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Vinisantos35

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  1. Ai galera, a ultuma refeição do dia que é a janta é a mais dificil pra mim, e ontem eu tava mt cansado e deitei e dormir e perdi a refeição, tenho que recompensar hj? Sempre perco uma refeição por semana e a maioria é a janta por estar cansado, vou melhorar isso.
  2. Opa irmão, então, acho que irei abaixar um pouco da proteina e aumentar a gordura pra 1xkg E tenho que incluir saladas mesmo, mas qual a importância dos micronutrientes? Pq o que constroe mesmo são os macros, vou dar uma pesquisada. Eu tomo hipercalorico pq ajuda mt no caso, pq é mt comida, ainda tem q beber agua e etc.. Pq ele é uma fraude? Vc sugere fazer uma refeição livre a cada semana ou a cada 15 dias?
  3. Fala ae galera, montei uma dieta para ganho de massa (bulking) Estou a 4/5 meses na academia, mas estava cagando pra macros e treinando sem vontade Resumo, perdendo tempo e dinheiro. Estou investindo em exercicios compostos em vez de isoladores. 19 anos Ultima vez q fiz avaliação estava com 16% de bf 1,80cm Treino de seg a sexta Café da manhã 6/7 horas: carne moida bovina 200g/405 calorias 38,3g de P 26,8g de G 0g C + 200g de banana prata/176 calorias 45g de C 2,2 de P 0 de G Total
  4. Uma ajudinha, eu estava temperando o frango grelhado com manteiga, mas é uma gordura ruim, como vocês temperam o frango e preparam? E outras carnes como acém, etc.
  5. https://imgur.com/a/T6Opev3 Precisando de ajuda, 300g de arroz ta dando 1k de calorias, wtf. Botei pelo codigo de barras ainda
  6. Geralmente eu como na rua e em self-service, o ruim é que na maioria das vezes é em algum lugar que a carne é pequena ou as vezes n tem opção e tem que comer um frango empanado por exemplo, n almoço em um lugar fixo pq trabalho com locomoção, será que levar marmita e comer mesmo que frio seria uma solução?
  7. Alguém pode me indicar algum site confiável para ver o valor nutricional? Pois eu vejo que varia de site para site. E outra coisa, vcs que almoçam na rua, como conseguem comer para bater os macros?
  8. Não coma nada. Brincadeira, com 26% tu acha que em 4 dias tu vai secar?
  9. Irei alterar alguns alimentos, aquilo ali é uma base, como eu almoço na rua e n tem como levar marmita pq n tem microondas onde eu trabalho, as vezes é osso, ainda esqueci de colocar os sucos de uva e laranja para contabilizar os macros, so queria a ajuda de vcs no que eu posso mudar para melhor.
  10. Avaliem porfavor. Essa é um base para a dieta, lembrando que vai sofrer alterações. Mas queria dicas de que alimentos eu poderia trocar para ajudar a bater os macros. 6:30/7hrs café da manhã 100g de file de frango grelhado = 31g de proteina 3g de gordura 0 carbo (valor nulo) + 400 ml de iorgute yofruta = 54g de carbo 5,4g de proteina 4,2g de gordura Almoço 12/13hrs (almoço na rua) botei uma base 210g de arroz branco cozido= 59g de carbo 5,26 de proteina 0 gordura 100g de feijão pret
  11. Sobre o assunto do ovo, eu estou fazendo de manhã, 400 ml de leite + 5/6 gema do ovo + 3 banas + whey Dá uns 3 copos e me sinto cheio, mas eu tô magro com uma barriguinha, (16% de bf) ai eu tento maneirar na gordura Sobre o assunto de treinar pesado, eu faço as repetições que tá na folha, se é 12 eu faço 12, e faço 1x série a mais de extra, só que meu treino fica mt longo, vou fazer peito série de 4x 12-15, e as outras faço de de 3-12-15 Eu acho meu treino intenso, só tenho que ajeitar a alimentação e o sono.
  12. Obrigado irmão, irei montar uma dieta e botarei aqui para vcs avaliarem, ok? Outra coisa é que minha tdee ta acusando 2300~2500, eu trabalho carrrgando vidro, tem dias q o trabalho é leve e já tem outros que é pesado, recomenda eu adicionar 300 calorias da minha basal? E sobre temperar carne, pode temperar com esses temperos prontos tipo sazom? Pq aqui em casa n trnho mt tempo e quem faz as carnes é minha mãe, obrigado pela ajuda. Eu já comi muito, mas depois vomitei tudo. De manhã sinto que n tenho fome, acho que é pq o metabolismo tá sendo despertado ainda, outra co
  13. Fala ae galera, sou iniciante na musculação, tenho 19 anos 16% de bf 1,80 de altura 70,00 kg Queria dicas para eu mesmo montar minha dieta visando hipertrofia Sei que a proteina tem que ser x2, carbo x4, e gordura x1 Mas peço dicas de que alimentos comprar, até 150 reais semanais que posso gastar com isso, tenho creatina, bcaa e whey. Sinto dificuldade em beber muita água pq sinto q meu estomago tá enchendo mt fácil, o ideal seria beber água nos intervalos das refeições? E eu n sinto mt fome. Tomo café da manhã as 7 Almoço entre 12:00/
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