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Fórum Hipertrofia
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LeandroCampos

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  1. Ah, certo. Achei que já veio com o excedente rsrsrs Equivoco meu 220 + 125(500kcal) = 345g 320g é um ótimo número
  2. Então, calculei que você irá mandar 3g de proteína por quilo e 1 de gordura. Sobrou 220g de carboidrato, contando com uma dieta de 2500 kcal
  3. Olá 1)Dia do lixo recomendo sempre 15 em 15 dias... e sem exageros, afinal, você é endomorfo. 2)A possibilidade de você continuar perdendo cintura em um bulk é quase nula ou desprezível, visto que em qualquer bulk é necessário comer mais do que gasta, e seria impossível você continuar perdendo gordura com um excedente calórico. 3)Ao sair do cutting eu sempre já mando o carbo alto, não ligo muito pra isso. Acredito que na transição de bulk para cutting que se faz mais necessário uma atenção quanto á mudanças drásticas de carboidrato. 4)As gramas de carboidrato vai depender muito da sua TMB e quando pretende mandar de proteína. Impossível dizer assim. Abraços
  4. Sim, sempre é melhor comida do que pó ! Faça as alterações e, se quiser, poste aqui denovo que eu passo mais sugestões.
  5. Sim, ingira 2300 kcal, se não funcionar aumente para 2500. Sugestões de alimentos para fornecer gordura boa para a dieta: amendoim, azeite de oliva, castanhas em geral, gema de ovo. Gosto sempre de deixar as proteínas 2/kg ou 2.5/kg, e as gorduras 1/kg, e só mexo nos carboidratos quando necessito mudar as calorias gerais da dieta, entende ? Prefiro assim Abraço
  6. Como assim "começar tomando é bom ?" se necessitar de proteína na sua dieta manda um suplemento em pó proteíco. Se necessitar de carbo, manda um suplemento de carboidrato em pó. Sacou ? Não existe essa de "esperar 2 meses pro corpo acostumar". O suplemento é nutricional, para a sua dieta. Não é suplemento para o treino. Algumas pessoas doentes necessitam de whey para completar suas necessidades diarias. Elas treinam ? Não.
  7. Vamos lá: - Aumenta as gorduras para 72g. (ou seja, 1/kg) - Proteínas exageradas mesmo, pra que tudo isso ? Deixa 2/kg que não tem erro. Como você é endo, faz muay thai, e ainda faz musculação, acho que as calorias estão fracas. Faça as alterações que eu te conselhei e aumenta os carboidratos. Você já calculou sua TMB ? Será necessário.
  8. quanto tá o excedente ? não consigo ler. 204 de proteína são 3 gramas por kg. Acredito que 2 seja suficiente. Abraços
  9. pode fazer isso sem problemas, isso já foi desmistificado aqui no fórum. abraços
  10. Que isso.... proteína 3.7g ???? Pode colocar 2g de boa, você usa aes ? Gordura 2g/kg é muito também....
  11. As pessoas dizem que suplemento é só marketing, pelo simples fato de não haver diferença de você mandar 150g de filé de frango ou 30g de whey no pós. Dá no mesmo. E também porque muitas pessoas perguntam "SuperNitroMegaPack é bom ? Vai me dar resultados ? Quantos kilos vou ganhar ?" É IMPOSSÍVEL saber se o SuperNitroMegaPack vai ser efetivo para ganho de massa muscular, para perda de gordura, ou qualquer coisa, sem saber se a pessoa tem uma dieta de qualidade, dorme bem, treina corretamente.... Entendeu ? Existe sim um marketing abusivo em cima de suplementos.... Falar que 30g de whey a mais por dia vai te dar 5kg de massa por mês é ser ignorante. E muitas empresas passam essa imagem. Abç
  12. Bom, antes de qualquer coisa, acredito que você abriu diversos tópicos para falar de uma dieta, o tópico que eu estou me referindo é esse: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130560-avaliem-a-dieta-de-bulk/#entry1680324. "Uma coisa tu como é experiente no hipertrofia sabe muito bem que quando alguém posta se o whey é bom, a primeira resposta que tem é gente perguntando da dieta, mas ele perguntou do suplemento." Ok, isso ocorre no fórum, mas o que tem haver com o que eu falei anteriormente ? "Não tem os macros? como assim meu guerreiro? esse modelo de dieta foi passado pelo fernando (growth) acho que é assim que escreve não tenho experiencia com nomes de suplemento e coisas do gênero." E sim, não tem os macros de CADA refeição, como já expliquei no post anterior. Tem os macros totais, e os macros de cada alimento. Mas não de cada refeição separada. Isso facilita para a avaliação. Se possível adicione. "se tu prestou atenção na quarta foto tem uma porcentagem de carbo, proteina e gordura e mais em sima tem o que ela contém a quantidade por kilo e coisas do gênero vou adicionar minha TMB que realmente não tinha, mas os macros estão todos lá na quarta foto, até a terceira é somente alimentação." Acho que quem não prestou atenção foi você no que eu disse. Acredito que você já deve ter visto, mas não custa nada reforçar: Modelo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/ Qual tipo de problema você está tendo com a tabela ? Abraços
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