Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

velosovitor

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Sobre velosovitor

  • Data de Nascimento 02/17/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões

Conquistas de velosovitor

  1. Mano, me faz um favor? Não desista! Vá em frente! Força aí. Vou estar acompanhando.
  2. Irmão, eu comecei ela na quinta umas 4 da tarde, logo, entrei em cetose teoricamente hoje ás 16 horas. Vc notou algo quanto ao volume da urina? notei que da tarde pra noite eu urinei bastante, e um certo incomodo nos testículos, c sentiu algo assim? Será que vai dar merda? Abraços.
  3. Vamo que vamo! To querendo começar a cetogenica pra ver a onda!
  4. Olhando pela http://tabeladealimentos.com.br/, notei que alguns dos alimentos citados em 'liberados', por não conter carboidratos, na verdade possuem quantidades de carboidratos, por exemplo o Ovo possui 0,5g de carbo, isso procede? Nas primeiras 48horas eu devo manter carbo realmente em 0, ou o mínimo possível? Ótimo tópico, Leandro! Abraços.
  5. Fiz a pesagem e tive uma boa notícia. 94,9/95 kg! Eu cheguei a pesar com 93,5 (EU ACHO) mas de todo jeito mantive, ou ganhei pouco! Então, agora não preciso recomeçar do zero! Burn baby, burn!
  6. Natal, trampo em dobro, tudo em dobro, deu merda. hahahha mas to de volta, firme. Pesarei hoje pra calcular o prejuízo, e depois vou correr atrás dele. É nóz, vou voltar com o relato (eu acho)
  7. 31° dia Eai rapaziada. Ble? Nesses últimos dias dei uma bagunçada. Minha academia mudou pra longe como havia dito, e começou a chover forte aqui. Não tava conseguindo ir treinar. Fim de periodo e eu tenho que concluir as horas de estágio obrigatório na faculdade, logo, só me resta treinar de manha, antes do serviço. Fora que deu esses feriados aí cortando a semana e nesse segundo mês estou mantendo apenas dieta, embora devido ao feriado, aniversário de pai e madrasta, tenho bebido e talvez saído da dieta em alguns dias. Mas tento compensar em outras coisas para não ultrapassar mt o defict. Quanto ao meu corpo, estou feliz porq estou mantendo o que alcancei e até perdendo uma MICHARIA, hoje estou pesando 94,75 kg. Camisas estão folgadas e calças e bermudas sobrando. O culete do c@r@i ainda tá aki, mas está menor. Creio tb que ele seja o mais dificil perder, e possivelmente após mais de apenas 2 meses. No mais estou feliz por mesmo não indo treinar não voltei engordar. No fórum eu aprendi montar a dieta e ao contrário das dietas loucas, agora eu não tenho necessidade de sair dela na semana. Ela me satisfaz e não parecer ser dieta. E mesmo assim estou mantendo e sepá até perdendo peso. s2
  8. Então Marino, não se se vc confundiu ou realmente entendeu errado, mas eu sou Endo (com alguma coisa de meso). De fato, eu saiu as vezes sim. Culpa do jogo do Galo, amigos e namorada! kkkkk Minha namorada faz pré-vest, e a gente só se vê no fds. Aí eu fico com 'dó' de ficar controlando muito o que comer. Mas eu faço meio seguindo a IIFYM, e sem contar exatamente as KCAL, meio que por alto. Porq na semana eu peso tudo direitinho cada grama do que comer. Aí no fds eu sigo no 'rumo', usando a iifym substituindo algumas coisas. Por exemplo, sábado eu ia ver ela, aí eu maneirei no café, maneirei no almoço e segurei até anoite pra comer algo, e no caso havia sobrado 50% das kcal pra eu consumir a noite. Então, quando eu digo que 'escapuli' é que eu não segui a risca, pesando com balança e comendo as refeições certas. Saca? E não tem que pedir desculpa pela crítica, pelo contrário, tem que vir aqui fazer mais ! uHAushuahs énóz 31° dia Treino: Perna e Ombro. Deita: Segui numa boa.
  9. 29° dia Treino: Costas, biceps. Deita: No fds saí um pouco, mas procurei manter no limite. Hoje voltou ao normal. Notei uma estagnação =/ To diminuindo os carbs ja que ta dando um mês. Bjs Pesei sábado (Sem treinar) e tava com 96kg
  10. 23° dia Treino: Peito, triceps e ombro. Tudo nos conformes. Dieta: segue firme! Minha cidade tá parecendo um inferno de tanto calor! mt mt mt mt mesmo. Ontem deu 25°c 5 da manha e 30 e TANTOS 7 da noite. Hoje parece que colocaram fogo no corpo da gente! auhsuahs minha testa ta ardendo de calor. E hoje tem jogo do cbFLUx Coxa, talvez eu tome umas duas cervejas pra assistir. Mas alimentação segue firmona. OBS: Quando eu puxo o peitoral pro lado, da pra ver aquela linha TRINCADA entre os dois, subindo a 'fibra' pracima do outro peito no qual não estou com a mão. Fiquei feliz. Fazendo isso na parte superior do abd tb da pra ver nas laterias opostas a que estou puxando o sinal de definição. BURN, BABY BURN.
  11. 23° dia Treino: Hoje foi maceta, senti muito as pernas. Dieta: segue firme! É nóz galera
  12. Manjei, Marinoooooo mas oq eu quis dizer foi que eu ganhei peso dnv, e será se poder ser massa magra? Eu senti que meus músculos deram uma crescida! Eu fiquei meio triste mermo, peso aumentando kcete =/ Mas é nós. Seguir firmão entãoo
  13. Eu ja treinei um certo tempo, sempre 'cresci' com facilidade, mas ficava com aspecto inchado e tal. Aí fiquei quase um ano sem treinar, fiz umas dietas dei uma emagrecida mas nada de perder tudo oq queria. Agora voltei a treinar mermo e com o cutt. Vamo que vamo.
×
×
  • Criar Novo...