Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X


Zohan

Posts Recomendados

Eu acho que as pessoas são gordas por comerem muito e as pessoas magras por comerem pouco.

Fim de papo morô?

tenho amigos que comem BEM MAIS q eu e sao magros p crl

zohan, so um duvida, as cargas que voce posta aqui é levantando com o dedo do cotoco e o que fica do lado dele e do mindinho certo? (eu sei la o nome dessas porras)

parabens pela 1bw, ta fazendo quanto com as duas maos? ou nao sabe por que falta anilha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa eu dar minha humilde opinião.... rs

Eu penso que existem diferenças metabólicas significativas entre as pessoas sim e estas devem ser consideradas na elaboração da dieta.

O problema é que, em geral, as pessoas não se enquadram num somatotipo, daí a impressão que eles não existem.

Eu vejo os somatotipos mais como referências mesmo e as vezes uso as expressões endo, meso e ecto pra facilitar o entendimento da mensagem.

Mas eu, por ex, não me enquadro exatamente em nenhum. Se fosse tentar me enquadrar penso que estaria entre endo e meso, mais para endo, tendo em vista meu histórico de obesidade.

Concordo Ana, eu penso quase a msma coisa

Eu acho que as pessoas são gordas por comerem muito e as pessoas magras por comerem pouco.

Fim de papo morô?

Nem é bem assim, fim de papo só se vc parar de postar :evil3:

Quem tiver uma teoria motherfuckerfromhell pode deixar aki pra gente discutir :D

zohan, so um duvida, as cargas que voce posta aqui é levantando com o dedo do cotoco e o que fica do lado dele e do mindinho certo? (eu sei la o nome dessas porras)

parabens pela 1bw, ta fazendo quanto com as duas maos? ou nao sabe por que falta anilha?

vlw man hehe... Quanto a sua dúvida, eu n entendi porra nenhuma do q vc kis dizer :/ (tô meio lento hj ;/)

Tá passando Zohan na Globo !

Desculpe,tive que postar aqui HUAHUAHUAHAUAH

VÂO ASSISTIRR !!! aUSHASUHAS

gALERA VÃO VER MEU FILME SEUS VICIADOS EM NET !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser existam pessoas que joguem fora tudo o que ingerem, que seriam os "ectomorfos" extremos.Mas se o cara é um hardgainer, não é simplesmente genética, ou algo comum, o cara possui alguma patologia no metabolismo, o cara é doente bem dizer...Menos de 1% da população é hardgainer.

Com gordo, não tem nem dessa...Pode ser que existam pessoa que retenham o máximo possível, mas geralmente isto é devido a alimentação(alta concentração de sódio e outros minerais que requerem muita água para deixar o organismo em equilíbrio isotônico).Não há como quebrar a 1ª lei da termodinâmica, onde energia não pode ser criada nem destruída: a energia pode apenas transforma-se.

Outra coisa que pode quebrar transformar a pessoa numa "endomorfa", é alguma patologia que faz com que haja um desequilíbrio entre a massa muscular e a gordura.Existem algumas patologias pequenas, como mudanças hormonais, mas estas costumam ser reversíveis com boa alimentação e exercício físico.Os casos em que a pessoa sempre acumulará gordura, também são casos tão raros como hardgainers, menos de 1% da população.

__

Resumindo, as flutuações de pessoa pra pessoa, de metabolismo pra metabolismo, são bem pequenas, quando há muita diferença que poderia invocar esses somatotipos, seriam diferenças patológicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...