não levava muito a sério, utilizava suplementos mas ao mesmo tempo bebia, no segundo ano em diante, parei de beber e injerir alimentos alimentos industrializados. Mas a 2 anos q fiz uma reeducação alimentar, não consigo as vezes seguir uma dieta, pois moro no interior, poucas opções de produtos ou até mesmo os preços, mas sigo uma alimentação saudável, proteínas, carboidratos com baixo índice glicêmico, vitaminas, e entre outros que fazem bem para a saúde. Vamos pro que interessa neh?!.... Nesse tempo que treino, gosto de ler, assistir tudo relacionado a isso, hipertrofia, tipos de treinos, benefícios de certos alimentos, ciclos, tudo que tem haver com a vida de bodybuilders. Eu pretendo fazer um ciclo, mas não é agora, sla, bem futuramente, pois pretendo me preparar psicologicamente ( saber oque estou fazendo ) e fisicamente ( preparar meu corpo ), li sobre vários esteroides anabolizantes, oque mais me chamou atenção e vejo que é o mais indicado para iniciantes é Stano com dura, recomendam um ciclo iniciante de 8 semanas, com 500 mg de dura por semana, 250mg 2x por semana, e 100 mg de stano DsDn, e é claro com a TPC com Clomid, citrato de tamoxifeno e algum protetor hepático. Minhas dúvidas são, Início Clomid e tamoxifeno no msm dia da 1° aplicação? Ou início alguns dias antes ? Qual protetor hepático que indicam? Mantenho essas dosagens em todas as semanas? Ou tenho q variar ? As aplicações são feitas no mesmo local? E se cair as 2 substâncias no msm dia? Entre outras... Lembrando que não vou fazer isso agora, estou aqui é para debater e tirar minhas dúvidas, pois só pesquisando e lendo não consigo compreender muito, então seria bom eu debater com alguém que entenda (alguém de vcs ai rsrs). Obrigado, espero não ter feito algo de errado nesse tópico, só quero é mais informações.
×
×
  • Criar Novo...