Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasMrB

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LucasMrB postou

  1. Me diz como você vai transformar uma carne (cheio de água) em pó? Que viagem, abre a boa e come rapaz.
  2. - Eu diminuiria essa proteína pra +- 150g. - Falta gordura aí (azeita, oleaginosas, abacate). - 5 ovos não tem 75 calorias - Muita caloria, fica com um superávit inicial de 500kcal. (Minha opinião);
  3. Esse Torf...uahsuahsuha Enfim, cutting. (Acho que ele não entendeu o que é hipocalórica, eu acho)
  4. Quando você começar ver os resultados a motivação vem, e vem forte.
  5. 3.720Kcall Com um 1,71cm e 55kgs precisa disso tudo? Tem muita coisa aí amigão, além disso a quantidade de proteína está nas alturas Uma coisa que não entendi você come o pré-treino às 09:00 e seu pós é as 10:30, então imagino que seu treino seja 9:30, não daria tempo de você fazer a digestão desse pré-treino aí. .Se você precisasse disso tudo, estaria bem legal sua dieta e bem fácil de seguir (tirando a parte do pré-treino e da proteína)
  6. Para descongelar coloque-o sobre refrigeração, caso seja consumido imediatamente pode colocar para descongelar no microondas. Tanto faz o tipo de armazenamento, potes plástico ou de vidro. Não perde suas propriedades se congelado. Só não colocar para congelar, e sim em refrigeração.
  7. 5,g/kg de proteína é MUITA coisa, reduz para no máximo 2g/kg, se quiser pode usar até um pouco menos, aumenta a quantidade de gordura (azeite, oleaginosas, abacate), pode chegar aí em 1g/kg mais ou menos,
  8. Depende, você se sente incomodado com esse corpo? se sim, faz um cutting, se não, ganha um pouco de massa muscular.
  9. +/- 14%, tem pouca massa muscular, por isso pode apresentar uma maior porcentagem de gordura corporal. É como te falei em um outro tópico, faz um bulking controlado e depois pensa em um cutting.
  10. Ai meu Deus, diz que é brincadeira o que você tá falando, por favor, diz que é....Se não é algum seguidor do Ander... Bulk limpo, tá sem definição pq não tem MM suficiente. Depois pensa num cutting, sei como é isso, uns anos atrás eu também estava assim. Fiz um bulking ( ñ tão limpo, ex-gordo é fods ) e depois parti pro sofrimento do cutting .
  11. Não vá pelos outros, saiba o porque que falam pra jogar proteína à esse nível. 1,8g/kg de proteína já é o suficiente em um bulking dependendo do indivíduo, em cutting pode-se aumentar um pouco mais, cada caso é um caso. Se a pessoa não tem uma boa quantidade de MM, pra que jogar a proteína lá pra cima? Pras bactérias do vaso sanitário ficarem fortes? euheuhe, não há necessidade disso tudo, penso eu.
  12. Bom se você diz, tudo bem, cada um com sua opinião / método,mas eu não acho necessário isso tudo, ainda mais com objetivo dela e o tipo de treino...Nem vou entrar em debate pra não atrapalhar o Diário dela.
  13. Cara creio que esteja com uns 18% + ou -, se foi avaliação com adipômetro é fods mesmo. Um bom exemplo : No curso com a professora medindo minha % de gordura deu 14%, já na academia quando paguei pra fazer avaliação só pra ver se iria dar a mesma coisa deu 18% só pra você ver a diferença...Dependendo do profissional pode errar pra muito mais do que realmente é sua quantidade de gordura. Esse da foto acumula bastante gordura na área abdominal, pode estar na casa dos 20% e tantos sim...
  14. Acompanhando aqui. @philip_np 2,5g/kg de proteína?
  15. Bom, tem sim nutricionistas ruins como bons, te garanto isso, minha professoras são feras em nutrição clínica, produção, etc, com mais de 15 anos de trabalho na área, mas chega na esportiva é uma mais leiga que a outra. Uma me diz que o certo seria 0,8g/kg de proteína por peso e que não poderia usar suplementos devido uma dose já passar das recomendações de proteínas necessárias, lol, já a outra diz que é necessário pós-treino com whey + malto/dextrose, pois alimento nenhum substitui isso, e a outra diz que o pessoal pensa que fica grande com whey, mas é porque alguns tem alta concentração de sódio ( lembrando que uma está fazendo pós em nutrição voltada para o esporte ). Quando elas falam isso o pessoal já vem me dizer que vou ter problema tomando uma dose de whey ( só tomo quando não tenho tempo de levar uma refeição sólida ao curso ). Tive mais de 6 professoras, e só uma que entende um pouco sobre Nutrição Esportiva, o resto só serve para outras áreas mesmo. Muitas delas não se atualizam, vivem ainda no passado, por isso essas dietas ridículas.
  16. Se bater os macros, pode fazer a pipoca sim. Eu gosto de ficar com um superávit de 300 ~ 500 calorias em bulking, pois sempre fui gordinho, então a consciência fica logo pesada, hehe. Ao decorrer do bulking vê se você tá ganhando mais gordura do que MM, se estiver é só diminuir às calorias.
  17. Me deu fome ao ver sua dieta, cutting é tenso. Na última refeição faz mingau? eiueuehueh Voltando ao que interessa, tem muita proteína, muita mesmo, 3,5g/kg é bastante coisa, acho melhor diminuir para 1,6/ kg ~ 2g/kg ( só estou passando o que aprendi ). Completa o restante de carboidratos, no restante está ok. Nos dias que eu não treino eu só tiro o pré e pós-treino, e só mexo nos carboidratos.
  18. Não é uma regra. Você pode comer de 2-2hrs, 3-3hrs, 4-4hrs, enfim...Faça de um jeito que se encaixe no seu dia a dia, o importante é bater seus macros diários ( prot/carb/lip)
  19. O cara vai fazer 3 meses de cutting e vocês falam pra ele começar com 100g de carbo? 1,5g carbo de início, tem certeza disso? Aumenta os carboidratos cara. Dê preferência aos alimentos integrais, pois vai dar uma maior saciedade e pra cutting é perfeito.
  20. Não começa a fazer aeróbicos de primeira, vai apenas com a dieta por enquanto. Não utilize todas suas "armas" de início, se quiser fazer um AEJ ou uma corrida quando não treinar tá de boa. Pra saber se o pão é realmente integral vá até os ingredientes e vê qual o primeiro ingrediente utilizado, se for farinha de trigo integral está ok, mas se é farinha de trigo enriquecida com ácido fólico caia fora! Muito pouco carbo se realmente você quer chegar até a 12ª semana.
  21. Se você quiser ficar mais magro do que já é, pode seguir esta dieta, uhehuehue. Não era uma nutricionista esportiva ao meu ver, procure se tem aí onde vc mora, ou pesquise aqui no fórum mesmo.
  22. Pra não ficar pesado o psicológico manda na segunda semana uma refeição lixo ( UMA REFEIÇÃO NÃO É O DIA TODO COMENDO LIXO ). Eu em cutting costumo fazer 1~2x "dia do lixo" por mês, fazer toda semana é desculpa pra sair da dieta, mas aí fica ao seu critério, ou se preferir coloque o que você gosta de comer dentro dos seus macros e seja feliz, eu sinceramente não gosto de fazer isso, ex gordo é tenso, se eu colocar um pedaço de chocolate na boca quero comer a barra toda
  23. Pelo que deu pra perceber você é bastante magro, superávit de 200kcal (estou supondo) acho que não vai ser uma boa, vai ser um ganho de peso bem lento. Acrescenta mais calorias, na ceia pode jogar uma proteína, claras de ovo por exemplo, faz um omeletão e já era. Pq tomar azeite puro vai ser tenso ein mano UHEUHEUH Se essa proteína não bater as 3000kcal que você deseja, joga mais carbo em alguma refeição... PandaFreak! Seria algo entre Proteinas 140g -> 560Kcal Gorduras 70g -> 630Kcal Carboidratos ~450g -> 1800Kcal segue a dica do nosso amigo aí que dá tudo certo.
  24. 3g/kg de proteína? Tem muita coisa aí jovem. É melhor reduzir a proteína pra 2g/kg e aumentar a quantidade de gordura, pode jogar 1g/kg.
×
×
  • Criar Novo...