Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas De " Ceia "

Posts Recomendados

Postado

Galera Deixei suas dicas para Ceia .

Obs : Sem Shaker , Sem suplementos , apenas alimentos.

Atualmente a minha é , 3 Claras e ovos + 300 ml de lei desnatado .

pode melhorar ? deixem a opiniao de vcs .

Postado

cottage, na minha opnião é o melhor.

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado
  • Autor

3 ovos enteiros + 300 g de leite desnatado

ou so 3 claras + 300 g de leite desnatado ?

tipo dimanha conssumo 3 claras . a noite antes de dormri qual seria melhor ? sera q com 3 gemas + cab do leite ganharei muita gordura ?

Postado

depende do que você comeu ou deixou de comer no resto do dia né....

Se você já comeu tudo o que devia comer, então a ceia deveria ser NADA. Se não, coma o que faltou.

Simples não? kkk

Postado

depende do que você comeu ou deixou de comer no resto do dia né....

Se você já comeu tudo o que devia comer, então a ceia deveria ser NADA. Se não, coma o que faltou.

Simples não? kkk

muito simples.. a galera complica muito.. tem que passar o dia fazendo conta kkkkkk ontem mesmo pra completar, mandei 7 ovos na ceia.. com 4 gemas.. n que eu tenha frescura com gema, é que faltavam 4 gemas ontem.. a outras 3 iam exceder..

No Rango, No Ganho

Postado

MINHA CEIA É MINHA JANTA!

tem problema ? :S '

ultima refeição minha termina na janta.. ;S isso faz mal ? eu durmo depois de 1 hora após a janta.

claro que nao... vc ta achando que a ceia é tomar e durmir ? acho que o certo é esperar 1h mesmo...

abç

Postado

claro que nao... vc ta achando que a ceia é tomar e durmir ? acho que o certo é esperar 1h mesmo...

abç

Valeu mano !! Obrigado, eu estava pensando em comer a ceia e tal, então vou acrescentar a janta só uns ovos mesmo e tal e ir dormir !!

Acrescentar uns 3 ovos e já ta ótimo !

Mais alguém concorda com ele em dizer que a Janta pode ser a Ceia ? eu durmo 1 hora depois de jantar!!

Postado

Filé de frango (tem uns separados já, "filézinho" o nome, bem práticos de fazer e são sem tempero) mais alguma salada.

Isso por que você não falou em shake, que é o que tenho optado e achado bem bacana.

Postado

1-curto mandar um abacate batido com leite/agua e albumina ou "sólido" msm com claras ou frango no grill..tem alguma "contraindicação" do abacate na ceia?

2-Hoje mandei leite desnatado batido com amendoim torrado ( sem sal) e canela e dps claras..ficou bem gostosin

Postado

Filé de frango (tem uns separados já, "filézinho" o nome, bem práticos de fazer e são sem tempero) mais alguma salada.

Isso por que você não falou em shake, que é o que tenho optado e achado bem bacana.

Nossa lek zika memu em, contou pra todos o segredo... falou sobre o FILÉ DE FRANGO! :speak_cool:

:bike:

"Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão".

Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger

Empty your mind.

Be formless, shapeless, like water.

If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot.

The water can flow, or it can crash.

Be water, my friend.

Bruce Lee

Postado

1-curto mandar um abacate batido com leite/agua e albumina ou "sólido" msm com claras ou frango no grill..tem alguma "contraindicação" do abacate na ceia?

2-Hoje mandei leite desnatado batido com amendoim torrado ( sem sal) e canela e dps claras..ficou bem gostosin

abacate é muito bom, fonte de boas gorduras e rico em colesterol, bom demais na ceia.

images2ite.jpg

Agora vai!

Postado

ceia em portugues é = a jantar ou diferente?

se for igual, faça a refeiçao classica , parecida com o almoço.

se não , essa sua ta OK mas adiciona duas fatias de pao integral + queijo cottage :D

Postado

3 ovos inteiros + 5 fatias peito de peru (faça igual omelete) e dps joga 1 colher de azeite de oliva extra virgem, abraço!

Postado

e uma refeiçao umas 2h depois do jantar entao basicamente?

Postado

É a última refeição do dia, quando for depois do jantar, mas é basicamente isso, acho que já deu pra ter uma noçãozinha...

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

albumina+whey+cacau em pó+abacate+adoçante mistura tudo em um pouco de água e vira um creminho muitooo bom, eu amo :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.