Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brandão - Lg


cesar.brandao

Posts Recomendados

Também sempre acompanho aqui César.

+3 kg de músculo e -3 kg de gordura? holy shit, muito bom. Se continuar assim vai virar Olympia huhauhaua

E esse cigarrinho aí velho, fumando tudo denovo ou continua na batalha?

E ai Bruno, tranquilidade irmão?

então cara, foi essa parada ai mesmo +3 - 3 hahaha, muito bom, o ideal seria continuar mais alguns meses assim, hahaha mas agora to mandando aeros pra dar uma acelerada na gordura '-' quero diminuir bastante o BF esse mês, tenho uma viagem pra fazer, quero estar melhor até lá ;)

Entõa bitcho... final de semana eu acabei fumando alguns cigarros sim, mas foi só, depois não fumei mais, sabe como é né, no meio de amigos acabei bebendo uns goles lá e tal e acabou que me subiu o goró e minha namorada fuma, então fudeu fumei iUAHSIUhAISU, mas ela não ta fumando na minha frente não, mas ela tinha na bolsa, ai me deu vontade e fui... mas tipo, ta tudo bem controlado, o foda é que tem horas que quero mandar o foda-se :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Bom resultado na avaliação, só cuidar esses dias do lixo para manter apenas 1 dia no final de semana, e se não tiver nenhum motivo especial, tipo casamento, nem faça, fique 15 dias sem fazer dia do lixo, isso vai ajudar a baixar mais sem nenhum prejuízo.

Ah, não se baseie fielmente nos resultados das avaliações, quando a gente é gordo a margem de erro é bem grande. Eu já fiz avaliação dizendo que tinha perdido 1Kg e na segundo a avaliação eu tinha perdido 7Kg de gordura e aumentado 6Kg de massa magra, e na outra mesmo perdendo peso eu aumentei o BF... ou seja, aquela avaliação foi bem fora da casinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom resultado na avaliação, só cuidar esses dias do lixo para manter apenas 1 dia no final de semana, e se não tiver nenhum motivo especial, tipo casamento, nem faça, fique 15 dias sem fazer dia do lixo, isso vai ajudar a baixar mais sem nenhum prejuízo.

Ah, não se baseie fielmente nos resultados das avaliações, quando a gente é gordo a margem de erro é bem grande. Eu já fiz avaliação dizendo que tinha perdido 1Kg e na segundo a avaliação eu tinha perdido 7Kg de gordura e aumentado 6Kg de massa magra, e na outra mesmo perdendo peso eu aumentei o BF... ou seja, aquela avaliação foi bem fora da casinha.

Hahaha, obrigado Aless :D

sim, agora vou cuidar mais os dias de lixo, mas por exemplo amanhã, já tem aniversário da minha nona, ai fica complicado, porque sabe como é né, aquele negócio de toda família reunida, provavelmente será churrasco, vai ser uma festa "grande" e tal '-', ai já não sei, estou pensando em fazer jejum de 24 horas e fazer só 1 ref... ou se for comer antes, comer bem pouco, coisa de no máximo umas 500kcal e deixar o resto para o jantar, o problema de novo é que ao invés de comer no max até as 8, vai estrapolar, porque o jantar sai mais tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, por experiência própria, os finais de semana são o que ferram, ainda mais com família, amigos, namorada/esposa. É uma questão de prioridaes mesmo.

Fique em jejum, faça essa única refeição e tente comer o máximo de carne antes de ir para outras coisas (pão, arroz, massa, etc) e não coma mais nada o resto do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por experiência própria, os finais de semana são o que ferram, ainda mais com família, amigos, namorada/esposa. É uma questão de prioridaes mesmo.

Fique em jejum, faça essa única refeição e tente comer o máximo de carne antes de ir para outras coisas (pão, arroz, massa, etc) e não coma mais nada o resto do dia.

Beleza, obrigado pelas dicas Aless ;) vou seguir, e tentar cortar de vez esses dias do lixo, quando eu faço, não é nada exagerado também haha ;x mas mesmo assim vamo corta :D

Aless, não sei se você tem conhecimento, mas sabe aqui no fórum tem algo sobre dieta para pessoa com diabetes e tal? minha mãe pediu ajuda pra mim e pro meu irmão para montar uma para ela, mas não precisa ser para emagrecer, e sim apenas para abaixar a diabete, porque a dela sempre está na casa de 200/300 e ela toma insulina.... outra coisa ela tem intestino preso, ela é "magra" mas é muito estufada,a barriga chega a ser dura, tem idéia do que possa ser? meu irmão pesquisou e parece que pode ser uma tal de doença celíaca, se puder ajudar, fico grato... porque pra ela pelo que li uma vez, a importância de alto/baixo IG importa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer 200/300 de glicemia, certo? Diabetes não se mede, ou você tem ou não tem.

Realmente, comer alimentos com baixo IG são a melhor saída do aspecto nutrição para diabéticos na minha opinião.

Doença celíaca aí já não posso opinar...melhor mesmo é ir no médico. Ficar supondo que tem ou não tem alguma doença pelo que você lê na internet não é normalmente uma boa idéia.Mas aqui tem algumas informações interessantes sobre essa doença, da qual você pode comparar com o caso da sua mãe pra ver se tem a ver ou não com os sintomas dela:http://pt.wikipedia.org/wiki/Doen%C3%A7a_cel%C3%ADacaE aqui algumas dicas para dieta para diabéticos:http://www.walterminicucci.com.br/dieta-para-diabeticos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer 200/300 de glicemia, certo? Diabetes não se mede, ou você tem ou não tem.

Realmente, comer alimentos com baixo IG são a melhor saída do aspecto nutrição para diabéticos na minha opinião.

Doença celíaca aí já não posso opinar...melhor mesmo é ir no médico. Ficar supondo que tem ou não tem alguma doença pelo que você lê na internet não é normalmente uma boa idéia.Mas aqui tem algumas informações interessantes sobre essa doença, da qual você pode comparar com o caso da sua mãe pra ver se tem a ver ou não com os sintomas dela:http://pt.wikipedia.org/wiki/Doen%C3%A7a_cel%C3%ADacaE aqui algumas dicas para dieta para diabéticos:http://www.walterminicucci.com.br/dieta-para-diabeticos

Claro né Bruno hehehe

Então cara, eu suponho, porque ela já foi em ZILHÕES de médicos e NENHUM conseguiu dar algum diagnóstico o porque ela fica estufada assim e tudo o mais.... e valeu pelos links, vou dar uma olhada ;), e em questão dos carb de baixo IG, foi a primeira coisa que me veio a cabeça ;D

Qual o tipo de diabetes da sua mãe, césar? Tipo 1 ou tipo 2?

E ai Martin,

Brother, não tenho certeza, vou ver com ela certinho e te aviso, mas eu ACHO que é a 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DO DIA

E ai galerinha do mal hehehe, tranquilidade?

Bom o relato de hoje é o seguinte, to com uma puta coceira no olho devido a esse tempo MALDITO aqui da minha cidade, ficou seco = renite fdp... enfim... dieta certíssimo, hoje quase bateu perfeito até as quantidades na balança AUHSIUAHSIUASH, foi muito bom, agora a noite vai ter churrasco aqui em casa :( OH LORD!!! mas eu já fiz a minha segunda refeição do dia, no máximo vou comer 1 ou 2 coraçõezinhos, porque me taco as bicha :ph34r_anim: What Ever...

O treino foi TOP, na remada me PEIDEI todo IASHIUAHSIASH, mas fiz as séries, mas próximo treino vou manter a carga e quando eu ver que to fazendo certinho um aumento, mas foi legal senti uns músculos que nunca tinha sentido trabalhar ali, até aquele perto do pescoço, na coluna, um pouco para baixo hehe... foi bom, muito bom, aumentei as cargas em todos os exercícios, apenas manti no pulley mesmo :D

treino ficou assim:

Dorsais

Levantamento Terra

1x5 20KG

1x5 30KG

3x5 36KG

Remada curvada

3x6 36KG

Pulley frontal pegada fechada

3x8 45KG ou 8 barrinhas

Biceps

Rosca direta

3x8 16KG

Rosca punho pegada invertida

3x8 4KG

Bom é isso ai, valeu por acompanharem :nerd:

Editado por cesar.brandao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...