Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Ok, desculpe qualquer coisa.

Consegui fechar a compra hoje, tudo certinho.

Valeu e fico o elogio novamente pelo rápido e bom atendimento prestado por vocês.

Agora esperar chegar os whey e testar os novos sabores, de quebra, peguei pre treino, cafeina e bcaa também.

Obrigado.

Ficamos à sua disposição Renato.

Informo que é um prazer poder sempre lhe atender.

Grande abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fernando.

Acabei de descobrir no site da Growth que vocês fazem arginina (Power Arginine) e beta alanina (Power Alanine), ambas da Growth Supplements. Porém na página de compra não consta a tabela. Qual a dosagem de arginina e beta alanina por cápsula? Fico no aguardo, abraço.

Editado por StrongIsBest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fernando.

Acabei de descobrir no site da Growth que vocês fazem arginina (Power Arginine) e beta alanina (Power Alanine), ambas da Growth Supplements. Porém na página de compra não consta a tabela. Qual a dosagem de arginina e beta alanina por cápsula? Fico no aguardo, abraço.

Prezado StronglsBest,

A concentração de ambos os produtos é de 750mg por capsula.

Sendo assim cada pote contém 120caps e um peso total de 90gr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido foi confirmado sexta-feira (24) e meu whey chegou hoje quinta-feira (30), 4 dias úteis para o Mato grosso do sul (que geralmente demora muito) muito bom atendimento, preço melhor ainda e entrega rápida, ganharam mais um cliente!

Boa tarde!

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Estamos à disposição, qualquer dúvida não deixe de entrar em contato.

Estamos ativo no SAC (atendimento via e-mail/Fale Conosco) das 07:00 horas as 00:00 horas, de Segunda à Domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo na paz Fernando!

Efetuei uma compra contigo e digo que não me arrependi pois o atendimento / preço / prazo de entrega foram ótimos, estou para comprar mais algumas coisas e gostaria de saber se há algum cupom de desconto vigente e se há previsão para as promoções.

Valeu abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...