Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brandão - Lg


cesar.brandao

Posts Recomendados

Porra 2º dia já é rest day? assim vai loonge hein! kkkkk

Rest Day porque e dieta no protocolo LG ne Bruno, e meu treino e apenas ABC1x ...

cara , aumenta essas calorias ai , 1795 nao é nem sua taxa metabolica basal , e como tu ta começando o cutting agora nao precisa ter um corte tao grande....

Sim sim, mas foi so ontem isso, devido alguns probleminhas que nao consegui comer direito... e o corte "grande" estou seguindo a dica do Aless

Como tu deve estar com BF alto, nao tem necessidade de usar tanta proteina. Coloca 1.5x o teu peso e esta muito bom. Alem disso, pelo mesmo motivo, tu pode colocar um deficit bem maior. Pode colocar uma dieta de 2200Kcal sem problemas, talvez 2200Kcal em media, algo como 2000Kcal em off e 2500 em on. Esses protocolos que baixam ate 20% as calorias ou 500Kcal em cutting sao baseados em quem fez um bulk ate algo como 15% de BF e quer reduzir. Quem esta emagrecendo pela primeira vez nao precisa se basear nisso.

Apenas algumas dicas genericas mesmo ja que eu nao consigo ver a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Cesar, blz?

Eu tava só brincando mesmo.

Mas assim, eu to seguindo ABC1x tbm no meu cutting, só que fica assim:

Seg-Qua-Sex é peso+aeróbico

e na Ter e QUI é 1hr pelo menos de aeróbico

Rest day mesmo é só final de semana

Ingestão inicial do cutting tava 1200kcal mais ou menos. Depois quando caiu uns 8kg eu subi pra 1500-1600kcal.

Déficit era 1300kcal no início, agora tá em uns 500kcal mais ou menos também devido à diminuição da TMB com a perda de peso.

Concordo com o aless quanto às proteínas, mas só pq vc tá comendo quase 400g de carbo. No meu caso eu fazia uma crash diet, e portanto tinha que ser pelo menos 2,5g/kg de proteína pra aguentar. Com esse tanto de carbo que tu ta consumindo vc deria treinar pesado e fazer aeróbico todo dia na minha opinião, pois sempre vai estar com glicogênio em alta.

Mas uma coisa que achei estranho é que não tem muita variedade de alimentos na sua dieta. Muito arroz e feijão e pouca fonte de vitaminas e minerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Cesar, blz?

Eu tava só brincando mesmo.

Mas assim, eu to seguindo ABC1x tbm no meu cutting, só que fica assim:

Seg-Qua-Sex é peso+aeróbico

e na Ter e QUI é 1hr pelo menos de aeróbico

Rest day mesmo é só final de semana

Ingestão inicial do cutting tava 1200kcal mais ou menos. Depois quando caiu uns 8kg eu subi pra 1500-1600kcal.

Déficit era 1300kcal no início, agora tá em uns 500kcal mais ou menos também devido à diminuição da TMB com a perda de peso.

Concordo com o aless quanto às proteínas, mas só pq vc tá comendo quase 400g de carbo. No meu caso eu fazia uma crash diet, e portanto tinha que ser pelo menos 2,5g/kg de proteína pra aguentar. Com esse tanto de carbo que tu ta consumindo vc deria treinar pesado e fazer aeróbico todo dia na minha opinião, pois sempre vai estar com glicogênio em alta.

Mas uma coisa que achei estranho é que não tem muita variedade de alimentos na sua dieta. Muito arroz e feijão e pouca fonte de vitaminas e minerais.

A ta entendi iUAHSIuHASHIAUs, então na realidade acho que no começo por eu ter um BF muito alto, não há tanta necessidade de aeróbicos, mas conforme for diminuindo o peso eu vou fazendo... na realidade nas terças eu jogo bola, único dia que não faço nada mesmo é na quinta e finais de semana, apenas nessa terça que não fui jogar, pois havia jogado no domingo e feito pernas segunda na academia, ou seja, acordei ontem praticamente sem conseguir andar haha, tava muito dolorido ainda está haha

A minha idéia é essa mesmo, começar com um déficit bem grande e depois também ir diminuindo ou quem saiba até mantendo vamos ver...

Também acho que minha ingestão de carboidratos está muito alta, mas segui o conselho do Aless, e fiz as contas para achar os carbos na LG e deu isso ai ;x

e quanto a alimentação, justamente por isso pedi pro pessoal dar uma olhada na alimentação, porque eu também sinto que está muito repetitiva, mas como tenho pouco conhecimento, não sei que alimentos seria bom colocar... talvez substituir o Arroz Branco, por Arroz Integral? pois o mesmo possui fibras né...

alguma dica meu caro?

Editado por cesar.brandao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio suspeito pra dar opiniões na sua dieta em especial, pois sou meio radical, e acho que pra emagrecer rapidamente o negócio é cortar os carbos a quase nada. MAs se quiser fazer dieta com carbos mais em alta, tudo bem também, mas aí é bom manter as proteínas também em alta e treinar pesado pra compensar a ingestão de mais calorias.

Então, arroz é sempre integral cara, esqueçe o branco. O integral além de mais fibras tem muito mais vitaminas e minerais. Não tem motivo pra preferir o branco, a não ser por frescura e não me venham dizer que o branco é menos calórico pq é só uma questão de diferença mínima que uma mordida de outro carbo já compensa. Nã ofaz difereça na prática em termos calóricos, mas em termos de micronutrientes e saciedade faz, principalmente no cutt.

Inclua muitas comidas fibrosas, aquosas, vitaminadas. Elas saciam por mais tempo, tem bastante micronutrientes, ajudam a hidratar e contém muito poucas calorias. Arroz e feijão é o contrario disso: Saciam pouco, não tem muita vitamina/mineral em termos de variedades, não tem tanta água, e tem bastante caloria.

Mas não é uma opção ruim consumí-los. Só moderar. Coloca tipo uma colher de cada e preenche o resto com outras coisas.

Emagrecer sem comer salada completa não funciona na minha opinião.

No meu diário tem algumas fotos dos pratos que eu faço, só pra tu ter uma idéia do que eu to falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então beleza, vou trocar o arroz branco pelo integral hoje mesmo, e arrumar a tabela já ;D e vou dar uma olhadinha nos seus pratos, o que eu tenho comido de salada mesmo é repolho e alface, o resto eu não gosto muito não ;x

em relação aos carbos ai e tudo mais, o que tu aconselha? a aumentar as prot e diminuir carbo? lembrando né que na LG em dias ON os carb são maiores e gord menores, e em dias OFF é ao contrário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai seguir a LG, siga a LG kkkk

Carbs Cycling etc.

O importante é o déficit. Se vai ter mais carbo ou menos carbo é um detalhe.

VocÊ decidiu e se planejou fazer a LG, então agora faça ela e veja como se adapte. Não quero opinar pra você mudar nada. Mas caso queira depois mudar e fazer diferente, aí eu poderia indicar outras coisas. MAs não quero dizer que uma seja melhor que a outra, pq eu nunca fiz a LG e como disse antes, é o déficit que mais ser o responsável por emagrecer. Mantenha-0se comendo proteínas e carbos conforme a dieta estipulada e gaste bastante caloria com treinos e aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, é que seguindo o que você disse teria que refazer toda a conta novamente e resitribuir a alimentação AISUHAUISHIAHISH, porque como diminuindo os carbs e aumentando as prot, iria mudar algumas coisas né... eu então vou fazer as contas usando uma média de 2g/kg de prot em ambos os dias, e arrumar os carbos, dai tu da uma olhada, pode ser?

Outra coisa vi lá que tu come beterraba e cenoura, tudo isso entra na sua conta dos macros? Amo beterraba :B haha e como você a preparou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bruno, refiz as paradas aqui e ficou assim...

Utilizando 2g/kg de Prot vai ficar

P:208g G:80g C:237g -> ON

P:208g G:80g C:112g -> OFF

EDIT: arrumei para 80g de gord

Editado por cesar.brandao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

César, o Bruno não sugeriu para você usar 2.5 g/kg de proteína. Ele disse que ele usou esse valor. No caso dele ele tinha um BF menor do que o seu e estava fazendo uma dieta que era basicamente apenas proteína.... não é o seu caso.

2 g/kg está de ótimo tamanho, e poderia ser um pouco menos como o Aless comentou.

Sugiro fortemente que você aumente a quantidade de gordura nos dias ON. 30 gramas é muito pouco, vai restringir demais as suas opções de comida. Aliás eu entendo que seria bom você consumir mais gordura (uns 80 gramas) todos os dias. 60 gramas não dá nem 0.6 g/kg.

Você também não precisa comer mais nos dias ON se não quiser, o mais importante é o saldo semanal. Não se atenha tanto a detalhes. Não precisa seguir exatamente a LG, faça o jejum intermitente e distribua as refeições como lhe convier melhor.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...