Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. 🦾 Achei q ia quebrar o celular kkk. Faltou pouco pra fechar o movimento, belo grind. Tenta baixar a barra mais rápida, toca no peito e explode, movimento elastico vai ajudar a poupar força. 🤜
  3. Boa noite! Semana mediana, acho que poderia ter sido melhor, mas também não foi ruim. Fiz 6 reps bem cleans no supino, amanhã eu TENHO CERTEZA que vou fazer 7 reps, não importa, irão sair 7. Tive que treinar 4 vezes seguidas na semana por conta do feriado de sábado, ou seja, treinei costas na quarta e posterior na quinta, o que me ferrou é que sexta tinha que fazer superiores e sábado quadríceps. Resumidamente, fiz o treino de superiores normal, exceto as costas e bíceps, fiz somente 3 séries de puxada e 2 para bíceps. E esses 2 últimos treinos(upper e quadríceps) fiz com 2 colegas, então tive que dar uma mudada na maneira de treinar e acho que foi um pouco mais leve do que se fosse apenas eu sozinho tanto que nem anotei nada, mas semana essa próxima semana já vou voltar no ódio. Última coisa: Fiz um teste no stiff com o Strap. Primeira série com 90kg fiz 8 repetições sem o Strap, provavelmente eu tiraria umas 5 no máximo 6 na segunda série, então utilizei o Strap..... e não é que faz diferença mesmo, fiz 11 repetições, eu praticamente fiz mais 5 ou 6 repetições a mais do que se estivesse com a força da minha pegada apenas, gostei de utilizá-lo. Por enquanto ficarei usando ele apenas no stiff, quando eu evoluir mais no terra eu penso em utilizar também. Treino da semana: Valeu rapaziada, boa semana a vocês!🫡
  4. Muito bom o supino. Ponte boa. Acho q o problema em sacar a barra tá na altura. Coloca a barra no gancho de baixo. Tbem passei por esse problema.
  5. today
  6. dia 69. treino do dia. musculação: costas remada curvada 3x pulley frente 3x remada baixa 3x puxada triangulo 3x remada corda 4x
  7. Ontem
  8. Eu não disse que vc tá errado, to explicando porque ninguém quer treinar perna várias vezes na semana Eu mesmo só treinaria mais que 1x na semana se fosse atleta ou se a minha perna me incomodasse...
  9. treinando o peitoral inteiro né
  10. Mais do que 2x fica difícil mesmo, não é impossível, mas não tem porque. Tanto que aqui no tópico tô sugerindo 2x. Tu mesmo respondeu porque ficava capenga tantos dias.
  11. Minha dor tardia mais forte é no 2º dia... Eu treinava Quarta: quinta tava mal, sexta tava FUDIDO, sábado tava mal ainda e domingo tava melhor... Tá, eu fazia várias séries até a falha, acumulava muita fádiga, hoje não treino mais assim... Mas mais que 2x na semana é impossível treinar perna de verdade... Ou vai passar a semana mancando.
  12. O tempo normal pra se recuperar de um treino é 48h. Quem leva mais do que isso, tá exagerando na carga de treinamento.
  13. Muito obrigado pela ajuda Wagner! Vou considerar o que disse na organização dos meus treinos e cardio. Excelente semana pra vc!
  14. Amigo, eu trabalho 12, as vz 13 hrs por dia em um ambiente extremamente competitivo e dinâmico. Com algum esforço da sim pra se cuidar melhor, fácil não eh, mas dá. Então, parafraseando um atleta famoso de agora, se quiser sim mano.
  15. Simplesmente não os faço 😅 Brincadeiras a parte, quando faço é na quarta e/ou sábado na bicicleta mas tudo depende da quantidade de trabalho que terei na semana, se não, simplesmente não faço. Não que isso seja uma coisa boa mas priorizo o treinamento de força sempre. Objetivos e objetivos. Com certeza que não. Claro que precisa saber o que seria o treino de musculação, o que seria o treino de endurance, mas a priori, tudo bem dimensionado, não é problema nenhum muito pelo contrário. Isso depende de um planejamento bem estruturado. De certa forma, a otimização de estímulos por sessão, vai acabar fazendo com que se precisa de dias off, seja de uma modalidade ou da outra, e eventualmente um dia off de treinos. Agora, se o grau de profundidade do estímulo do treino for baixo, dificilmente vai precisar de dizer totalmente off.
  16. Essa resposta é simples, pessoas normais não querem ficar 7 dias da semana mancando... Hoje com alguns anos de treino me recupero mais rápido mas nos primeiros 2 anos não tinha nenhuma condição de treinar mais que 1x semana.
  17. Pra simplificar: pelo menos 2min. (em isoladores pode ser menos, se sentir que tá ok pra próxima séries)
  18.  

    alguma dica para os braços crescerem? to há 1 ano treinando, minha menor medida foi 32,7cm e atualmente estou com 34cm atualmente impossibilitado de seguir uma dieta por questões familiares (so deixam eu comer 3/4 vezes por dia e olhe la), 15 anos, treino braços 2x por semana e atualmente percebi algo: quando tenho 1 semana de descanso, percebo melhores resultados na questão do ganho de massa.

     

    segue meus treinos
    A- Peito

    supino inclinado

    supino reto

    crucifixo

    paralela

     

    B- Costas

    Barra fixa

    puxada neutra

    remada neutra

    remada aberta

    puxada supinada

    crucifixo invertido

     

    C - posteriores e ombros

    Cadeira flexora
    Mesa flexora
    Flexora em pe unilateral
    Stiff

    elevação lateral

    elevação lateral na polia (cabo no joelho)

    elevação frontal

     

    D - Braços

    Triceps testa

    rosca direta na barra

    triceps polia

    rosca scott

    triceps frances

    rosca 45

     

    E- quads

    Agachamento
    Leg press
    Agachamento Bulgaro
    Cadeira extensora
    Cadeira abutora
    Glúteo na polia

     

    spacer.pngspacer.png

  19. Pode desaparecer sim(não é certeza) pela tua idade e peso é muito provável que desapareça
  20. oi, durante uma parte da minha adolescência, eu sempre fui um pouco a cima do peso, agr estou com 63kg com 14 anos, 1,75cm, e qnd eu consegui emagrecer,.sobrou um pouco de pele na areola no peitoral, queria saber se hipertrofiando mais o peitoral essa sobra poderia desaparecer....
  21. Panturrilha é foda, principalmente pra quem é alto e osso fino, parece que são mais finas ainda. Aparência da panturrilha é uma mistura de genética (a pessoa já nasce com uma quantidade boa de fibra muscular), junto com a grossura da tíbia (isso vale pro antebraço tmb) junto com inserção do músculo e a altura (pessoas mais baixas aparetam serem mais volumosas ,por questão de proporcionalidade.) Treinar ajuda, mas não faz milagre. Se alguém tiver uma fórmula mágica eu aceito kkkk
  22. Arranjei um treinador, tava fazendo errado e foi me corrigindo. Consegui pegar 80kg agora. Vou tentar progredir com segurança.
  23. Tarde Wagner, desculpe vir tumultuar seu diário. Como vc inclui o cardio no seu treinamento? Digo, tem uma meta semanal e o faz em uma determinada intensidade? Após sua resposta no meu tópico sobre "fatores do treinamento que poderiam causar insônia" onde me elucidou que o treinamento sozinho não tende a causar este problema (Obrigado novamente por isso) resolvi voltar a incluir aeróbico na minha rotina. Fora ao treino de musculação, que considero obrigatório, quantidades moderadas de cárdio (20...40 minutos) em intensidades baixa e moderada não devem ser um problema para a recuperação e saúde ainda que feitas diariamente, certo? Ou na sua opinião, obrigatoriamente deveriam ter dias "totalmente off" sem nada, nem mesmo cardio? Claro que vão ocorrer "dias off" por eventualidades, mas quis me referir aqui sobre planejar na rotina dias sem nenhum tipo de exercício.
  24. Bati PR sorrindo, tá maluco! Bom demais KKKKKKKKKKK. Valeu meu mano, uma hora a boa vem!
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...