Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X


Zohan

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Garoto.. como que ta os pesos ae?? esse mês foi foda pra mim, a empresa do meu pai conseguiu nova demanda agora to tendo que ir pra fazendo todo dia fazer contabilidade =/ fevereiro volta rotina normal de escola ( Graças a Deus AUSHSUAHUASHUASHUASH) dai firminho de novo nos treinos, e vou abrir o meu diário de novo hehehhe to pensando em fazer WS4SB mas vamos ver

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa sua meta, a de pegar as 2 amigas kkkkkkkkkkkk

Eu imagino se juntasse toda essa galera pessoalmente, o que nao ia sair hahaha

kkkkkkkkkkkkkkk, véi ia ser bagaceira grande viss hehe

----

Galera, meu PC explodiu, dai fikei um tempo sem postar. Mas vamos fazer um relato repido aki do treino de hj :D

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

--Squat ATG 3x8 36kg

--clean+press 4x8 18kg

--terra 3x5 66kg

--Serrote 2x10 10kg o halter

--Puxada pra frente + aberto possivel, 2x10 50kg

--Paralelas 2x8 1x7

--Flexão fechada 3x8

--Rosca zottman 1x10 1x7 7kg o halter

Bom, o treino n foi tão legal, n consegui fazer chin up, meu posterior de ombro pediu arrego :ohno02: dai fiz o serrote e a puxada p/ frente só pra tirar de tempo msm. Paralelas evoluindo como nunca :D. Terra foi um pouco difícil hj.

FATOS CURIOSOS TRISTES :thumbsdown_anim:

--Uma mina ai, q eu tava apaixonado (de vdd), comentou com minha melhor amga q nunca teria nada cmg, no máximo amizade msm... Véi, isso me matou namoral, quase n fui treinar hj por conta disso, mas arrumei coragem e fui...

--Outra coisa triste, eu comendo como um cavalo, consegui a proeza de perder 500g, tô pesando 66 FECHADO, PQP... to até considerando a ideia de comer besteiras só pra completar as kcal. Eu to comendo MTO e n ta dando, acho q vou jogar uns chocolates pra ver se sobe esse peso :thumbsdown_still:

Eu acho que ele saiu com as duas amigas e ficou por lá mesmo! kkkkk

kkkkkkkkkk quem dera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô legal o treino , vou ver essa rosca zottman , enquanto a mina rlx véi , tem muitas por ai , e isso foi o que a amiga dela disse , fala com ela as vezes é necessário levar fora para se tornar mais expert no assunto , quanto mais fora vc leva mais maduro e safado tu fica pra chega nelas , abraçus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FATOS CURIOSOS TRISTES :thumbsdown_anim:

--Uma mina ai, q eu tava apaixonado (de vdd), comentou com minha melhor amga q nunca teria nada cmg, no máximo amizade msm... Véi, isso me matou namoral, quase n fui treinar hj por conta disso, mas arrumei coragem e fui...

--Outra coisa triste, eu comendo como um cavalo, consegui a proeza de perder 500g, tô pesando 66 FECHADO, PQP... to até considerando a ideia de comer besteiras só pra completar as kcal. Eu to comendo MTO e n ta dando, acho q vou jogar uns chocolates pra ver se sobe esse peso :thumbsdown_still:

putz, lí esse segundo paragrafo rápido e tomei o maior susto ! :D , cara, se tiver comendo uma quantidade legal de proteinas, gorduras e carbos e mesmo assim não tiver ganhando peso, mete logo aquelas tortas de chocolate, ou salgado, sei lá... seja feliz... :D

cara, nem esquenta com essa mina aí, vou deixar os conselhos para os experientes ( e o Netogym :P ), sou horrivel nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...