Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

"Produto Pré-treino:

Nosso produto é algo diferente dos demais "pré-treinos" do mercado.

A Growth Supplements tem intenção de atender a todas as pessoas com este produto.

Nosso Pré-treino em pó foi desenvolvido com nutrientes que otimizam e estimulam o processo metabólico energético durante o exercício.

Para as pessoas que gostam ou necessitam de estimulo em nível de sistema nervoso central (SNC), ou até aquelas que desejam se beneficiar dos efeitos da cafeína lançamos também a cafeína isolada em capsulas. Desta forma você pode escolher um Pré-treino com estimulo metabólico ou um produto mais composto estimulante também do SNC."

Esse combo no qual a Growth se refere é o pré-treino em pó + a cafeína em cápsula?

Não ficou muito claro ou não estou entendendo mto bem. :/

Bom dia!

Isso mesmo, caso desejar um efeito com estimulo no SNC sugerimos consumir juntamente com o produto Pré-Treino à Cafeína.

Disponibilizamos o Kit (Pré-Treino + Cafeína), segue link direto: http://www.gsuplementos.com.br/kit-pre-treino-pre-treino-cafeina-p306/

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia!

Isso mesmo, caso desejar um efeito com estimulo no SNC sugerimos consumir juntamente com o produto Pré-Treino à Cafeína.

Disponibilizamos o Kit (Pré-Treino + Cafeína), segue link direto: http://www.gsuplementos.com.br/kit-pre-treino-pre-treino-cafeina-p306/

Ficamos à disposição!

Tipo, eu durmo bem demais e curto muito mais esse estímulo no SNC (R.I.P. 1,3 - Dimetilamilamina), só que eu treino em torno de 19:30 e tento deitar umas 22:30 todos os dias.

Tomando melatonina antes de dormir, consigo anular um pouco do efeito que a cafeína me dará? (Ficar ligadão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu durmo bem demais e curto muito mais esse estímulo no SNC (R.I.P. 1,3 - Dimetilamilamina), só que eu treino em torno de 19:30 e tento deitar umas 22:30 todos os dias.

Tomando melatonina antes de dormir, consigo anular um pouco do efeito que a cafeína me dará? (Ficar ligadão)

Olá Silva_90,

infelizmente não vai conseguir anular os efeitos da cafeina, seu efeito como estimulante do sistema nerevoso central irá durar o periodo de tempo que a mesma ficar circulante (entre 2 a 6 horas). A melatonin é um hormonio que esta envolvida na regulação do sono, passagem dos estágios ou fases de sono.

Diogo Henriques Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

WWW.gsuplementos.com.br

http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Andei pesquisando um pouco sobre whay, pois estou querendo iniciar a minha suplementação e pelo que li os suplementos da Growth, são os melhores custos beneficio do mercado.

Gostaria de saber se existe algum tipo de cupom para desconto !?

Obrigadao

Boa noite,

Trabalhamos com 10% de desconto para compras com pagamento via boleto e transferência.

Para cupom de desconto temos o sistema de pontos, segue todas as informações: http://www.gsuplementos.com.br/gpontos-h7/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

takeda ? tem alguma info sobra a absorção ?

Lander18 informações sobre a absorção?! Bem, eu poderia discorrer sobre a metabolismo destes 3 aminoácidos, os aminoácidos chamados de "aminoácidos de cadeia ramificada", mas seria um livro.. não uma simples resposta, você poderia especificar melhor a sua duvida?

Diogo Henriques Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

WWW.gsuplementos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Fernando.

Só notei agora que mudou o valor da quantidade de gordura por porção do whey protein 80%. Antigamente havia gordura na porção (não lembro o número ao certo), mas agora o rótulo diz que há 0g de gordura nas 30g de whey.

O que houve? Mudou o fornecedor de whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...