Ir para conteúdo

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado

Aff meu pai acha que eu sou duente e bato muitas ao dia só 5 na verdade ausahsuahsuasuhsuha , mais não fico de pau duro quando converso com alguma menina aushasuhauhas , CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FIZ SHASHIMI AQUI E TA DIFÍCIL ENGOLI ESSA POHA MAIS VAMOSS LÁ SÃO 45 GR DE PROTEÍNA GO GO GO

Postado

AE MANO vou mandar o papo, fica batendo muita punheta vai ficar com ejaculação precoce em... toma cuidado! Vai dar 2 bombada na mina e gozar HUSAHUHUASUHASHUAHSUHUASHUSAHUSAUHHUASHUASHUASUHASHUHUSAHUSAHUSAUHASUHUHSAHUSAHUSAUHSAHUUHSAUHSAHUSAHUSAHUHUSA

Postado
AE MANO vou mandar o papo, fica batendo muita punheta vai ficar com ejaculação precoce em... toma cuidado! Vai dar 2 bombada na mina e gozar HUSAHUHUASUHASHUAHSUHUASHUSAHUSAUHHUASHUASHUASUHASHUHUSAHUSAHUSAUHASUHUHSAHUSAHUSAUHSAHUUHSAUHSAHUSAHUSAHUHUSA

ahuhashahuahuahus aff será ?

música para engolir o shashimi \m/ :P

Postado
NOSSA que safadas, elas engolem tudo!

HUSAUHSAHUHUSAHUSAUHSAHUHAUSHUSAHUSAUHSAUHUHSAUHSAHUASUHSAUHSAUHUHSAHUASHUSAUHUHSAUHA

é nois rapa!

Po mano é sério, relaxa nessa pupunha ae man.

SUHhuashuASHUhusuhASUHuhsHUSUHas

verdade man, 1 por dia e olhe la ja ta good, pra ficar carregado pro fds!

as cocotas vao a caça!!!

aooooooooooooooo potencia! vem ni min dodge ram!!!

Postado
aooooooooooooooo potencia! vem ni min dodge ram!!!

fake mi AUSHauahuahaushaushauahasuash , caralho falta pouco pra termina o peixe , deixe i o cópo fedendo , ta um nojo , mais jaja tem treino hard

Visitante usuario_deletado17
Postado

Chega de masturbação...

Vamos falar agora da Tek Pix :P

KKKK

Mano vc está em um estado crítico, tem que tentar se controlar um pouco.

Essa história de afinar o pênis eu acho fake, mas mesmo assim é ruim ficar no 5x1 o tempo todo.

Só pra saber... Vc tá com quantos anos atualmente?

Normalmente o homem fica assim igual cachorro no cio se masturbando 10 x no dia entre os 13-16 anos

Visitante usuario_deletado123
Postado
Normalmente o homem fica assim igual cachorro no cio se masturbando 10 x no dia entre os 13-16 anos

Não acontece isso comigo não. Uma por dia é good pra mim.

10 vezes nem o Neto consegue. Mas, pensando bem, acho melhor não subestimá-lo.....

Postado

Não acontece isso comigo não. Uma por dia é good pra mim.

10 vezes nem o Neto consegue. Mas, pensando bem, acho melhor não subestimá-lo.....

kkkkkkkk,sei não,tem um amigo meu q disse q já conseguiu 17 num dia. o.O

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)
neto punhetero do caraiii kkkkkkkkkk

N sei pq ir pra academia me excita :ph34r_anim: , FB3x, 3 finais felizes por semana :ph34r_anim:

Deve ser por causa da calça leg, que as mulheres usam :ph34r_anim:

Algumas vão com uns tão apertado.....

kkkkkkkk,sei não,tem um amigo meu q disse q já conseguiu 17 num dia. o.O

Não tem como provar. Você viu ee fazendo o ato? kkk To zuando

Mas pensei bem agora. Se fosse distribuídas durante 24 horas, eu acho que conseguiria 10 por dia.

Editado por Cido77
Postado

Tenho 15 anos , minha testo deve se alta por conta dos ovos que eu como .

é ? e mais precoce né ?,

HSUAUHASUHASUHAHSUHUSAUHASHUSAUHHUSAHUSAUHASHUSAHUSAUHA

fdp vai faze bagunça no seu diário rozórde UASHUASHAUSHAUSHAUAHSUAHUHSu

Se uma mulher abraçar o Neto,coitada...já corre o risco de engravidar huahauhauhauah

é perigoso sempre ando com a cueca gozada aushauhausahushasuahsuahsuahsu

Relato do treino , perna , peito , ombro , tríceps

agachamento zercher 3x10 15 kg lado , descanço 1 min

levantamento stiff 60 kg total , 3x10 , descanço 1 min

supino declinado 40 kg total , 3x12-15 , descanço 1 min

cross over , 35 kg lado , 1x10 descanço 1 min

flexão 3x12 BW , descanço 1 min

crucifixo 2x10 , 10 kg lado , descanço 1 min

tríceps supino fechado , 40 total , descanço 1 min

panturrilha no hack em em pé modo pistols , 3x15 , 50 kg total , descanço 1 min

panturilha hack 2 pernas 1xde slá quantas , 50 total , descanço 1 min

Tinha uma cocóta gostosona só que o filho dela é meu amigo então evitei de ficar olhando o tempo todo , vou sair do pc e entrar só amanhã pq to sem óculos , fui da tchau prum amigo meu e dai sem quere bati no pé dele machucado e ele me bateu com a muleta e meu óculos caiu e a lente saio , trágico

Postado
Pós treino :

12 ovos inteiros crus

1 banana

4 fatias de pão integral

proteína 72 gr

gordura 60 gr

hidrato de carbono B) 55 gr

Vou me deitar pois fica sem óculos ta foda

Você tá pior que gambá,tá louco.

E a Qboa,mandou quanto ? HUAHUAHUAHAUH

Postado
Você tá pior que gambá,tá louco.

E a Qboa,mandou quanto ? HUAHUAHUAHAUH

mano nao coloquei os ovos na quiboa hoje , pq não é ovo da feira , é do armazem e vem plastificado (me sinto mais seguro assim ) .

Postado

Neto eu ainda não entendi a Qboa na casca do ovo, a Qboa não entra em contato com o ovo p/ matar as bactérias, ela só limpa a casca coisa que vc descarta, o conteúdo não entrou em contato com a Qboa, a Qboa não fez nada nem pela clara nem pela gema! Já viu o vídeo do Leandro dizendo que a probabilidade de salmonela é muita rara? Eu como ovos crus, sem Qboa, e nunca deu problema o.O

Postado
Neto eu ainda não entendi a Qboa na casca do ovo, a Qboa não entra em contato com o ovo p/ matar as bactérias, ela só limpa a casca coisa que vc descarta, o conteúdo não entrou em contato com a Qboa, a Qboa não fez nada nem pela clara nem pela gema! Já viu o vídeo do Leandro dizendo que a probabilidade de salmonela é muita rara? Eu como ovos crus, sem Qboa, e nunca deu problema o.O

ah sim , tendi vo manda sem quiboa mesmo aushaushaushaushasa vlw linda S2

Faltou Mocoforte + Acarajé + Xocopinho turbinado na sua ceia.

Vai catabolizar.

Acarajé ? , cara não moro na bahia seu sonso AUHAUHASUAHSUAHUAHAUHAUHAS

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PESSOAL , A FILHA DO POWERLIFTER QUE EU CITEI A ALGUMAS PAGINAS ATRAIS , O CARA É CAMPEÃO SUL AMERICANO DE POWER , ISSO AH UMS 10-15 ANOS ATRAIS SFD TA LOKOOOOOOO , VOU PEGAR A FILHA DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
O cara vai é fazer Militar com você. HUAHAUHAUAH

ele é mó gente boa , eu perguntei pra filha dele pq ele paro de ir na academia e a filha dele disse que ele tava menho parado e ia volta , e ela falo que ele tava perguntando de mim pq ele nunca mais tinha me visto , *-* , treina com ele deve se foda o cara é muitoo grande quem ia curti o shape dele é o rodrigo souto , mais conhecido como rozórde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...