Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Mycow Djecksão e estou aqui para relatar minha jornada cuja qual tem o objetivo de reduzir meu bf.

Idade: 18 anos

Peso depois do banho: 92kg

BF: 18%

Altura: 1,79

Tempo de treino: 1 ano e pouco

Estava eu num bulking descontrolado (leia-se: estava/estou sendo gordo e feliz) com uma média de 5 mil kcals diárias (consolidei com isso e manti 92-93kg) e agora vou secar.

Dieeeeeeeeeeeeta que vou seguir da 1° a 4° semana deste cutting (começo segunda feira, 27/08):

Desjejum/(9:00):

100 gramas de arroz (parabolizado): 350 kcals, 78 gramas de carboídratos, 8 gramas de proteínas, 0 gramas de gorduras;

3 Fatias de Pão: 186 kcals, 40 gramas de carboídratos, 6 gramas de proteínas, 0 gramas de godruras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 744

Carboídratos: 118

Proteínas: 44

Gorduras: 8

Almoço/Pré-treino (12:00):

100 gramas de arroz (parabolizado): 350 kcals, 78 gramas de carboídratos, 8 gramas de proteínas, 0 gramas de gorduras;

120 gramas de Lentilha: 412 kcals, 72 gramas de carboídratos, 28 gramas de proteínas, 1,2 gramas de gorduras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 970

Carboídratos: 150

Proteínas: 66

Gorduras: 9

Pós treino (15:00):

Shake de 1 litro de leite (desnatado), 80 gramas de aveia e 3 colheres de açucar.

Kcals: 630;

Carboídratos: 105;

Proteínas: 44;

Gorduras: 4;.

Lanche (19:30):

120 gramas de Lentilha: 72 gramas de carboídratos, 28 gramas de proteínas, 1,2 gramas de gorduras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 970

Carboídratos: 150

Proteínas: 66

Gorduras: 9

Ceia (00:00):

6 ovos: 480 kcals, 6 gramas de carboídratos, 36 gramas de proteínas, 36 gramas de gorduras;

2 colheres de azeite: 216 kcals, 0 gramas de carboídratos, 0 gramas de proteína, 24 gramas de gorduras;

25 gramas de queijo: -

1 fatia de Salame: -

Total: Totalzão:

Kcals: 696 Kcals: 3660

Carboídratos: 6 Carboídratos: 451

Proteínas: 36 Proteínas: 248

Gorduras: 60 Gorduras: 90

Se alguém quiser dar um palpite/ideia/critica/sugestão/tocaumapedrada sobre a dieta também ficarei grato.

OBS: Na 5° (quinta) semana baixarei mais cerca de 200-300 kcals

Agora, o treino que seguirei, uma mistura de SL 5x5 com Powerbuilding e treino de high rep nos isoladores pra depletação:

Segunda (Costas, peito, ombro, tríceps):

Barra fixa 4x falha

Remada curvado 5x5

Supino (reto, livre): 5x5

OHP 5x5

Tríceps pulley: 5x15-20

Quarta (Pernas, bíceps, abs, antebraço)

Leg press 5x5

Flexora 5x15-20

Panturrilha no leg e no burrinho (bi-set) 5x15

Rosca direta 3x20

Abs roaller e Infra (bi-set) 3x10-15

Rosca punho 5x15

Rosca punho inversa OU bang de enrola a cordinha 5x15 ou 5x até enrola (lol)

Sexta (Costas, peito, ombro, tríceps):

Barra fixa 4x falha

Levantamento terra 5x5

Supino (reto, livre) 5x5

OHP 5x5

Tríceps pulley 5x15

Quanto aos aeróbicos: a principio, a primeira semana vai ser sem aeróbicos, na segunda semana adicionarei AEJ 1x semana, na terça feira para ser expecifico, na 3° semana passara a ter AEJ na terça, na quinta e no sábado. Cafeína vou usar uma semana sim uma semana não (antes do AEJ e no lanche), chá verde usarei sempre antes do AEJ e do treino anaeróbico, isso fora canela e guaraná, que não sei se vai rolá ♫

Refeed/dia do lixo: será no domingo (dia off), manterei a dieta normal, e adicionarei cerca de 200 gramas de carboídratos em alguma refeição, algo como comer um pote de brigadeiro um pedaço de chocolate com pouca/nenhuma gordura ou algo assim...

A principio é isso galera, quem quiser acompanhar tamo ae né :D dicas sempre bem vindas também!

Fotos do meu shape eu posto no fim do cutting :D

Editado por MycowDJecksão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando ... cutting com 3600 kcals? sua TMB deve ser bastante elevada.... No mais seria bom investir numa whey para o pós treino e uma albumina para mandar desjejum e ceia , pra tentar segurar o máximo que der sua MM. Se pesa a cada 7 dias , não tendo resultado diminua 400 kcals e continua.....

vai que vai bro!

Acompanhando ... cutting com 3600 kcals? sua TMB deve ser bastante elevada.... No mais seria bom investir numa whey para o pós treino e uma albumina para mandar desjejum e ceia , pra tentar segurar o máximo que der sua MM. Se pesa a cada 7 dias , não tendo resultado diminua 400 kcals e continua.....

vai que vai bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae velho só para saber mesmo pq você não agacha? Acompanhando aqui.

Opa, valeu por acompanhar! Minha academia atual não tem suporte pra agacho, e nem deixam usar as paralelas, ai é fogo :X

Acompanhando ... cutting com 3600 kcals? sua TMB deve ser bastante elevada.... No mais seria bom investir numa whey para o pós treino e uma albumina para mandar desjejum e ceia , pra tentar segurar o máximo que der sua MM. Se pesa a cada 7 dias , não tendo resultado diminua 400 kcals e continua.....

vai que vai bro!

Valeu por acompanhar ai também cara! eu consolidei com 5 mil kcals diárias e mantive o peso de 92kg, ai diminui 1400 kcals pra começar o cutting, se o peso não baixar eu desco (do verbo descer) mais ainda as kcals! quanto ao whey e a albumina eu não posso por motivos que se resumem numa unica sigla: $, se é que me entende UHASUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...