Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E A Nova Mania Eh: Frango Tirar A Camisa Na Balada!

Felippe

Posts Recomendados

Postado

Hahaha acreditem s equiser..

a nova onda do momento eh ver frangos sem camisa pagando de forte em baladinha ralé..

perdi as contas de quantos pude ter o "´prazer" de ver..

ridiculos...

sera que ser magro>>>ser forte???

Postado

Pior foi quando um rapaz aqui do fórum criou um tópico dizendo que mulher gostava de homem forte e colocou uma foto dele mesmo. ¬¬ Não sei se você conhece, Felippe.

Postado
Pior foi quando um rapaz aqui do fórum criou um tópico dizendo que mulher gostava de homem forte e colocou uma foto dele mesmo. ¬¬ Não sei se você conhece, Felippe.

hehe nem conhece, deve c outro frango tb.

Postado

SHAOUHSAHSuoHA lalallala Closed!

Postado

ruanzao eu conheço cara

e logo logo ele vai tomar uma cota de off topic

pq é punk kkk

Postado

Pior ainda é quando esse cara inventa de falar as "perolas" FORA do off-topic........... uhauhauhauhaaa.........

Postado

AUHAHAHUHAUUHAUHAUHAHUHUauahahuahuuahuhauhaUHHAUUHAHUA

isso é verdade... HAUHAHUHUAUHAHU

ja perdi a conta de qt frango vejo na balada pagando de barriga tanquinho (tambem né... pesando 50kg qqr um fica com definição... definição de osso)

Postado

Nossa, Felippe! Deus grego!

Vou te falar que eu sou magro prá caramba e que esse tipo de tópico é ofensivo para aqueles que não nasceram tão lindos quanto você. Você odeia tanto frango assim... por acaso levou fora de algum franguinho que você tentou papar?

Postado

Eh o q eu sempre digo!!!

OFF TOPIC VALE TD!!!!!

heehheeheeeheheh

Pior eh ver akeles frangos q vao pras micaretas encher a cara e na segunda feira xega e diz:

- Pow veio treino a 6 meses e naum ganhei nem 1 grama!!!

To tomando animal Pack e bcaa!!!

axo q vou ciclar!!!!

RIDICULO!!!!

Postado
Tipo... nego sem camisa em balada é tipo balada varzea né?!?!! Se eu tiro a camisa nas baladas que eu vou os gorila manda eu pra fora facil!

Com certeza!!!!

Ou eh essa balada vei ralé ou micareta!!!

hauiahuiihaiahuihauahiuahuiaha

Postado

Isso me faz lembrar do dia que eu entrei em uma roda punk (bate-cabeça) e o segurança me deu uma chave de braço e me disse: "Vai com calma, se machucar alguem eu te ponho pra fora, vai fica de boa???"

UAhUAH vergonhoso, na frente da namorada...

Postado

Quando eu tinha meu chassi de borboleta eu tirava a camisa na boaa...

Ainda mais quanta tava loco de caxaça, moro na bahia toda festa que tem os cantores mandam agente tirar a camisa e rodar, só eu que ia ficar de fora é??

saUHSAUhsAUhaSU

Postado

Comédia mesmo .........

kkkkkkkkkkkkk!!!!!!

rachei o bico Ruan!!!!!

• Moderador
Postado

Rindo muuuuuuuuuuuuuito!

Closed!!!!

Postado

UHuhUHAUHAuhaUHAuhauha Comédia hein..

Isso me faz lembrar do dia que eu entrei em uma roda punk (bate-cabeça) e o segurança me deu uma chave de braço e me disse: "Vai com calma, se machucar alguem eu te ponho pra fora, vai fica de boa???"

UAhUAH vergonhoso, na frente da namorada...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

UHahuAUHAhuahUAhuahuAHuhsuaHSUahuHUAHUhuahau

Postado
Monte de pedreiro subnutrido... huahuahauhauahuahua

carcaça de pernilongo

chassi de borboleta...

huahauhauhauhuahua

kkkkkkkkkkk ri d+ lendo

Postado
Mas isso me faz pensar... só nego forte pode ficar sem camiseta? =/

Não. Eu nao sou forte e tiro a camisa (nao na balada, na rua... depois do treino, calor, tals)... só nao fico me achando =)

Postado
Mas isso me faz pensar... só nego forte pode ficar sem camiseta? =/

nem se ser grande,daonde cara tira camiseta na balada affffff

agora se for céu aberto,baile haway,rave,festa na piscina,praia,fazenda,chacará

ai não vejo problemas,claro q se tiver muito calor

+agora se ta frio e cara tira tem q levar um bom tapão nas costas de estralar kkkkkkkkk :lol:

Postado
nem se ser grande,daonde cara tira camiseta na balada affffff

agora se for céu aberto,baile haway,rave,festa na piscina,praia,fazenda,chacará

ai não vejo problemas,claro q se tiver muito calor

+agora se ta frio e cara tira tem q levar um bom tapão nas costas de estralar kkkkkkkkk :lol:

Concordo Chacalll

Se tiver frio e o cara sem camisa merece um tapão daqueles que chega da gosto de ouvir o barulho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...