Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brandão - Lg


cesar.brandao

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, haha

Fui para a academia agora a pouco, foi tudo certinho até o momento, exceto o shake, fiz ele também... só que me senti estranho, to me sentindo Muito estufado, não sei se foi porque eu fiz ele e logo já fui para a academia hehehe, mas até o momento tudo está 100%, ainda resta a 2ª ref

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando....

Bom galera, ontem resolvi deixar a última refeição para comer alguns salgadinhos na casa da minha prima, pois era aniversário dela, da mesma forma não se ultrapassaram as 1.300 calorias que restavam, sei que o certo seria a dieta, mas para não fazer desfeita com a coitada fiz este sacrifício hahaha, mas hoje dieta continua tudo normal ;)

e vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz césar!?

Boa iniciativa de começar um diário. Ele ajudará a manter a motivação, tirar dúvidas e desabafar.

Acompanharei aqui tbm! Realmente eu concordo com o Fernando, você corre atrás e busca aprender, e isso é um passo muito grande. Quem quer ascoisas tudo mastigadinho não vai chegar longe.

AInda não deu tempo de avaliar sua dieta, mas pelo menos a parte de calorias parece estar adequada com o objetivo.

Treina com pesos faz quanto tempo? O seu cutting começa ou começou quando?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha , que maneiro que sao gemeos ..

teu irmao tbm treina ?

voces podiam comparar resultados com metodos de treinamentos ...metodos de dietas

ia ser bem legal

Cara, ja vou responder sua pergunta.

hahaha

Sim eu treino tambem, voltei essa semana pra academia, fiquei em torno de umas 3 semanas parado, e na real quem deu inicio na minha dieta foi ele, quando ele resolveu mudar o método da dieta, eu ajustei conforme as minhas necessidades! Ta certo que peguei algo mastigado, mas de qualquer forma tive que correr atrás de algumas coisas, tirei algumas duvidas com ele tambem, pois faz mais tempo que ele participa aqui do hiper. A gente vai ficar o mesmo periodo fazendo a dieta, no fim vamos ver quem consegue perder mais gordura e menos MM, afinal o protocolo é diferente haha.

Se quiser seguir o meu diário, ta aqui embaixo :)

Valeu.

Editado por abrandao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz césar!?

Boa iniciativa de começar um diário. Ele ajudará a manter a motivação, tirar dúvidas e desabafar.

Acompanharei aqui tbm! Realmente eu concordo com o Fernando, você corre atrás e busca aprender, e isso é um passo muito grande. Quem quer ascoisas tudo mastigadinho não vai chegar longe.

AInda não deu tempo de avaliar sua dieta, mas pelo menos a parte de calorias parece estar adequada com o objetivo.

Treina com pesos faz quanto tempo? O seu cutting começa ou começou quando?

Abraço

Obrigado Bruno, então eu montei ela baseada na LG né, e espero as Kcal estarem corretas, se você puder dar uma avaliada mais afundo na alimentação eu ficaria grato, opiniões de fora são melhores...

então, treinar, treinar mesmo assim nunca fui, o máximo de tempo que fiquei sem interferir foram 6 meses ano passado, ou seja, sou realmente um "cabaço" na academia hahaha ;x

e meu cutting começou pra valer mesmo ontem ;D

haha , que maneiro que sao gemeos ..

teu irmao tbm treina ?

voces podiam comparar resultados com metodos de treinamentos ...metodos de dietas

ia ser bem legal

bom meu irmão já te respondeu haha

---------

RELATO 2º DIA

Bom galera hoje foi rest day... e de certa forma essa semana está meio corridinho pra mim, semana de provas na faculdade e tudo o mais...

acabei comendo um pouco a menos de prot, mas o resto ficou certinho, a dieta hoje ficou assim

Prot: 135,3 Carb: 197,8 e Gord: 51,5 Kcal: 1795,9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...