Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/02/20 em todas áreas

  1. Olá. Como vocês devem notar, fórum está (bastante) instável. Para evitar que o fórum ficasse off-line por um tempo maior durante a migração, optei por deixar on-line, mas com vários ajustes a serem feitos. Há lentidão, quedas do server (por estar sendo constantemente reiniciado) e algumas páginas aparecerão como quebradas, em alguns casos você pode resolver apenas limpando o cache do navegador ou usando o modo incógnito. Estou tentando ao máximo colocar a "casa em ordem", o mais rápido possível. Desculpem o transtorno. Caso você tenha percebido algum problema específico (fora do que foi falado), por favor poste aqui!
    2 pontos
  2. Idade: 28 Altura: 1,74 Peso: 74kg Percentual de gordura(BF): em torno de ~11% Tempo de treino total: +9 anos entre idas e vindas, constante a uns 3 anos Objetivo: Bulk Estrutura do ciclo: 1 - 12 durateston 500mg/semana ( seg/qui ) 1 - 8 decaland 400mg/semana 8 - 12 dianabol 50mg/ TSD 0,5 mg anastrozol DSDN intraciclo apartir da 6 sem (nao irei começar antes pq tive problemas no recebimento) TPC (inicio 30d apos ultima aplicação): Tamoxifeno 1-14 dias 40mg // 15-28 dias 20mg Silimarina Multivitaminico Tribullus Suplementos: Whey basic Growth PW: Vainz (DragonFarma) Creatina Growth ZMA Dieta hipercalorica baseada em ~3124 kcal diárias - Protocolo já iniciado 3ª semana, se possível postarei fotos durante a semana. Não sou nenhum atleta do esporte, procuro me manter informado sobre o assunto, longe de ser meu primeiro contato com EAs, cometi alguns erros durante a caminhada Críticas construtivas serão bem-vindas.
    2 pontos
  3. Atualizando: 1 mês se passou após eu suspender o uso de hcg e ficar só no clomifeno 50mg como me indicaram aqui, tbm usei tribulus e maca durante o período. Meus exames atuais mostram que meu eixo voltou ao normal, meu FSH ta 1,7 e meu LH ta 2,7 o que ta dentro do normal para o homem, antes eles estavam abaixo de 0,3. Agradeço às dicas que me deram aqui, o HCG realmente tava impedindo o retorno do LH e FSH, foi só suspender ele que voltou rápido. HCG agora só uso durante o ciclo. Na TPC posso até usar nas 2 primeiras semanas mas depois já corto logo e fico só no clomifeno Agradeço a todos que ajudaram
    2 pontos
  4. Será que um dos lados não está menor por você estar lesionada e não estar usando esse lado? Às vezes quando a lesão sarar e você voltar a treinar as costas elas vão voltar a se igualar.
    1 ponto
  5. FOTOS 31/10: https://i.ibb.co/YBfj0nZ/11-09-31-10.jpg https://i.ibb.co/QJyN3VW/11-09-2.jpg
    1 ponto
  6. Aí que ta, quem garante que é falso?o proprio Menno pensa o contrário de ti apresentando outros estudos alem da opiniao dele, e aí?É complicado, será q Dudu Haluch tem mais propriedade do que um dos caras mais influentes do mundo em relacao a proteína ?É muito doido isso, tu nao sabe se é pirraça pra n ter humildade de admitir que estava errado ou realmente o cara está certo, ainda mais tendo a moral que ele tem. O título diz exatamente isso e o estudo "confirma". Longer Interset Rest Periods Enhance Muscle Strength and Hypertrophy in Resistance-Trained Men Real é q muitas coisas n tem porque discutir, o Schrödinger é o cara aqui que eu mais admiro por sempre estar vendo os estudos e o melhor, ele nao cita as paradas estranhas dos estudos, ele procura tirar o melhor de cada um pra montar um treino show e compartilhar conosco mas ele discorda do Menno henselmans, ainda que tenha seus argumentos, vou fazer o que nessa situacao?Caímos na mesma questao de decidir o que seguir. Eu seguia muitas coisas que o twin fala mas sempre ficava meio pilhado como um cara com anabol e detentor do conhecimento que ele mostra ter, nunca ter conseguido um abdomen definido ou definir os peitos. Alguns até criticaram o shape dele mas se for ver a foto dos caras, nao parece treino nem de quem está treinando a 2 anos, mesmo com anabolizante. Devemos julga-los?Eu nao julgava o twin pelo fato de ele compartilhar varias fotos de evolucoes de gente bem gordinha em 2 meses tendo abdomem definido, mas um cara que posta "como definir o abdomem" "como ter um bom peitoral" sendo que nem ele mesmo tem, dependendo do modo de pensar, é complicado. A questao da discussao lá se deu início porque muitas nao encaram a verdade e essa verdade eu notei depois, tem estudo dos dois lados, basta procurar. Agora o cara afirmar que algo é verdade eu nao acho correto, principalmente quando vem com "eu tive resultados com isso" ou até "meus alunos de consultoria tiveram resultado fazendo isso", mas será que o causador dos resultados foi mesmo o treino?ou o cardio em jejum?Nao da pra afirmar quando tal evolucao depende de varios e vários fatores. Eu particularmente tive otimos resultados nos ultimos 3 meses treinando até a falha ABC1X volume<20 séries, depois de ver tanta divergencia, pra que eu vou mexer em algo que está quieto?eu quero maximizar meus ganhos ao máximo sim mas se vou pra algo que pode ser incerto pra que vou mexer em time que está ganhando?(Ainda que creio que eu caia na classificacao como um novato por ficar tanto tempo sem treinar e os ganhos nessa fase serem significativos seguindo qualquer metodo meia boca). Mas ainda estou vendo o que da pra refinar tendo muito mais estudos prós do que contra. PS:formatacao zoada pq a instabilidade do forum n deixou arrumar.
    1 ponto
  7. Não sei se "gerar mais hipertrofia" seria a frase correta. Com um tempo de descanso menor você pode não ter concluído todo o ciclo para preencher os estoques de ATP, fazendo com que a série seguinte se torne menos produtiva, não atingindo o máximo de performance nela, consequentemente diminuindo o estímulo hipertrófico. Eu não vou discutir contra isso, até porque semana passada ouve treta por essa questão aqui no fórum kkk Mas EU ACHO que treinar até a falha em todas as séries o indivíduo estará mais próximo do catabolismo do que do anabolismo, visto que o corpo não daria conta (falando de naturais) de se recuperar totalmente entre um treino e outro, acho que em um cenário bom seria deixar nas primeiras séries 1-2 sobrando, e na última falhar. Mas existem N caras e artigos que mostram o contrário, tem até um atleta ou coach (não lembro) que diz que quando você chega na falha você "perdeu para os pesos". Em compostos eu não vejo sentido em falhar, se o cara falha por exemplo no supino, foi porque não aguentou a carga, e não porque ele queria falhar. Cárdio em jejum não queima mais gordura, mas é bom para melhorar a sensibilidade a insulina. Enfim, cada um é cada um, o jeito é testar e ver o que funciona, teoria é bem diferente de prática, estudos apenas dão uma base, um ponto de partida.
    1 ponto
  8. Tem esse atenuente ....16 semanas é muita coisa . Pra bulking uma testosterona e uma diana já fazem bastante diferença ...eu particularmente prefiro Deca ,me dou muito bem com ela , Enantato,Deca e Masterom ,Diana pra mim são as melhores drogas pra se construir um Shaipe de qualidade.
    1 ponto
  9. Por que o diana por ser uma droga oral e ter uma meia vida mais curta ele bate muito mais rápido do que drogas de meia vida longa ,por isso é bastante usado como "start" , porém entra em omeostase muito rápido , difícilmente após a quinta semana vc irá ver diferença ,a não ser que aumente a dose .
    1 ponto
  10. Problema da Deca é a alta supressão do eixo, sendo recomendado ficar em cruise até ela sair totalmente do corpo (+/-16 semanas). No teu caso estará dando 5 semanas sem ela.
    1 ponto
  11. É difícil até acompanhar estudos.. Tantas coisas diferentes Vi esse aqui de 2019 dizendo 32sets ser melhor que 16, ou seja, por ele teoricamente essa curva em U é falha. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/31868813/ Henselmans até faz uma revisao dos estudos desse acima e de barbalho que diz que após 10sets nao é mais produtivo. Ele comenta que após 10sets aumenta principalmente o dano muscular e o catabolismo, e não a síntese de proteína muscular e o anabolismo(entao o catabolismo que ele disse deve ter sido a perda peso e nao de mm). https://mennohenselmans.com/high-resistance-training-volume-enhances-muscle-thickness-resistance-trained-men/ O jeito é escolher um e seguir kkkkkk ô vida sofrida, pleno 2020 e ainda tanta coisa nao chegou em uma conclusao.. É aeróbio, carga, volume, descanso. plmdds
    1 ponto
  12. Queria saber como colocar foto direto aqui na página rs. Mas dá pro gasto https://imgur.com/a/Tu6XoTI
    1 ponto
  13. Lyle mcdonald tem até uns protocolos pronto. Em geral é um exercício local, seguido de aeróbico de baixa ou alta intensidade. O exercício local seria para estimular a circulação e mobilizar. O aeróbico pra queimar. O estudo q vc postou compara áreas fáceis de serem treinadas. Abdome e flancos creio ser bem mais complexo. Existem várias síndromes, disfunções e desequilíbrios musculares que podem fazer vc não ter uma ativação correta dessa musculatura e, por consequência, não terá o aumento da circulação no local.
    1 ponto
  14. Por que nao pega anastro de farmacia manin? Custa menos de R$ 30,00 e entrega de farmacia em geral chega em 1-3 dias. 6 semanas sem anastro com 500mg de durateston e' meio complicado.. Como esta se sentindo nessa terceira semana? Como nao e' seu primeiro ciclo, ja deve conseguir sentir os niveis de e2, ne?
    1 ponto
  15. Se eu fosse vc começaria com o diana ....e diminuiria a dose das outras drogas , depois descontinuaria o diana e aumentava a dose . 1-6 50mg de diana 1-6 400mg de testosterona 1-6- 300mg de Deca 6-12 500mg de testo + 400mg de deca . Parece pouco mais esses 200mg a mais após a sexta semana de androgenicos é pra quebrar a omeostase após a descontinuação da diana .
    1 ponto
  16. Eu gosto muito do site https://cuidai.com.br/alimentacao/busca-de-alimentos. Tem que ter muito cuidado com alimentos encontrados no MyFitnessPal. Tem muita coisa cadastrada errada lá. É bom sempre conferir algum alimento encontrado lá com alguma outra tabela. Eu particularmente prefiro cadastrar meus próprios alimentos no MyFitnessPal. Normalmente olho na embalagem do produto que comprei. Tem que tomar cuidado também com as porções indicadas nas embalagens. Por exemplo, na informação nutricional de uma caixa de aveia vem escrito que uma colher de sopa é 15g, mas quando meço nas minhas colheres de sopa aqui dá uns 10g. Daí eu sempre testo o peso de porções padrões (normalmente colher de sopa ou um scoop de 30ml que uso aqui) e faço o ajuste. Alimentos que são preparados, como frango, arroz, feijão, vai dar sempre diferente o valor dele cru ou pronto. Nesse caso, eu procuro nos sites como o que eu citei a informação nutricional já pronto (por exemplo, para o arroz branco cozido, https://cuidai.com.br/alimentacao/busca-de-alimentos/alimentos/52-arroz-branco-cozido)
    1 ponto
  17. Comendo demais e gastando pouca caloria
    1 ponto
  18. Shape tá top. Recomendo tomar sol TSD kkkk
    1 ponto
  19. @matheuskr, obrigado pelo relato bro. Embora o alongamento é aeróbico melhorou muito, ontem fiz a sangria de 500 ml, tinha muito glóbulo vermelho, e hoje após 24 hrs, já me sinto muito mais "leve" nas articulações!
    1 ponto
  20. nunca vi, só quando a pessoa suspende o uso do que estiver usando e ele volta a baixar e as vezes só baixa com sangria, dependendo do caso...ou em casos de alguns tipos de anemias, o que não parece ser a tua situação. em relação a ferritina, se continuar subindo tem que investigar o motivo. pode ser por excesso de ferro (hemocromatose) ou por algo que desregulou no teu organismo, como algumas doenças auto imunes que a gente tem por fatores genéticos.
    1 ponto
  21. Achei seu ciclo bem pesado pra quem tá tendo o primeiro contato com Esteroides, 3 drogas no primeiro ciclo da vida? Não vejo necessidade.. Se fosse você ficaria apenas nos 500 mg de testo + a oxandrolona.. Vai ter excelentes resultados.. nao estou falando que esteja ruim seu ciclo, mas pra um primeiro contato não esta bom não.
    1 ponto
  22. So os brother sabem ?‍♂️?‍♂️?‍♂️
    1 ponto
  23. Bom dia pessoal espero q todos estejam bem . voltei a treinar semana passada em casa . Estou fazendo agachamento supino e remada curvada , 3 séries de 10 RM, cargas leves e focando na execução pro corpo ir entendendo q a realidade mudou e precisa se fortalecer . Os primeiros dias de treino tive DMT principalmente nas pernas e após o último treino no sábado a DMT desapareceu . Agachamento 16---16kg Supino reto 20----20kg Remada curvada 20----20kg Essas são as cargas q iniciei e mantive, Pretendo manter as cargas e aumentar repetições até máximo 15 RM alcançando faço incrementos de 2kg na carga . Estou com o pensamento de treinar com repetições altas durante esse período inicial pra trabalhar um pouco o cardio q é péssimo ! Por enquanto é isso .
    1 ponto
  24. Pimpolhoman

    Diário do Pimpolho

    Fala, galera. Eu estou voltando à ativa no fórum depois de mais de um ano. Eu nem esperava encontrar meu diário. Eu temia que tivesse sido apagado. Mas eu não só o encontrei, como ainda encontrei outras prosas que se formaram aqui enquanto eu estava ausente kkkkkk. Logo mais eu faço um resumo do que se passou nesse último ano, mas eu já adianto que sim, eu ainda tenho dores. Essa maldita hérnia veio pra ficar kkkk. Mas já estou melhor e aos poucos eu continuo evoluindo nessa questão, embora eu dificilmente voltarei a ser o mesmo devido a uma série de limitações. Em questão de treinos, eu continuei treinando do jeito que dava até março. Aí teve pandemia e tals, e só agora em outubro que eu voltei a treinar, praticamente iniciante de novo. Logo mais eu detalho os treinos e rotina também. Abraços
    1 ponto
  25. cada vez que tu usa esteróides anabolizantes tu faz um pouco mais do que "apenas uma supressão de gonadotrofinas", tu corre risco do que chamamos de fibrose testicular...isso implica em danos testiculares, no caso. não é lenda urbana, se tu conversar com um médico cirurgião que faça dezenas ou até centenas de operações hospitalares todos os anos nos hospitais renomados na área de urologia, eles estão cientes do que eu estou dizendo. não é uma Lei, não quer dizer que vá ocorrer com total certeza, mas pode ocorrer sim e pode ser que não recupere teu eixo nem com SERM, nem com HCG, nem com HMG, com nada! dai a alternativa é TRT/cruise, blabla é só um adendo, pra quem acha que é sempre possível recuperar...não, nem sempre é possível recuperar. é possível recuperar na maior parte das vezes, mas numa das muitas vezes pode ocorrer esse azar que eu citei, esse efeito deletério (tem outros, inclusive) e o paciente não se recupera como antes. quem sabe bem dessa realidade triste pra alguns pacientes é o conrado alvarenga, ele é um dos muitos médicos que atende esse tipo de caso seguidamente lá na cidade onde ele mora... pra deixar claro, não sou NADA contra o uso de esteróides, sou totalmente a favor...só sou contra mentir pra pessoa que é 100% seguro e que da pra entrar e sair sem consequências, porque isso é conversa pra boi dormir.
    1 ponto
  26. Sempre fui muito magra, e brincava que minha perna era canela, joelho, canela, kkk Hoje em dia pedalo, e isso favoreceu muitoooooooooo minhas panturrilhas. Na musculação consegui ganhar 5cm com a seguinte bi-set: Panturrilha em pé no smith 15 repetições (esticando completamente e descendo tudo) sempre prestando atenção na cadência, vejo muita gente fazendo panturrilha rápido demais / + Panturrilha em pé sem peso até a exaustação, descansa 30 segundo e repete. Fazia 3x repetições sempre no inicio do treino de pernas que eu estava menos cansada. Notei muita definição, hoje em dia mesmo magra, todo mundo elogia minhas panturrilhas pq são definidas.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...