Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X


Zohan

Posts Recomendados

Publicidade

Tô assistindo HUAHUAHUAH

Ele tá fazendo flexão sem as mãos ! HUAHUAHUAHUAHUAHAUH

Rapaiz, eu faço isso todo dia ! é meu aquecimento pra passar bem o dia haha :P

Bom, pode ser existam pessoas que joguem fora tudo o que ingerem, que seriam os "ectomorfos" extremos.Mas se o cara é um hardgainer, não é simplesmente genética, ou algo comum, o cara possui alguma patologia no metabolismo, o cara é doente bem dizer...Menos de 1% da população é hardgainer.

Com gordo, não tem nem dessa...Pode ser que existam pessoa que retenham o máximo possível, mas geralmente isto é devido a alimentação(alta concentração de sódio e outros minerais que requerem muita água para deixar o organismo em equilíbrio isotônico).Não há como quebrar a 1ª lei da termodinâmica, onde energia não pode ser criada nem destruída: a energia pode apenas transforma-se.

Outra coisa que pode quebrar transformar a pessoa numa "endomorfa", é alguma patologia que faz com que haja um desequilíbrio entre a massa muscular e a gordura.Existem algumas patologias pequenas, como mudanças hormonais, mas estas costumam ser reversíveis com boa alimentação e exercício físico.Os casos em que a pessoa sempre acumulará gordura, também são casos tão raros como hardgainers, menos de 1% da população.

__

Resumindo, as flutuações de pessoa pra pessoa, de metabolismo pra metabolismo, são bem pequenas, quando há muita diferença que poderia invocar esses somatotipos, seriam diferenças patológicas.

hum !, mas então, qual seria a explicação para pessoas altas com ossos longos tals, a grande maioria apresentar 'características ectomorfas'? todas elas tem a tal patologia ? '=', se for acho q é mais de 1% da população em, aliás, acho q o mundo todo é doente pq mtas pessoas comem e n engordam e outras n comem mas n perdem peso de maneira 'normal'. Mas enfim, acabei de acordar pode ser q eu teja pensando em gnomos ainda, dps medito um pouco e posto algo mais legal aki.

Zohan seu filme, Tive que postar isso [2]

kkkkkkk

cara voces sao posers

eu vi esse filme faz tempo eu até vim aqui falar disso

to triste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111onze111!!!!111

UASHUAHSUAHUSS

" Fazer nheco nheco "

" Meu pintarri "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse zohan... hahahahaha

meu pintarri fica mto babaganushi com as cocotas se exibindo na academia :ph34r_anim:

Esse Adam Sandler é embaçado.

Os cara no meio da treta começam a explicar pra Mariah Carey como funciona o Bluetooth kkkkkk

Né isso ashaus, eu ri D+ ali kkkk

Salve Zohan, vi seu filme epla 253ª vez, muito bom !!!

E muito engraçado essas curiosidades no treino, mas esse maluco desmaiou o q ??? não entendi, mas ainda sim rachei o bico imaginando, odeio frango que faz 3 meses de academia e queer ensinar as paradas !!!

Vlw vlw, autógrafos só por pm em :D

Rapaiz, ele n desmaiou n, acho q foi falta de força + falta de equilíbrio msm, ele tombou a barra de lado e foi junto auishauhs

------

Galera, acordei de 7 hrs pra fazer aeróbico+alongamentos+pantu e talves FW... Mas, PQP acordei mto mas mto dolorido principalmente a região das costas e a "parte de trás do ombro" q eskeci o nome ¬¬. Nem fui pra academia, mas acho q la pras 5hrs eu vou.

Café da Manhã = 2 colheres grandes de farinha láctea + 3 colheres grandes de aveia + 200ml de leite +/-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum !, mas então, qual seria a explicação para pessoas altas com ossos longos tals, a grande maioria apresentar 'características ectomorfas'? todas elas tem a tal patologia ? '=', se for acho q é mais de 1% da população em, aliás, acho q o mundo todo é doente pq mtas pessoas comem e n engordam e outras n comem mas n perdem peso de maneira 'normal'. Mas enfim, acabei de acordar pode ser q eu teja pensando em gnomos ainda, dps medito um pouco e posto algo mais legal aki.

Tá enganado.De olho pode parecer que alguns gordos podem comer pouco e alguns magros podem comer muito, mas quando joga o peso da sua comida na balança, revela-se que gordos comem muito mais.

Na Inglaterra teve um estudo sobre isto, teve alguns gordos falando que não comiam de jeito nenhum, daí colocaram câmeras na casa desses gordos.Resultado?Eles ingeriam 10.000 a 15.000 calorias.Come pouco né?Claro.

E os ossos não tem nada a ver com o metabolismo.A sua estrutura óssea só determina o limite da sua massa muscular.A altura também.

__

E outra coisa, pessoas em fase de crescimento-os adolescentes- não podem entrar nessas totalmente.Realmente um adolescente poder comer muito e ser magro, mas é por causa do seu desenvolvimento, então isto é natural.Muitas pessoas se baseiam em adolescentes, mas as variáveis são totalmente diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô assistindo HUAHUAHUAH

Ele tá fazendo flexão sem as mãos ! HUAHUAHUAHUAHUAHAUH

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri , e a parte que ele começa a dança no helicóptero AUSHAUASHAHSHUSUAHHUASHUAAAAAHU si fude eu raxo

Eu acho que tem pessoas que sao obesas por problema na tireóide e outras muito magras pq não comem e jogam PS3 o dia inteiro :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri , e a parte que ele começa a dança no helicóptero AUSHAUASHAHSHUSUAHHUASHUAAAAAHU si fude eu raxo

Eu acho que tem pessoas que sao obesas por problema na tireóide e outras muito magras pq não comem e jogam PS3 o dia inteiro :nerd:

Caralho e aquele comprimento dele que ele bate 2x no peito e 2x no saco oakoakaokaokaokaoka

pqp aquele ali eu ri mt.

Eu lembro disso da ultima vez que saiu esse filme na globo eu vi so o inicio ai chegou um amigo meu falando assim quem sou eu? ai fez isso kkkkkk Eu sou zohan pqp

kkk sempre que ele ia comprimentar alguem ele fazia isso,kkkk

essa porra de filme é mt comedia! kkkkk

1153452_o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá enganado.De olho pode parecer que alguns gordos podem comer pouco e alguns magros podem comer muito, mas quando joga o peso da sua comida na balança, revela-se que gordos comem muito mais.

Na Inglaterra teve um estudo sobre isto, teve alguns gordos falando que não comiam de jeito nenhum, daí colocaram câmeras na casa desses gordos.Resultado?Eles ingeriam 10.000 a 15.000 calorias.Come pouco né?Claro.

E os ossos não tem nada a ver com o metabolismo.A sua estrutura óssea só determina o limite da sua massa muscular.A altura também.

__

E outra coisa, pessoas em fase de crescimento-os adolescentes- não podem entrar nessas totalmente.Realmente um adolescente poder comer muito e ser magro, mas é por causa do seu desenvolvimento, então isto é natural.Muitas pessoas se baseiam em adolescentes, mas as variáveis são totalmente diferentes.

rapaiz, dei uma meditada aki (mentira nem lembrava mais) mas pode ser vdd isso msm. Isso me meso, ecto, endo pode servir só pra descrever a fisionomia de uma pessoa msm, tipo, alto com ossos longos, ossos da bacia largos, ombros largos tals pá.

Meu Pai chorou de rir a hora que ele falou "fazer nheco nheco" UASDHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAH

kkkkkkk, e mta onda o filme :D

eu nao vi o final :/

caraius, eu sempre durmo vendo filme

hahahahaha

O Sré um fanfarrão Sr. mini ogro, agr vá comprar o filme e assistir o final !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri , e a parte que ele começa a dança no helicóptero AUSHAUASHAHSHUSUAHHUASHUAAAAAHU si fude eu raxo

Eu acho que tem pessoas que sao obesas por problema na tireóide e outras muito magras pq não comem e jogam PS3 o dia inteiro :nerd:

uashuahs ele dança dum jeito mto loco bixo haha

Rapaiz, sua teoria é interessante, meu irmão passa o dia inteiro no PC é bem magro mas continua tendo um braço de 35cm +/- ¬¬

Caralho e aquele comprimento dele que ele bate 2x no peito e 2x no saco oakoakaokaokaokaoka

pqp aquele ali eu ri mt.

Eu lembro disso da ultima vez que saiu esse filme na globo eu vi so o inicio ai chegou um amigo meu falando assim quem sou eu? ai fez isso kkkkkk Eu sou zohan pqp

kkk sempre que ele ia comprimentar alguem ele fazia isso,kkkk

essa porra de filme é mt comedia! kkkkk

1153452_o.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, akele comprimento é mto foda, vou começar a usar :ph34r_anim:

Eu acho mto massa o jeito q ele eu nado, sou foda bagaraiii :D

---------

PQP tô com mta preguiça e um pouco cansado, acho q é pq eu n tô dormindo o suficiente, ultimamente o máximo q durmo é 6hrs (geralmente durmo 3~5 hrs...), mas vou tentar parar com essa mania de dormir tarde

FB né mano? Então hoje nem tem relatinho SE FODE RAPAZ!

kkkkkkkkkkkkkk, eu posso relatar alguns fatos curiosos pra galera :D , mas nem lembro se ja disse esses... Vou pegar uma água e amendoim e jaja posto algo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...