Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo.S.O.

Membro
  • Total de itens

    250
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo.S.O.

  • Data de Nascimento 05/05/1983

Contact Methods

  • MSN
    Pergunte-me...

Profile Information

  • Localização
    Terra de Galvez!
  • Altura
    1,77m

Conquistas de Marcelo.S.O.

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

13

Reputação

  1. Fala parceiro Frangolino Surfista Prateado Passando pra dá um bizu no seu diário!
  2. Frangolino... e esse nome Juraskvo Park aí? Tirou de onde?
  3. Já usei esse combo, tirando o Dilatex... Muito bom seu combo, existem opções melhores mas esse tá bom sim.... vai ter ótimo ganhos se usar na forma correta. Se algum cara vier falar mal dele, ou é inveja ou é desinformado! Afinal, um combo desse não é pra qualquer um... produtos Top's de linha com um preço salgado (mesmo importando), mas estão bem combinados. E claro que você vai ter uma dieta.... não adianta virem aqui falar pra você focar em dieta pois você deixou claro que tem um nutricionista amigo da família, final, aqui é area de suplementos, quem vier falando de comida você manda ir comentar lá na sessão de Nutrição. Ok? Bons ganhos... manda bala no treino para tirar o máximo de proveito desse combo!
  4. Vocês andam tomando muito Tribulus.... kkkkkkkkkkk
  5. Tava falando do profissional..... se é ele ou ela! Parece que é ele querendo ele!
  6. A galera perde mas tempo querendo humilhar o cara, ao invés de responder logo a dúvida, mesmo seja uma dúvida banal... NÃO TEM PROBLEMAS, VOCÊ PODE NAMORAR SEU(UA) PROFESSOR(A) DESDE QUE ISSO SEJA COM RESPEITO DENTRO DA ACADEMIA. O preconceito ou antiprofissionalismo está no entendimento de cada um, depende de como a pessoa vê. Mas não há problema! Tu nem sabe se é ela ou ele, Spy kkkkk... e larga de preconceito com o cara, estás a cometer bullying kkkkk
  7. Poxa, esse tópico me deu um banho de água fria, só porque tinha importado 02 potes de colágeno. Mas bacana, bom saber dessas teorias, mas mesmo assim vou utiliza-los para ver se na prática funciona de fato ou não. Ter minha própria experiência. Valew, os artigos postados são muito bons!
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vai matar como? Vamos pro octógono? obaaa já estou pronto! Quem manda tu ser fresco kkkkkk eu continuo comendo! Ah, Juraskvo hermano... te saludo! =)
  9. Pelo resto da foto não um grande problema para o nome do topico... da pra desenvolver sim, tenta peneirar as melhores dicas da galera e seguir firme! Agora abrindo aqui um parentese..... que posição é essa man? hahahaha
  10. Amigo não se iluda... essa promoção só vale para residentes legais nos Estados Unidos e no Distrito de Columbia (excluindo Porto Rico, Samoa, Guam, Ilhas Virgens e quaisquer outros territórios dos EUA e protetorados), além disso, tem que ter acima de 18 anos de idade.
  11. kkkkkkkkkk... se cagou de medo heim, tem que ter segurança no que ta fazendo... a ANVISA retém o produto ou pede receita médica, não tem essa de carta judicial kkkkkk Imagens de como ta ficando... rola?
  12. Só evita comer muito próximo do treino, porque senão nada mudará!
  13. Axel relaxa.... só atrapalha o uso exagerado (muito alto mesmo).... o uso moderado não tem problema algum.
  14. O nome é Fat Gripz... e são caros mesmo, porém é mais barato do que as barras de ferro e alteres com a pegada mais grossa. Isso dá muita diferença na pegada... isso é bom pra academia onde não tem as barras ou alteres mais grossos para trabalhar força e hipertrofia no antebraço.
×
×
  • Criar Novo...