Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Dito e feito: Mandei 3 pedaços pequenos de carne da fejuca e mais um bife de freango grelhado, completei o resto do prato com salada e já era.

Tomei o chá branco como de costume também.

Depois subi os 16 andares de escada aqui no trampo, na manha, sem cansar. Pior que eu to curtindo essa rotina de escadaria. Me dá mais ânimo de pensar que eu subo isso tudo sem cansar e ainda queimo umas gordurinahs pra isso. Vocês deviam experimentar. Outro dia encontrei um amigo gordão na escadaria e ele viu que eu tava subindo e perguntou: "O lôko, tu sobe de escada tudo isso?Tá pagando promessa?" hauhauuahuaRespondi: Pior que tô! ahuahua prometi pra mim mesmo que ia passar o verão desse ano sem barriga.

Eu subia da empresa no Brasil, 5 andares. Moro no quarta andar do prédio e também subo sempre pelas escadas (esse sou obrigado, não tem elevador).

Pior foi ir e vir do aeroporto, descer 4 malas de 30Kg e na volta subir 2 malas de 32Kg naquelas escadas...

Edit: Incrível existir alguém que não goste de feijoada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Madolios

Treino muito bom hein Bruno, reta final agora, a ioimbina dá pra mais quantos dias, quando ela acabar vc parte pra consolidação ou continua mais um pouco no cutting?

Agora que to treinando de manhã tá dahora, academia vazia, o instrutor entende legal dos exercicios, pedi pra ele e me passou a remada cavalinho e agacho livre que nunca tinha feito, e to gostando muito desses exercicios, e sem zueira acho que já fiz duas vezes o agacho e a remada cavalinho, a lombar que antes doia um pouco agora tá parando acredita, é bom encontrar um instrutor que entende pra dar uma força, o dificil é que isso é raro, mais sempre tem os bons profissionais.......detalhe ele só acompanha o treino, ainda não questionou nada, vamos ver né.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@César: Opa, valeu, eu como sempre dei uma variada nos exercícios. mantendo os compostos com low reps e isoladores com high reps.

@Aless: Caraca essas malas aí tão pesadas hein? tá levando uns bifes de picanha ou o quê? hauhauhau é a mudança completa?

@Madolios: E aí Madolios, essa reta final é uma reta longa viu kkk me sentindo jogando tênis com a parede....quanto mais forte a raquetada que eu dou, mais rápido a bola volta pra cima de mim heeheheh A ioimbina acho que tem mais 18cps, ou seja, mais 6 dias de treino. ~Deve acabar semana que vem, ams acho que vou ter que comprar mais um pois não creio que vai acabar com a gordura toda não. Apesar de eu ver que já deu uma amolecida nos flancos, indicando um esvaziamento da gordura ali contida. Já na parte do abdome lateral tá só a pele praticamente.

Eu to pensando em continuar ainda pra secar mais. Ainda que eu esteja contente com o que consegui, o objetivo é secar a barriga totalmente. Barriga eu já nã otenho mais, só que dos lados ainda tá com aquela teimosinha . Quero começar o bulk bem seco, com 6kg total de gordura. Eu tava esses dias na avaliação com 7,8 acho, então agora deve tá por volta de 7,2 mais ou menos.

Cavalinho eu nunca fiz, mas agacho é sensacional. Eu faço a remada unilateral curvada no banco com halteres nossa até cansei pra esrever o nome do exercício! ahuhahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Voltamos com apenas 2 malas, mas trouxemos algumas comidas sim. Veio 5Kg de arroz e 5Kg de feijão, 4 garrafas de vinagre colonial e roupa, basicamente. Ah, e mais uns 10Kg de erva mate :cigar:

Cara, a tua vontade de secar é estética mesmo ou orgulho? Se tu vai partir para um bulk, não vejo necessidade de gastar tanto tempo para secar um pouco mais. Com mais massa magra no futuro fica mais fácil parecer 'que não tem' nada sobrando de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

@Madolios: E aí Madolios, essa reta final é uma reta longa viu kkk me sentindo jogando tênis com a parede....quanto mais forte a raquetada que eu dou, mais rápido a bola volta pra cima de mim heeheheh A ioimbina acho que tem mais 18cps, ou seja, mais 6 dias de treino. ~Deve acabar semana que vem, ams acho que vou ter que comprar mais um pois não creio que vai acabar com a gordura toda não. Apesar de eu ver que já deu uma amolecida nos flancos, indicando um esvaziamento da gordura ali contida. Já na parte do abdome lateral tá só a pele praticamente.

Eu to pensando em continuar ainda pra secar mais. Ainda que eu esteja contente com o que consegui, o objetivo é secar a barriga totalmente. Barriga eu já nã otenho mais, só que dos lados ainda tá com aquela teimosinha . Quero começar o bulk bem seco, com 6kg total de gordura. Eu tava esses dias na avaliação com 7,8 acho, então agora deve tá por volta de 7,2 mais ou menos.

Cavalinho eu nunca fiz, mas agacho é sensacional. Eu faço a remada unilateral curvada no banco com halteres nossa até cansei pra esrever o nome do exercício! ahuhahuah

+- 1kg e vc tá na turma do bulk.......kkkkkkkkkkk

faz um déficit ai essa semana de 8.000kcal e já era..........uahauhauhauuahuah

a perna tá moida ainda do agacho, to indo até o limite, fica mais dificil pra aumentar o peso, mais o que importa é a execução na amplitude total acho melhor, eu faço a remada unilateral no aparelho, muito boa mesmo, Bruno quando vc faz a remada no banco vc apoia o peito ou o torax no apoio? Pergunto pq dando uma olhada em uns videos de execução vi q fazia errado apoiando o peito e não o torax, agora vou fazer certo............

Agora é sério hein, pq quando acabar a ioimbina não parte pra consolidação, pode ser q com a volta do glicogênio vc se olhe no espelho e fale tá bom, quando sai do cutting e o glicogênio voltou me senti melhor, tipo a definição apareceu mais sabe, é só uma dica, porque quem manda é tu........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, você vai fazer uma outra avalição quando o cutting estiver definitivamente terminado?

Sobre a Ioimbina, eu estava considerando usar ela no próximo cutting, mas não sei se vou secar tanto a ponto de usa-la para ver os efeitos. Está cedo par afalar, mas vamos ver ...

Você acha que se manipular compensaria mais ou depende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aless: Ahh entendi o peso da mala ehuehu Aí é caro pra comprar arroz+feijão né? imagino eu. Ou nem tem as vezes né? assim como aqui um vinho francês é uma falácia de tão caro.

Mas então,sobre queimar até o final, são duas coisas que tão me motivando a fazer assim:

1) Eu quero eliminar essa gordura teimosa pois vejo ela como uma "sujeira do passado", algo que tem que ser eliminado primeiro para que um novo eu surja. Tipo renascer tá ligado? ahuhauhau parece bobagem mas pra mim faz diferença. É pessoal mesmo.

2) Eu quero ganhar muita massa, e sei que isso vai demorar, e pelo bulk que eu fiz eu sei que vou ganhar uma boa quantidade de gordura, então eu quer começar o mais seco possível, e com a menor quantidade de gordura teimosa possível, pois lá na frente, sei que por mais que eu seque num futuro cutting, essa gordurinha teimosa de agora continuará lá, com aquela bordinha de catupiry atrapalhando o shape e impedindo de ver os oblíquos que ainda nem tenho ahuahuhauha aí é estética mesmo.

Então sim, é uma questão pessoal e estética. Quero chegar bem perto do meu limite natural no meu bulk, então precisarei estar bem seco pra isso, senão vou chegar nos 77kg com 18% de bf, quase igual quando começei a treinar.

Se eu chegar em 77kg com 10% já tá bom. O que seria 7,7kg de gordura, que é exatamente o quanto eu to de gordura hoje em dia....entendeu? então se eu bulkar agora vou chegar nesse peso com no mínimo uns 10kg de gordura, ou seja, 13%.

Então oplano é secar até uns 6kg, depois no bulk ganhar até uns 3kg de gordura (bem clean), ficando com 9kg em 77kg = 11,7% de bf (igual eu to agora de bf, mas com mais massa), e depois secar outra vez até uns 7% (5,5kg de gordura) e assim vai até 77 com 5 ou 6%, que é o meu limite teórico.@Madolios: Putz pior que se eu fizer isso eu não sei se vou queimar gordura pois pra mobilizar a teimosa não é o déficit apenas, tem que ter AEJ e ioimbina, senão gasta muito mais carbos e músculos e pouca gordura...o que não é bom. Tem que ter paciência mesmo e fazer AEJ moderado mesmo... Mas tá chegando lá realmente. Sobre a remada, a que eu faço é outra velho, é essa aqui:http://www.google.com.br/imgres?q=remada+no+banco+unilateral&hl=pt-BR&sa=X&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=uNTYt_0TpHE4AM:&imgrefurl=http://www.maisatividadefisica.com/2012/06/treino-de-costas-melhore-seu-visual-e.html&docid=KXL4S6vk5smdFM&imgurl=http://lh4.ggpht.com/-tGaysCtz9w0/T8y4aTiaIuI/AAAAAAAAAm4/82ZaCLmpBBU/Exerc%25252525C3%25252525ADcios_remada_com_halteres__thumb.jpg&w=244&h=219&ei=gByAUM_WJ-ni0gGC94GwDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=647&vpy=157&dur=844&hovh=175&hovw=195&tx=88&ty=91&sig=102665316930206232188&page=1&tbnh=135&tbnw=150&start=0&ndsp=16&ved=1t:429,r:3,s:0,i:80&biw=1663&bih=483Não apoia o peito, só o braço livre no banco, e o joelho.Esse lançe do glicogênio é verdade mesmo. Esse feriado que voltei com mais kcal e carbos, e não treinei, eu percebi uma melhora visual mesmo. Quando eu entrar na consolidação já logo de cara vou voltar com a suplementação de creatina pra ficar ainda melhor. Eu fico mal com esse lançe de ficar chupadão, mas é normal, faz parte do objetivo. Acho que até por isso o instrutor veio falar comigo ontem. O lançe de não voltar agora pro bulk é o seguinte, eu tenho meio que uma programação:-Objetivo a curto prazo é virar o ano com o melhor shape possível (projeto verão ahuahuhau)-Serão 2 semanas de manutenção e 4 semanas de bulk até lá. -Então a queima de gordura deve se estender até no máximo meio de novembro.Levando em conta a situação atual, eu provavelmente vou terminar o cutt no final do mês agora, dando mais tempo de bulk até a virada do ano, mas eu tenho que batalhar forte agora pra realmente virar o mês cumprindo a meta de chegar em 6kg de gordura.E com isso eu acho que ainda vai dar pra encaixar mais uma caixa de ioimbina....Total vai ser 3 meses de cutt. Começei no final de julho, termina final de outubro. @Thiago: Velho, como falta bem pouco, eu não vou fazer isso não. A próxima avaliação será só lá na frente, no final do bulk agora. Eu uso a avaliação pra ter uma noção mais precisa do que eu consegui, e não pra servir de MARCO, pra vir aqui e postar o quanto eu consegui saca? então pelo que eu vi eu quase cheguei na minha meta de 10% de bf. Ótimo, mas agora não vou fazer outra também só pra ver que consegui ou não isso....Pra manipular a ioimbina eu nem sei se rola sem receita. Mas outro tópico alí que eu tava vendo um manolo falou que consegue manipular 20 doses de 15mg por 10 conto! aí vale MUITO a pena.

Vish...foi mal galera o post ficou zuadão, e aqui não tenho como editar, dá pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que se fosse apenas uma questão estética então que eu estaria errado? Pois realmente tem gente ue fala que pra queimar vc tem que primeiro ganhar. Ou outros que dizem pra "rasgar quando tem massa pra rasgar". Mas isso não se aplica pra mim pois o objetivo não é ter um shape foda agora pois nem tenho massa, mas não acho que secar só quando tá grande....tanto que provei que poderia queimar bastante gordura mesmo sem ter massa magra.

Quanto à conhecer o "The Dark Side of the moon" eu até penso em usar um dia, mas não tenho muitas pretensões por enquanto por alguns motivos.

Acredito que posso economizar uma grana e crescer bastante sem AE's. Ainda não tenho conhecimento pra me sentir confortável com o uso; Não tenho alguém pra aplicar as agulhadas e não sinto confiança em fazer eu mesmo; não tenho acompanhamento médico regular, só vou de vez e nunca no médico; não tenho "fornecedores"; não sei como explicar isso pros familiares....

Então por enquanto é apenas uma possibilidade. usar escondido aqueles PH da vida ou apenas algum esteróide oral sem testo, e que ainda fode o corpo eu não quero não. Se for pra usar, tem que fazer direito.

Se não fica igual uns cara lá na academia, o cara e gigante, mas não ergue porra nenhuma de peso. QUando ele veio pro campeonato eu tinha certeza que o cara ia ganhar. É seco e grande pra caralho, shape foda. mas aí não guentou nem 100kg no supino 1RM direito.

Acho que isso é claramente oresultado de ciclos seguidos sem dar tempo de ganhar resistência e densidade muscular, o cara inchou muito rápido e não tem as fibras de força. Ou talvez não executou asséries completas e aí não aguentava o tranco na hora do campeonato sei lá....

E você, tem intenção de ir pra esse lado também ou pretende ficar apenas nos suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa.... só eu q vou passar o natal em cutting ? Traidores !!

@bruno

tenho a mesma encrenca com a teimosa q vc, falando nisso vou ver se começo a cetogênica semana q vem e pretendo manter nela por 2 meses o último com AEJ e ioimb~

E sinceramente se sair saiu, ano q vem to no bulk ai com a galera kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...