Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Fernando, o whey chocolate voltou ao aroma antigo? Fiz uma compra de 02 wheys crente que viria o sabor novo..²

Também sinto o mesmo gosto do sabor antigo.. numero do pedido: 084608

Fora que demorou pakas pra chegar a encomenda, de SC para RS 15 dias(bem que paguei por pac), mas tem vezes que leva 5 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, vê se o pedido 091292 já foi aprovado por favor?

Boa noite!

O pagamento via Boleto Bancário leva 2 dias úteis para ser creditado.

Até o presente momento o seu pagamento não foi creditado.

Assim que for creditado o sistema do Banco estará aprovando automaticamente o seu pedido.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fernando, beleza?!
Cara, aqui vai dois elogios.
Um pela rápida entrega, paguei na quinta a tarde, na sexta enviaram e hoje chegou os produtos.
Outro pelo pré-treino. Nunca havia tomado um pré-treino, comprei para experimentar e gostei do resultado. Comprei o BCAA em pó também, tomara que venham resultados.

Porém, quando perguntei pra você sobre o aroma do whey chocolate, você disse que era aquele mesmo aroma do chocolate belga, quando o outro amigo questionou sobre o aroma ter voltado para o sabor antigo, você perguntou o lote do whey dele. Não sei se fiquei com isso na cabeça, mas meu whey não está tão delicioso quanto o último. Talvez eu errei a mão, coloquei mais água ou menos whey, não sei. Tem como pelo lote dos meu whey você me dizer se é o aroma antigo ou o novo?!
Obrigado.

http://www.imagebam.com/image/3d9250426468881

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fernando, beleza?!

Cara, aqui vai dois elogios.

Um pela rápida entrega, paguei na quinta a tarde, na sexta enviaram e hoje chegou os produtos.

Outro pelo pré-treino. Nunca havia tomado um pré-treino, comprei para experimentar e gostei do resultado. Comprei o BCAA em pó também, tomara que venham resultados.

Porém, quando perguntei pra você sobre o aroma do whey chocolate, você disse que era aquele mesmo aroma do chocolate belga, quando o outro amigo questionou sobre o aroma ter voltado para o sabor antigo, você perguntou o lote do whey dele. Não sei se fiquei com isso na cabeça, mas meu whey não está tão delicioso quanto o último. Talvez eu errei a mão, coloquei mais água ou menos whey, não sei. Tem como pelo lote dos meu whey você me dizer se é o aroma antigo ou o novo?!

Obrigado.

http://www.imagebam.com/image/3d9250426468881

Boa noite Renato, tudo bem com você?

A formulação do aroma permanece exatamente à mesma, não havendo alterações.

O Cacau continua sendo Belga.

Pode existir uma variação de acordo com o lote do aroma e do próprio whey.

Ficamos à sua disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, deveria ter mandado tudo na mesma postagem, porém só agora lembrei de perguntar.

Como pode ver, chegou uma comprinha grande para mim hoje, porém fiquei com uma dúvida.

Chegaram uns scoops maiores, que são do whey, acredito ser de 30gramas, certo?!

Porém chegaram três scoops menores, acredito serem dos dois pré-treino e do BCAA.

Porém, o pré treino manda dissolver 10 gramas em 1 litro de água (Não uso tudo isso de água, mas enfim...) e o BCAA fala pra usar 5 gramas.

O scoop menor são quantas gramas?! Eu usei 1 scoop para o pré treino e 1 scoop para o bcaa, não sabia a dosagem deles.

O pré treino como o nome diz, mandei antes do treino. O BCAA eu enchi a shakeira de água e levei pro treino com bcaa e fui bicando. O que recomendaria? bcaa junto com o pré treino, no pós junto com o whey, ou durante mesmo?! Ou tanto faz... hahahahahaha

E vocês reduziram bastante os pontos, hein?!
Lembro que uma vez peguei o pré treino com cafeína para meu primo e só eles davam 100 pontos. Os wheys davam 40 pontos, a albumina 30 pontos.
Agora é tudo 10.

Editado por Renato Bongiovi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, deveria ter mandado tudo na mesma postagem, porém só agora lembrei de perguntar.

Como pode ver, chegou uma comprinha grande para mim hoje, porém fiquei com uma dúvida.

Chegaram uns scoops maiores, que são do whey, acredito ser de 30gramas, certo?!

Porém chegaram três scoops menores, acredito serem dos dois pré-treino e do BCAA.

Porém, o pré treino manda dissolver 10 gramas em 1 litro de água (Não uso tudo isso de água, mas enfim...) e o BCAA fala pra usar 5 gramas.

O scoop menor são quantas gramas?! Eu usei 1 scoop para o pré treino e 1 scoop para o bcaa, não sabia a dosagem deles.

O pré treino como o nome diz, mandei antes do treino. O BCAA eu enchi a shakeira de água e levei pro treino com bcaa e fui bicando. O que recomendaria? bcaa junto com o pré treino, no pós junto com o whey, ou durante mesmo?! Ou tanto faz... hahahahahaha

E vocês reduziram bastante os pontos, hein?!

Lembro que uma vez peguei o pré treino com cafeína para meu primo e só eles davam 100 pontos. Os wheys davam 40 pontos, a albumina 30 pontos.

Agora é tudo 10.

O Scoop maior (Whey) comporta 10 gramas do Whey.

O Scoop menor é referente ao Bcaa, comporta 1 grama do Bcaa.

A dosagem do Pré-treino sugerimos seguir a sugestão contida na embalagem (Não acompanha scoop).

Pedimos que se possível entre em contato diretamente com o Nutricionista da empresa, segue contato: http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista/

Informamos que com a alteração do Layout foi posto de forma incorreta os Pontos por parte da equipe de Plataforma, após verificado o erro foi ajustado para o valor real.

Os Pontos corretos (e que sempre foram divulgados antes) são os apresentados hoje.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando lançarem a Basic e a Medium whey avisem, por favor!

Melhor coisa que vocês poderiam ter lançado nos últimos tempos.

Sim estava muito na espera :))

Boa noite!

Já estamos com ambos disponíveis, segue link direto:

Basic: http://www.gsuplementos.com.br/basic-whey-protein-1kg-growth-supplements-p340/

Medium: http://www.gsuplementos.com.br/medium-whey-protein-1kg-growth-supplements-p341/

Ficamos à sua disposição!

Aêee estava esperando muito, em breve comprando :)

Uma duvida fernandows, em ambos wheys lançamentos algum possui malto? obrigado.

Editado por Gusttavo12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...