Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Peso Cutting Quase Estagnando


Samuraimaster

Posts Recomendados

Galera dia 5 fará um mês que estou em cutting, aej 3X/semana e perdi até agora pouco mais de 2 kilos, uma média de 500 gramas por semana...

Hj estou fazendo o dia do lixo e, como de costume, me peso em jejum logo que acordo. Notei entretanto que minha perda de gordura está quase estagnando, perdi só 300 gramas essa semana...

Estou pensando em fazer o seguinte:

1. Reduzir 117 kcals tirando uma colher de azeite de oliva (não aguento mais estou consumindo 3 colheres por dia - atualmente minha ingestão de lipídio está em

torno de 1gr/kg/peso. Com sua retirada ficará em 0,87 gr/kg/peso; a gramagem de cho está em 2,88/kg e de ptn está em 2,47/kg.

2. Reduzir 117 kcals tirando uma colher de azeite de oliva e aumentar o AEJ para 4X/semana.

3. Jogar The Elder Scrolls (zoeira... rsrsrsr).

Qual dessas alternativas vocês acham mais aconselhável? Ou sugeriam outra alternativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

a perda de peso não é linear, você não vai perder sempre a mesma quantidade a cada semana.

300 g não é estagnar... a não ser que você tenha muita gordura para perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis aí meus dados então:

1,74 m

75,2 kg

31,5 de braço

84 cintura

BF desconhecido

GET: 2883,255

Dieta: 2304,64 (~20% abaixo do get)

PTN: 2,47 gr/kg/peso

CHO: 2,88 gr/kg/peso

LIP: 1 gr/kg/peso

Link de algumas fotos do meu estado atual: http://imageshack.us/photo/my-images/140/snapshot124j.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

OK, valeu :D

Neste mês que passou, como foi a sua perda de peso? Você disse que perdeu 2 kg em um mês... foi exatamente 0.5 kg por semana?

respondendo o que você perguntou antes, espere mais alguns dias. Como eu falei, a perda de peso não é linear. É extremamente comum você estar perdendo peso a um certo ritmo, depois ficar alguns dias sem perder nada, e logo depois voltar a perder peso. Uma semana é muito pouco tempo para achar que estagnou.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre.. o cara perde perde perde.. ai passa uma semana n perde, acha q ta parando.. mas se perdeu 300g.. ainda ta perdendo.. aumenta esse deficit ai.. diminui o carbo. acho q tem muito.. pra cutting e compensa com proteina.. chegando 3g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fotos estão ruins mas chuto seu bf ~15%. Como o mpcosta82 disse, perda de peso não é linear. Baixar a quantidade de peso perdido depois de um tempo, também é normal, principalmente com o deficit que você está usando, ja que uma baixa no metabolismo se torna mais significante.

Minha dica para você retornar aos níveis antigos ou até supera-los é trocar esse dia do lixo por um dia de refeed estruturado de carboidratos. A depender do seu treino, você só vai precisar de um a cada 7-14 dias.

pode cre.. o cara perde perde perde.. ai passa uma semana n perde, acha q ta parando.. mas se perdeu 300g.. ainda ta perdendo.. aumenta esse deficit ai.. diminui o carbo. acho q tem muito.. pra cutting e compensa com proteina.. chegando 3g/kg

?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os dado parecido com os seus (1.70m 74kg ...) estou de cutt 6 semanas perdi 6kg (sim eu pesava 80kg) eu não esperava esse resultado, já estou com medo de um platô, preferia perder menos, mas não parar, to morrendo de medo! Mas eu não faço dia do lixo foram 6 semanas sem nada proibido (só parei 2 dias pq tive alergia)! Pode ser esse dia do lixo, eu não concordo com dia do lixo não, pensa, você está parando de fumar ai fica a semana toda sem fumar e pra comemorar vai fumar um cigarro no final de semana? Não faz sentido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...