Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato Na Hipertrofia/nutrição Sem Suplementos


pedrinmorais

Posts Recomendados

e um bom whey se voce olhar o preço , nao e melhor que um da optimum ou da dimatyze mas pelo preço dele, ele e otimo, um amigo meu tomava e nunca teve problema em crescer :D mas cara n quero botar pressao pra voce usar suplemento, eu acho super legal a ideia de crescer sem suplemento(mesmo eu usando mais que a maioria das pessoas xD) , manda

no pos treino como eu te disse um copo de leite um ovo um peito de frango uma fruta e uma batata/ arroz :) ai voce vai ter um carbo de lenta absorçao , um de rapida, uma prot de rapida absorçao e uma de media :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e um bom whey se voce olhar o preço , nao e melhor que um da optimum ou da dimatyze mas pelo preço dele, ele e otimo, um amigo meu tomava e nunca teve problema em crescer :D mas cara n quero botar pressao pra voce usar suplemento, eu acho super legal a ideia de crescer sem suplemento(mesmo eu usando mais que a maioria das pessoas xD) , manda

no pos treino como eu te disse um copo de leite um ovo um peito de frango uma fruta e uma batata/ arroz :) ai voce vai ter um carbo de lenta absorçao , um de rapida, uma prot de rapida absorçao e uma de media :)

realmente, esse pós que vc me passou ta muito bom! vou ficar fazendo isso entao por um tempo, atéeu me acostumar com a rotina da musculaçao e da dieta e talvez mais pra frente tomo algum suple do tipo whey, dextrose.... cara valeu mesmo pelas dicas e ajudas, toda duvida e melhora vou postando aqui pra vcs!! abraçao e bons treinos hehehe :)

ah e outra coisa, quem quiser me ajudar postando outros modelos de dietas/pos treinos tipo o do frangogainer vai me ajudar muito! aleu aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte :D acho manero o fato de voce ter um pai que te da esse apoio nessas paradas :D

mas so uma coisa que eu n te falei, coma a fruta + o leite + ovo logo apos o treino , espere 30/40 mins e coma o frango e a batata/ arroz

bem lembrado! realmente eu tava com duvidas sobre isso hahahaha e sobre o meu pai, apesar de ser um cara que ficou muito tempo parado, gosta muito de esportes e tal hahahaha ela é carioca, entao ja surfou e nadou muito, que sao outros esportes que eu tambem faço, e são bons complementos pra musculação! ele nao me apoiou muito no início, pois achava que eu ia parar de crescer, mas eu acabei convencendo ele hehehehe além do mais eu faço com personal, aí o risco de malhar errado é bem menor... valeu parceiroo

Editado por pedrinmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, tenho 15 anos e estou realmente muito animado em malhar. Nao tenho como objetivo somente "crescer", mas acima de tudo ter um corpo saudável. Por enquanto nao pretendo fazer uso de nenhum suplemento, até porque eu ja montei uma dieta bacana com o meu pai, que malha tambem e depois de 10 anos parado, ainda tem 37 de braço, e NUNCA tomou nenhum suplemento kkkkkkk tomara que a minha genética seja boa igual a dele. mas enfim, quero saber que alimentos devo consumir no pos treino, "substituindo" o whey, e que me ajude no ganho de massa muscular. ja malhei, mas pouco e errado, mas agora to em uma academia top em bh, com personal e tudo mais. alem da questao do pos, o que mais vcs me aconselham a comer no café, almoço, etc?? tenho 1,72mtrs, 31 de braço, 7,3% de bf, e 56 kilos. pretendo montar um diario tbm, obrigado pela atencao e bons treinos!!

queria deixar claro tambem que eu como bastante e não entendo muito de musculaçao, aoesar de pesquisar muito sobre tudo! hahaha tenham paciencia comigo kkkkkk meu objetivo mesmo é ter um shape maneiro hehehe

Amigo,vou-te dar um conselho:

Aprenda a fazer flexoes com deve ser e nao precisa de ir para academia.

O segredo esta em saber fazer flexoes correctamente ;)

Na hora certa vc tera um corpo perfeito,resistencia e força.

Nao basta apenas usar a força do corpo para fazer as flexoes!Vc deve aprender a conhecer sua força mental para depois "construir"seu corpo...

Eu comecei assim e hoje ainda apenas treino fazendo flexoes.De momento treino com 4 dias de descanso na semana e 3 de treino.

O meu treino consiste em fazer 4 sets de 15 flexoes com uma mochila nas costas que eu proprio construiu e que pesa de momento 103 kilos.

Para treinar pernas uso a mesma mochila,mas neste caso subindo escadas(em bicos de pe)

Costumo uma vez pro semana fazer um cardio,mas sempre antes de malhar nas flexoes!! e nunca depois e apenas 20 minutos.

Agora toma atencao numa coisa!

Vc precisa de tomar suplemento!Um bom wey deve sempre acompanhar vc.

Para a tua idade deves ao acordares de manha tomar 30 gr com 300ml de leite1,5 e depois tomares as refeicoes que costumas tomar normalmente.

Come muitas bananas e mangos.

No fim do treino deves imediatamente tomar um wey 30 gr,mas desta vez misturado com 150 ml de agua e 150 ml de leite 3,5

Um forte abraco da Alemanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço muito pela atençao de vcs aqui do forum, serio, me ajudam bastante! mas acredito que nao iremos chegar num consenso discutindo, e sim dando bons argumentos, pois cada um tem o direito de acreditar no que quiser ne.. hahahaha mas é o seguinte, montei a minha dieta, inicial, dando enfoque nas proteínas, 2g por kg. querem que eu poste a dieta pra vcs verem se esta boa?? valeuu

Editado por pedrinmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Certo Pedrin , Pa Prut , Bem pesso desculpas Pedrin e Pa Prut, eu não tenho explicaçao do porque agi daquele geito, eu poderia ate dizer que li uam coisa e entendi com um sentido diferente, mas duvido que voces fossem acreditar, esse assunto mexeu demais comigo e é por isso que pesso desculpas.

Pa Prut, sinceramente debatendo de forma civilizada agora, já que conhecimento e sempre bem vindo, oque voce diz e possivel que seja verdade, o fato do marketing ter surtido efeito em mim :) mas creio que se fosse só marketing whey e outros, nutricionistas nao recomendariam, e prescreveriam para seus pacientes.

Em questão do whey não ser nada demais, concordo com voce, whey é só proteina e mesmo que na minha opniao seja de rapida absorção , é só proteina.

oque eu quis diser no post anterior, foi que, é raro encontrar alguem no mundo de hoje que nao tome suplementos, atualmente com tantos produtos no mercado sempre tem alguem tomando alguma coisa diferente, e oque eu quis diser foi que eu fico adimirado com alguem que queirar crescer sem suplementos.

é possivel concertesa, mas sera mais dificil, e isso me adimira hahaha mesmo podendo escolher o caminho mais facil, tomar o mais dificil, é diferente , é o tipo de topico que preciso fazer parte, exatamente pelo fato de ganhar conhecimento.

PS: nao me refiro apenas ao Whey, atualmente existe suplemento para tudo, pre treinos, pos treinos, para ganho de força dentre milhares de outros.

Basicamente:

Pesso desculpas a todos principalmente a voce Pedrin e a voce Pa Prut , nao tenho explicaçoes para meus atos, como eu disse esse assunto mexe/mexeu muito comigo.

Pa Prut, Aceito suas opnioes e em alguns pontos concordo com elas, desculpa se te ofendi de alguma forma.

Pedrin, pesso desculpas por ter tornado seu topico um grande tumulto

Posta ai a dieta pedro, creio que eu e Pa Prut podemos entrar em um acordo e ajudar voce com mais de uma visao.

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...