Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Tudo na paz Fernando!

Efetuei uma compra contigo e digo que não me arrependi pois o atendimento / preço / prazo de entrega foram ótimos, estou para comprar mais algumas coisas e gostaria de saber se há algum cupom de desconto vigente e se há previsão para as promoções.

Valeu abraço!

Bom dia Junão,

Ficamos felizes em saber que você está satisfeito.

Informo que trabalhamos com 10% de desconto para pagamentos via transferência / boleto.

Segue também informação referente ao nosso sistema de pontos: http://www.gsuplementos.com.br/gpontos-h7/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fernandows, qual o prazo de chegada do pré-treino?

Achei animal a combinação dele com a cafeína! Potencializou muito meus treinos às 6h!

Prezado Silva,

Ficamos felizes em saber que o produto lhe agradou. Informo que em breve estaremos melhorando a formula do mesmo :)

Em relação a disponibilidade do produto, teremos o mesmo em estoque até o final da tarde de amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Silva,

Ficamos felizes em saber que o produto lhe agradou. Informo que em breve estaremos melhorando a formula do mesmo :)

Em relação a disponibilidade do produto, teremos o mesmo em estoque até o final da tarde de amanhã.

Perfeito!

Se com a fórmula atual o treino já rende muito, fico mais ansioso ainda quanto à nova fórmula.

Então tudo certo, ficarei de olho no site quando o produto ficar disponível.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...