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caioc2

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  1. Boa tarde galera da maromba! Fiz algumas mudancas, amanha vou mudar ainda mais (so adaptando mesmo pra ver o que esta errado rs)... Vou tirar algumas claras de ovo de manha e carne/peito de peru pra baixar a proteina que ainda esta bem alta (264G) e adicionar no lugar carbo limpo... Dieta de hoje (hoje nao tem thai entao as kcal quando faco thai vao aumentar pra ai umas 400-500): http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=OTkwMzc Valeu pela ajuda, vou atualizando, amanha mesmo vou mudar pra melhorar carb e tirar excesso de proteina!
  2. Sim, ja vou mudar minha dieta! Hoje mesmo vou passar no mercado e comprar o que preciso... Estava muito com aquele pensamento de que proteina era o mais importante mas pelas contas eu estou ingerindo 3.8x por KG e meu corpo nao vai usar tudo isso... Eu cheguei a ganhar massa magra mas foi pouco o crescimento comparado com o que poderia ter tido, e na verdade o vilao nao era o muay thai e sim o quanto eu estava ingerindo de kcal e carb por dia!
  3. Caramba entao tenho que comer muito mais do que eu achava mesmo... putz pq sera que eu nao estava ganhando massa magra? rs
  4. Entendi, ja adicionei na minha lista pra comprar aqui hoje mesmo: Castanha de Caju Ovo Aveia em Flocos Finos Banana Batata Doce
  5. Eu geralmente faço ombro e perna em um dia de thai, pq ou mestre vai colcoar um dos dois no treino rs... e no outro dia costas e triceps que nao tem muito ligação de musculos que sao utilizados... Mais especificamente Segunda omrbo e perna + thai Terça Biceps e Peito + abs Quarta Costas e Triceps + thai Quinta Ombro e perna + abs Sexta Biceps Peito + abs Sabado Triceps e Costas + thai Quando não faço thai eu coloco abs e deixo o treino com 1 hora no máximo Valeu!! Vou fazer sim!!!
  6. Entendi... vou colocar um belo omelete de manha e tirar whey essas coisas, acho que comer é melhor que mandar pó pra dentro! E aumentar carb no pre-durante-pos Entendi... vou colocar um belo omelete de manha e tirar whey essas coisas, acho que comer é melhor que mandar pó pra dentro! E aumentar carb no pre-durante-pos
  7. Opa valeu pelo feedback! Alguma dica do que comer para alcancar 72g de gordura? Posso diminuir PTN de Whey e carne e aumentar outros alimentos e começar a temperar salada com azeite tb... vou calcular minha TMB e posto aqui! TMB 1744.70 Meu NDC varia de 2355-2529 Ou seja, estou ingerindo menos calorias do que deveria certo (2033kcal)?
  8. Fala pessoal, tranquilo? Faz um tempo que queria matar essa dúvida, aí vai... Tenho 23 anos, 1,67 de altura (quase um anão) com 72K/73G. Estou tentando ganhar massa magra (com qualidade) por mais de um ano com treino de musculação, só que faço muay thai entre 2-3 vezes por semana. Sou endo e acredito que o gaho que massa magra deveria vir mais fácil, a possibilidade é do cardio do thai estar queimando músculo mesmo... Em resumo ouço diferentes opniões sobre a minha dieta, nutricionistas falam que eu exagero em PTN e outros colegas ainda falam que adicionariam ainda mais kcal (alimentos proteicos) ou ainda mais carboidrato. Peguei a dieta de hoje para mostrar pra voces mais ou menos o quanto eu como/tomo por dia... Hoje fiquei o dia inteiro trabalhando de casa, saindo daqui as 6pm vou para a academia fazer um treino com poucas sequências e o máximo peso possível (hipertrofia) e depois de uma hora tomar o pos e esperar que as 7:30PM tenho muay thai. A aula é pesada e dura 1 hora e meia Então vamos lá, para quem não quer ler tudo da dieta, esse é o resumo Total Calorias 2033.34 kcal Total Carboidrato 174.45g Total Proteína 288.44g Total Gordura 14.99g Carboidrato por KG 2.39g Proteína por KG 3.951g Calorias por KG 27.854kcal % de Proteína 56% % de Gordura 6% % de Carboidrato 34% Dieta completa - www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=OTkwMTI= Sugestões aceitas! Abraço!!
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