Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeIZ7

Membro
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FelipeIZ7 postou

  1. EAE galera beleza? Eu tomo o meu pré treino na escola 45min antes do treino e gostaria de saber se ele está certo. Ai vai: -40g maltodextrina -40g albumina Valeu Galera, bons ganhos!
  2. Eae galera beleza? Tá chegando o ano novo e as férias de final de ano. Digamos que eu vá a praia, ou faça uma viagem e passe uma semana sem treinar, e sem ingerir proteínas em níveis elevados de 2g por kg. Eu irei perder massa muscular? Os baixos níveis de proteína irão fazer eu perde-la? Abraços e boas festas a todos!!!
  3. Último pedido que fiz na HD faz 7 meses e nunca mais chegou. Tá certo que encomendei 2 wheys um bcaa e um multivitamínico, ciente de que eles iriam taxar, mas nem isso fizeram, já reclamei e não adiantou nada!
  4. Valeu mesmo galera. Tomara que fazer isso não influencie em nada nos resultados( queima de calorias e tal). Abraços
  5. Eae galera beleza? Estou em cutting a 2 meses e me bateu uma grande dúvida. Digamos que eu acorde no horário de almoço em algum dia da dieta, e perda o meu café da manhã, eu faço ele normal, diminuo as quantidades, ou pulo para o almoço? Valeu se puderem ajudar, abraço!!
  6. Fiz o levantamento terra hoje, meu deus que exercício espetacular cinto as costas trabalharem muito bem. Abraços
  7. Você sabe se tem problema eu fazer o levantamento terra , um dia antes ou um dia depois de um treino completo de pernas? Pensei em uma divisão assim: Seg: Peito Ombro Abdominal Terça: Pernas Panturrilhas Quarta: Bíceps abdominal Quinta: Costas Tríceps antebraço Panturrilha Ou será que iria prejudicar meu treino de bíceps e antebraços??
  8. Aham, estou fazendo a muito tempo exercícios com os mesmos pesos. Que de adianta ter músculos mas não ser forte? kkkkk e o pior de tudo que uma parte também pode ser inchaço. Vou parar uma rep antes da falha sempre, progredindo cargas. O nosso psicológico se afeta muito indo até a falha e os resultados a evitando são mais consistentes. Abraço
  9. Valeu a todos , me bateu a dúvida de como inserir o levantamento terra, tem problema coloca-lo antes ou depois de um treino de pernas completo? Ou vai atrapalhar na recuperação?Vocês tem alguma dica legal pra priorizar o treino de bíceps, não to vendo quase nada de resultado, isso que to comendo muito. Acho que vou parar de treinar até a falha, não to mais adquirindo força, principalmente em exercícios de bíceps como rosca direta. Trabalhar com progressão de cargas ver se dá certo.
  10. Valeu pessoal, vou corrigir principalmente o treino de costas. Eu já estou treinando panturrilha em dois dias na semana 1 no leg 45° e outra máquina. O problema é convencer meus instrutores para mudarem meu treino. Estou pensando em tirar o Crucifixo Inverso e colocar o terra que é completo, mas como dizem ele é a base. O que acham?
  11. Eae pessoal? Gostaria que vocês avaliassem o meu treino de ombro e costa que me foi prescrito na academia: Costas: Puxada supinada com barra Crucifixo Inverso( não pegaria ombro posterior?) Pullover Cross Estou com dúvida se esse treino está trabalhando todas as porções das costas :S Ombros: Elevação frontal com halteres Puxada vertical fechada( com barra pequena no cross) Desenvolvimento costas com barra Também tenho dúvida se está trabalhando todas as porções dos ombros posterior, frontal e lateral. Pernas: Agachamento Livre Afundo Leg 45° com pés em cima Abdutor inclinado Queria colocar mais um exercício, sinto mais resultados assim. Qual vocês me indicam? Por favor me ajudem ai, to muito enrolado. Quando eu vou na academia gosto de fazer uma coisa certa e completa, por isso gostara de complementar meu treino. Valeu pessoal!!!
  12. Se falaram que não precisa comer de 3 em 3 horas nem de 4 em 4, porque não comer em casa com calma e sem receio de nada?
  13. Só lava as batatas , seca e joga no forno já eras. Eu como com casca e tudo.
  14. Cara assa batata doce no forno fica muito bom, e quanto a proteína eu cozinho 1kg de frango por vez, dura bastante na geladeira
  15. Vou arrumar a dieta, você tem razão muita proteína mesmo, acho que iria me prejudicar assim. É bom dar uma variada nos alimentos como você mencionou. Agora vou fazer igual a você, UMA REFEICÃO LIXO, vou até maneirar nas outras, porque quando vou nos rodízios de pizza é pra dar prejuízo haha Gostei das respostas abraç
  16. Eae marombada? Decidi passar uma base de minha dieta para uma planilha no Excel, por favor avaliem -Se realmente 100g de frango tiverem 31,5g de proteína acho que devo baixa-la, pois acho que posso me prejudicar.Oque acham? -A respeito da ceia nos meus dias do lixo, eu devo faze-la normalmente ou ela acaba sendo desnecessária? -No almoço eu não aguento comer todo sando dia batata doce, estou colocando arroz branco, batata inglesa e macarrão normal. O que acham? Idade: 14 anos Altura: 1,74 Peso:62kg Estou suplementando com Whey protein, albumina( facilita muito), maltodextrina e multivitamínico para complementar.
  17. Vários canais, todos eles muito bons. http://www.youtube.com/user/BrazucanyTV http://www.youtube.com/channel/UC7A0YD115qc_1UdfHqExPTw http://www.youtube.com/watch?v=SLYYOgCp43c Lembrando que eles não são inteiramente de receitas,mas mandam muito bem.
  18. Eu mando : -400ml leite -20g whey protein -50g aveia -70g banana
  19. Eae pessoal tudo bem?? Tentei criar uma divisão de treinamento para mim, visando não atrapalhar o período de descanso dos músculos.Sendo que devido de trabalho não posso treinar na sexta-feira. Gostaria que vocês avaliassem minha divisão(não postei os exercícios porque só queria ajuda na divisão): Segunda-Feira--- Peito/Ombro/Abdome/Panturrilha Terça-Feira---Tríceps/Bíceps Quarta-Feira--- Pernas/Panturrilhas/Abdome Quinta-Feira--- Costas/Antebraço Visei dar o máximo de descanso possível, me corrijam se eu estiver errado.Bons treinos!
  20. Eae pessoal tudo bem?? Tentei criar uma divisão de treinamento para mim, visando não atrapalhar o período de descanso dos músculos.Sendo que devido de trabalho não posso treinar na sexta-feira. Gostaria que vocês avaliassem minha divisão: Segunda-Feira Terça-Feira Quarta-Feira Quinta-Feira Peito Tríceps Pernas + Panturrilha Costas Ombro Bíceps abdominais Antebraço Abdome Panturrilha Visei dar o máximo de descanso possível, me corrijam se eu estiver errado.Bons treinos!
  21. Nossa cara valeu mesmo, por exemplo se eu pesasse 75kg e tivesse 8% de BF. Eu calcularia apenas os carboidratos em cima de 69kg não é? As proteínas no peso normal então. Vai fazer uma grande diferença nas calorias totais, eu acho que se você não me ajudasse eu iria é mais engordar do que supercompensar KK Muito bom ter pessoas como você no fórum!
  22. Nossa, muito obrigado, você postou ai tudo o que eu precisava mesmo!! Eu achei essa dieta neste site http://www.musculacao.net/ultimate-diet-2-0/. Mas ficaram algumas dúvidas: - É necessário ingerir 14g. por kg. de carboidratos, e mais 2,2g. por kg. juntamente com 15% to total em gorduras? no período depois do treino, ou poderia ser menos? Se fosse, fazendo os cálculos dariam(Fiz com meu peso atual): 1° Parte do dia( Consumir 75% das calorias ingeridas 1 a 3 ) dariam 975cal. Pré treino, 25g carbo. + 15g proteina = 160kl Pós treino em diante : 14g carbo. por/kg + 2,2g proteínas por/kg + 15% em gorduras = 3888+754 = Totalizariam 5227 calorias na quinta e sexta feira. Estaria certo? Serão muitas calorias mesmo -Depois da sexta-feira, no sábado eu poderia parar por ai na dieta e estaria dentro da supercompensação,mais definido e tal para curtir a piscina? Ou precisaria continuar no sábado e domingo para um resultado melhor? Muito Obrigado pela ajuda que você está me dando, você é o cara. Abraço
  23. Mas a dieta precisa de hipo ou hiper-calórica? E murcha por quanto tempo?? abraço
×
×
  • Criar Novo...