Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Silva_90 se formos comparar os produtos eu daria preferencia ao produto da Growth.

Veja você composição proteica de cada um deles:

- Syntha-6 fornece 6 fontes de proteínas porém são elas: proteína do leite(diferente e inferior a proteína do soro do leite), albumina, caseinato de cálcio(proteína de mais rápida digestão do que a caseína), proteína hidrolisada do trigo e leite desnatado.

Veja que as fontes proteicas não são as melhores ou as mais indicadas para uma situação anabólica, nem um há um perfil ideal de aminoácidos para uma dieta de restrição calórica.

- Já o produto Myofusion contém apenas 5 fontes proteicas sendo uma delas a proteína do leite (não a proteína do soro do leite).

- O produto Six Protein possui um ótimo perfil de aminoácidos, com quantidades muito boas destes nutrientes da classe "essenciais" e também os de "cadeia ramificada".

Compare os ingredientes de cada produto, veja você que o produto Six Protein Growth Supplements possui maior quantidade e qualidade de proteinas, a combinação das proteínas foi programada de forma a proporcionar um maior suporte aminoacidico no decorrer de várias horas. Há harmonia entre as fontes proteicas, este aspecto foi priorizado no momento da elaboração do produto.

Compare também os valores, além de ser superior no quesito proteínas o produto é mais barato.

Esta informações lhe atendem?

Havendo mais duvidas sobre este e outros produtos estaremos a disposição.

Diogo Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

WWW.gsuplementos.com.br

http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista

Diogo,

Fico muito feliz em saber que existe um produto nacional que é superior aos gringos sendo esses vendidos a preço de ouro.

Eu não duvido em nada em relação ao Six Protein perante aos outros, até mesmo, pq já tomei a caseína de vocês e comparei com o da ON/Labrada e o resultado foi muito satisfatório.

Da mesma forma o conjunto Pré-treino + Cafeína de vocês, que pra mim, não tem pré-treino gringo que me deixa mais disposto e menos fadigado no pós-treino.

Todos as proteínas de vocês que eu tomei foram sem sabor, essa seria a primeira e vi que só tem sabor Chocolate.

Posso confiar no gosto? rs

Tem alguns suplementos de chocolate que meu Deus, o gosto é péssimo. hahaha

Obrigado pelo esclarecimento.

Fernando,

Desculpa se não for permitido o que irei falar agora, se não for permitido pode excluir essa minha mensagem ou me avisar.

Eu comprei o pre-treino da growth e comecei a tomar ontem junto com a cafeína, nunca tinha tomado pre-treino e o efeito me deixou ligadao, acho q é esse mesmo o efeito eaperado.

Porém meu corpo reagiu diferente ao pré-treino, hoje me senti muito enjoado e passando mal, e decidi parar de tomar o pré treino e continuar tomando só a cafeina.

Como não gostaria de jogar fora ou deixar estragar o pré-treino, gostaria de saber se tem alguem aqui de Brasília que gostaria de comprar de mim o pré-treino, abri ontem e tomei apenas 2 doses, vendo bem barato para não estragar mesmo.

Mas uma vez Fernando se não for permitido essa venda aqui por favor pode excluir a minha mensagem ou me avisar por favor

Pq você acha que foi o pré-treino que proporcionou isso?

A fórmula do PW da Growth é bem tranquila, acho que foi a dosagem de cafeína que ficou alta para você.

Não é todo mundo que é acostumado a tomar 420mg, ainda mais sendo a primeira vez.

Faz o seguinte, testa apenas o pré-treino e vê se acontece algo e depois faz o mesmo com a cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diogo,

Fico muito feliz em saber que existe um produto nacional que é superior aos gringos sendo esses vendidos a preço de ouro.

Eu não duvido em nada em relação ao Six Protein perante aos outros, até mesmo, pq já tomei a caseína de vocês e comparei com o da ON/Labrada e o resultado foi muito satisfatório.

Da mesma forma o conjunto Pré-treino + Cafeína de vocês, que pra mim, não tem pré-treino gringo que me deixa mais disposto e menos fadigado no pós-treino.

Todos as proteínas de vocês que eu tomei foram sem sabor, essa seria a primeira e vi que só tem sabor Chocolate.

Posso confiar no gosto? rs

Tem alguns suplementos de chocolate que meu Deus, o gosto é péssimo. hahaha

Obrigado pelo esclarecimento.

Pq você acha que foi o pré-treino que proporcionou isso?

A fórmula do PW da Growth é bem tranquila, acho que foi a dosagem de cafeína que ficou alta para você.

Não é todo mundo que é acostumado a tomar 420mg, ainda mais sendo a primeira vez.

Faz o seguinte, testa apenas o pré-treino e vê se acontece algo e depois faz o mesmo com a cafeína.

Criamos o Six Protein no sabor chocolate devido ao sabor do produto natural não ser dos mais "agradáveis" por conter o WPH e a Proteína da carne na sua formulação, sendo esses dois produtos os que tem o sabor "forte" por causa da hidrolise.

Informo que até o momento nunca tivemos um relato negativo em relação ao sabor do produto Six Protein.. tivemos apenas relatos positivos.

Sendo assim você pode comprar o produto sem medo, onde garanto que você terá satisfação.

Fico à sua disposição silva_90!

Um grande abraço amigo!

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criamos o Six Protein no sabor chocolate devido ao sabor do produto natural não ser dos mais "agradáveis" por conter o WPH e a Proteína da carne na sua formulação, sendo esses dois produtos os que tem o sabor "forte" por causa da hidrolise.

Informo que até o momento nunca tivemos um relato negativo em relação ao sabor do produto Six Protein.. tivemos apenas relatos positivos.

Sendo assim você pode comprar o produto sem medo, onde garanto que você terá satisfação.

Fico à sua disposição silva_90!

Um grande abraço amigo!

Fernando.

Perfeito!

Final do mês vou pedir 3kg do Six Protein e um BCAA em pó (posso usar como um intra-treino?).

Deixo aqui minha satisfação do pedido que realizei semana passada e que já chegou antes da data esperada, principalmente a camisa da Growth que caiu bem demais! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito!

Final do mês vou pedir 3kg do Six Protein e um BCAA em pó (posso usar como um intra-treino?).

Deixo aqui minha satisfação do pedido que realizei semana passada e que já chegou antes da data esperada, principalmente a camisa da Growth que caiu bem demais! hahahahaha

Silva_90 você pode usar o bcaa intra treino sim.

Esta é uma das estratégias adotadas quando falamos em oferta de aminoácidos. Para diagnosticar se esta estratégia será mesmo eficiente devemos analisar alguns fatores como refeições que antecedem ao treino, nível de adaptação neuromuscular ao exercício, intensidade que está sendo implementada no treino...

Caso necessite de um auxilio estou a disposição para trocarmos ideias, no site da gsuplementos há um link aonde você pode enviar mensagem diretamente para mim.

Abraços

Diogo Henriques Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

WWW.gsuplementos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa pq o aroma da whey de chocolate mudou?? era uma delícia, e agora esta um tanto quanto neutro, parece q faço um leite em pó com pouco pó sabe? ta meio ralo, tava uma delicia e inclusive postei feed aqui sobre isso já, era muito mais escuro q o atual.

não digo sobre a qualidade, custo/beneficio logico atendimento preço e tal, tudo isso é excelente

Editado por maff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que compro o whey de sabor chocolate, ja comprei natural antes, em relação à qualidade é excelente mas o gosto é doce demais, puta que negócio doce, vou experimentar outro sabor na próxima.

falei ali em cima sobre o gosto também, a proxima tb vou partir pra outro sabor, antes de mudar pra esse novo aroma mais ou menos de chocolate era top d+

Editado por maff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...