Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinisantos35

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

149 visualizações

Conquistas de Vinisantos35

  1. Fala galera, tô pensando em fazer um ciclo pela primeira vez, tô em dúvida se faço 1 dura por semana ou hemogenin, sei que hemogenin tudo q vem é de retenção e dps murcha, mas eu tava ganhando mm e ocorreu que minha mãe morreu e larguei a academia, tava martelando desde março e murchar em 1 mês é fd, queria a opnião de vcs.
  2. Um cardio de quanto tempo mais ou menos seria ideal? Eu faço 15 min correndo 4x na semana, mas isso é um aquecimento praticamente kkkk E manter um lixo no final de semana é viável?
  3. E pode me dar dicas de como fazer uma manutenção? Ainda n tenho conhecimento irei pesquisar.
  4. Acho q nesse método so tenho a ganhar, dorsais q parece uma asa delta e fazer um cutting sem sentir fome? Cbum me aguarde.
  5. Mas você fez um bulking sujo comendo de tudo? Eu como limpo todos os dias da semana e no domingo faço 1 ref livre. Como sou mt longelineo é dificil preencher, queria chegar aos 80kg, mas meu medo é ficar com o bf mt alto e se eu fizer um cutting ficar desnutrido (mais do q ja to)
  6. Irei ter dorsais de um boing e fazer um cut sem fome???
  7. Fala ae rapaziada, seguinte Tenho 1,79 de altura 20 anos 76 kg (peso inicial 68kg) 15/16% de bf Voltei pra academia em março e estou rm bulking desde lá, evolui mesmo com mt pouco, e estou pensando apenas tentar comprar um creatina para ajudar ainda mais. Tô magro ainda, não no ponto inicial q eu tava, mas penso em continuar o bulking mais 3 meses e chegar lá eu faço um cutting, sabendo q meu objetivo é ficar magrelo, mas definido, por causa da condição financeira atual. O que acham? E quantos % de bf eu devo parar o bulking?
  8. Se eu n me engano, edoc faz isso, isso ajuda mesmo???
  9. Gastei mt dinheiro com gastro e n consegui dar continuidade pq fiquei desempregado, eu faço uma mistureba de manhã: leite 200 ml + 4 ovos + 1 banana + 30g de aveia, um hiper caseiro, fd que como to desempregado n tenho mais opção de jogar um whey por exemplo, consegui evoluir bastante com pouco, mas essa gastrite me atrapalha muito e as vezes da vontade de desistir, vou tentar pesquisar sobre o assunto e tentar me auto medicar pq é a opção mais viável.
×
×
  • Criar Novo...