Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Fernandows, eu to precisando de uma caseína.. O Milk Protein faz meio que, o mesmo papel da caseína? Pois me interessei bastante na sua, mas ficou a dúvida porque já vi gente dizer aqui no forum que o milk protein nao é caseina, sei que tem whey junto etc, mas poderia me explicar melhor? Estou prestes a uma compra grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandows, eu to precisando de uma caseína.. O Milk Protein faz meio que, o mesmo papel da caseína? Pois me interessei bastante na sua, mas ficou a dúvida porque já vi gente dizer aqui no forum que o milk protein nao é caseina, sei que tem whey junto etc, mas poderia me explicar melhor? Estou prestes a uma compra grande.

Boa noite Bolso,

O Milk Protein Possui 100% Caseina Micelar.

Segue detalhes da página do produto:

Ingredientes: Caseína Micellar. Não Contém Glúten.

- Informações:

  • Por possuir uma baixa taxa de carboidratos e gorduras é ideal para dietas low carb que prezam por uma alta ingestão protéica e uma baixa ingestão de carboidratos. Possui ação anabólica e liberação gradual dos nutrientes (Time Release) de acordo com as necessidades do organismo. É uma perfeita e completa fonte de proteínas. É uma matriz protéica à base de 100% de Caseína Micellar.

A previsão para o Milk Protein estar disponível em estoque é de 1 semana em média.

Ficamos à sua disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fernando... algum cupom de desconto na compra de 3 whey concentradas? :laughingsmiley::laughingsmiley:

Abração

Bom dia Thiago,

Trabalhamos com 10% de desconto para pagamentos via boleto e transferência / depósito.

Segue todas as informações também sobre o nosso sistema de pontos: http://www.gsuplementos.com.br/gpontos-h7/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

a pontuação no site está correta? Estava efetuando uma compra de um whey concentrado, 1 arginina e 1 alanina, cada um diz valer 10 pontos apenas, fora que na pagina da alanina a foto do produto diz "ganhe pontos" mas na pagina não aparece se realmente ele gera pontos e nem quantos.

Obs: outra coisa que vi agora é que em baixo da imagem "ganhe 10 pontos" está dizendo "coloque o produto no carrinho e ganhe 5% de desconto, válido até 10/10/2020"

Acho que quem cuida do site está gerando uma confusão no momento, aguardando pra fechar a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

a pontuação no site está correta? Estava efetuando uma compra de um whey concentrado, 1 arginina e 1 alanina, cada um diz valer 10 pontos apenas, fora que na pagina da alanina a foto do produto diz "ganhe pontos" mas na pagina não aparece se realmente ele gera pontos e nem quantos.

Obs: outra coisa que vi agora é que em baixo da imagem "ganhe 10 pontos" está dizendo "coloque o produto no carrinho e ganhe 5% de desconto, válido até 10/10/2020"

Acho que quem cuida do site está gerando uma confusão no momento, aguardando pra fechar a compra.

Boa tarde,

Pedimos que envie sua dúvida para [email protected] para que seja verificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

fernandows, poderia confirmar se o Six Protein que vocês produzem é um equivalente ao Syntha-6, Myofusion, etc?

Além disso, tem previsão para a produção do Whey Hidrolisado? Pretendem adicionar sabor ao suplemento?

Abraços!

Editado por Silva_90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...