Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

Vou dar uma olhada nos estudos novamente pra ver se me lembro de dosagens. Mas pode ser que o PW contenha cafeína suficiente pra prejudicar o negócio sim...ainda mais se você tomar doses de 2scoops+

As dosagens de caféina não são tão altas e pelo menos EU nunca precisei tomar a dosagem máxima dos mesmos para sentir efeito. Pode ser que se você tomando essa quantidade, você chegue em um valor talvez alto, mas pelo fato do uso da creatina não ser frequente (dias de treino ON e fds off) e a creatina ser usada todo dia, acho que não vá ocorrer a interferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago: Cara, não encontrei o estudo mas achei esse link aqui que é muito esclarescedor (em inglês) sobre o assunto. Ele explica direitinho o porquê do estudo ser tão polêmico e porque as evid~encias mostram que na verdade pode não prejudicar em nada na creatina. Além de também fzer diversas recomendações econsiderações sobre o sonsumo de creatina que muitos de nós/vocês provavelmente não sabiam, como por exemplo dissolver a creatina na própria cafeína!Aliás, foi daí que surgiu o debate da creatinaxcafeína, já que no estudo a creatina era admnistrada aos cobaias solubilizada no café, pois é quente e capaz de misturar a creatina sem problemas, diferentemente de tentar solubilizar ela na água à temp. ambiente.

E os casos de diarréia associados à creatina, que são causados justamente pela falta de solubilização da creatina durante a ingestão...Recomendo a leitura. Muito direta e sem linguagem técnica cansativa.

Após ler esse texo eu fiquei ainda mais crente de que tanto faz tomar com cafeína ou não, mas mesmo assim vou guardar o meu pote pro bulk, quando a progressão de cargas vai solicitar um aumento de energia dos meus treinos...

@César:E aí Brandão, blz meu velho?

Eu tô no auge da minha magreza !kkkk Na verdade eu já fui até mais magro do que hoje, quando eu além de não fazer exercícios, eu não comia nada quase. Mas pelo menos agora eu tenho um pouquinho de músculo, antes eu parecia uma vareta ambulante. Mas eu to me cansando do que to vendo no espelho saca? Tipo quero ganhar uma carcaça logo nessa porra! hauhauhau

Mas é foda, tem que manter o foco pra queimar essa maldita teimosinha aí porque senão depois posso me arrepender e ter que voltar a fazer outro cutting antes do que eu gostaria.

E falta pouco, bem pouco. 1,7kg pra ser mais exato. Só que esse peso tá bem mais difícil de perder agora nessa fase. Parece que se eu como um misto quente eu já engordo 1kg ahuhauahu

Há algumas semanas eu tava muit muito estressado com várias coisas, mas graças a Deus as coisas estão normalizando, tanto no âmbito pessoal como profissional.

Não sei se tem a ver mas desde que passei a tomar o fish oil e a Vit D que chegaram esses dias eu já to melhor nesse sentido. Vai ver tava faltando um pouco de incentivo pra aumentar a testo e diminuir o cortisol....

Hoje como eu disse em outro post não irei treinar. Estou sentindo uma dor estranda nas juntas entre o fêmur e o quadril, tal que acho que seria perigoso treinar pernas. Além do mais estou bem cansado ultimamente. Faz meses que não sei o que é tirar um dia da semana em OFF. Isso associado ao fato de que eu venho dormindo 6-7 horas apenas por dia, tem me consumido muito. Então vou tirar o dia de folga do treino hoje.

Amanhã como é véspera de feriado eu irei pra academia treinar superiores e no feriado eu imendo uns aeróbicos.

Dieta continua low calories (1500kcal +/-). A maior parte das kcal eu consumo no pós-treino.

E é isso eu acho. E você como andam os treinos? e o cigarro, largou?

@THIAGO:

esqueci do link:

http://www.bodybuild...un/berardi5.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

É Bruno força que vc consegue sim rapaz, quanto tempo tá em cutting?

Fiquei 4 meses e não é nada fácil mesmo, tava stressado demais, o que mata é ficar olhando no espelho porque vc se vê magro, porém sabe que tem a teimosa ainda ali, ai pensa vo continuar, mais em contrapartida se pergunta cadê os musculos, parece que nem treino, os treinos já não rendem tanto, as cargas vão caindo, ai vem outro pensamento "vou bulkar nessa bagaça", tudo isso faz parte dessa reta final, nesse estágio que vc está, a briga agora por incrivel que pareça não é mais com o corpo e sim com a mente,então força ai nessa decisão de continuar, falta bem pouco..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas dores, cansaço, chateação, é devido ao fato de estar treinando em excesso, e sem folga por longo tempo. Não considera o fato de tirar pelo menos uma semana de folga, mantendo no máximo AEJ dsdn?

E antes, desculpe, jurava q tinha lido páginas atrás q vc fazia uso de creatina (as vezes vc deve ter comentado e eu peguei por osmose maldito q vc fazia uso). Enfim, de qq forma, crea em cutt, pra uma grande parte, é jogar dinheiro fora, alem de impedir ganhos reais.

Esse peso final é sempre o mais complicado até msm pelo anseio. Manda um diurética e bau bau kkkk!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Bruno, top ein, mas depois que sair de vez esses 1,7 ai já era né mano iUASIHAUSIHASUI, dai é só socar massa no corpo hehehe

Então cara, a dieta e tal ta indo tudo certinho, só final de semana agora que meio que "chutei o balde" mas não foi nada assustador também hahahaha, e quanto ao cigarro inventei de tomar uns goró final de semana e tive uma recaída :T, mas já estou sem fumar novamente, parece que acostumei passo a maior parte do tempo sem pensar nisso, só as vezes, o problema é se eu beber e ver alguém fumando ai me da uma vontade hIAUHSUIAHIUAS, mas até que está tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ligabo: Trankilo ombre! Sabe que não pensei nisso? Eu realmente to treinando diretão faz tempo. Na verdade eu nunca considerei fazer essa parada pois eu já venho fazendo uma sequência de apenas 3x na semana com pesos, ABC1x, o que é até light já por si só, e mais Aeróbicos nos outros dois dias e descanso no fds. Mas vejo que com o acúmulo de cortisol, treiino e baixas calorias, o corpo já tá pedindo um descanso mesmo. É exatamente por isso que eu tomei a decisão de ficar em casa hoje. É foda né essa ansiedade aí de terminar logo a parada vai consumindo e vc quer manter o foco e determinação e acaba exagerando as vezes, tem que dar mais ouvido ao próprio corpo antes que eu me lesione ou fique doente.

Com relação aos diuréticos, eu nunca tomei nada disso, nem sei quais são os remédios pra isso, nem dosagens nem os efeitos. Só imagino que diurético é pra perder água, certo? por quê eu iria tomar isso? pra baixar o peso na balança apenas? não, obrigado. Caso eu esteja completamente enganado, por favor me tire essa ignorância kkk. O foco é queimar a GORDURA, e não perder peso. Pensando nisso mesmo que eu até aumentei um pouco a ingestão de sódio, pois com tão pouca caloria que eu venho ingerindo, to com medo de não estar ingerindo o suficiente. MAs adicionei bem pouco, só um saquinho de 1g de sal de cozinha no almoço e já era.

Obrigadão pelas dicas brother!

@César: Putz cara, eu também fico completamente afetado quando bebo um álcool...bate uma vontade de fumar SINISSSTRA! Esse fds eu tava com uns brother no buteco e alguns deles fumando na minha cara e eu tive que me controlar mesmo...foi tenso! Mesmo depois de meses sem fumar nenhum, a vontade ainda bate. Mas sei que se eu fumar unzinho apenas, aí fudeu de vez....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...