Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Pois éee agora to tomando mais do q nunca.... Num kero parar com o ciclo justo nas duas ultimas semanas.... Mais to com medo das dores não pararem... Ta bem fraquinho sabe as pontadinhas.... Mais lembra muito as q eu sentia quando tava com obstrução devido uma pedra q se alojou no canal do ureter...

Sim, aconteceu isso comigo...

ela ficou lá e não conseguia sair por causa da obstrução

o meu foi tipo umas dores de gases, só que na região pélvica, ai agravou

fiquei 15 dias sentindo dores direto, remédios na veia...

sinistro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, aconteceu isso comigo...

ela ficou lá e não conseguia sair por causa da obstrução

o meu foi tipo umas dores de gases, só que na região pélvica, ai agravou

fiquei 15 dias sentindo dores direto, remédios na veia...

sinistro!

Então igualzinho comigo... Ai todo mundo falava pa eu tomar muita agua pra eliminar... chás e etc... Só q como tava dando Obstrução a água num tava saindo direito ai ficava acumulada do Rins ai ele tava inchando... Teve q quebrar as preças a pedrinha ... Mais eu achei q nem ia sentir mais essas dores... Sorte q ta fraquinha e eu acho q é mais por falta de tomar água esse fim de semana msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então igualzinho comigo... Ai todo mundo falava pa eu tomar muita agua pra eliminar... chás e etc... Só q como tava dando Obstrução a água num tava saindo direito ai ficava acumulada do Rins ai ele tava inchando... Teve q quebrar as preças a pedrinha ... Mais eu achei q nem ia sentir mais essas dores... Sorte q ta fraquinha e eu acho q é mais por falta de tomar água esse fim de semana msm...

sim, mas acho meio dificil ficar só um fds sem beber agua e dar essas dores

pode ser que as pedras restantes, tenham se deslocado

fica ligada em!

as vezes eu fico sem beber agua fds e mesmo assim não dói nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas acho meio dificil ficar só um fds sem beber agua e dar essas dores

pode ser que as pedras restantes, tenham se deslocado

fica ligada em!

as vezes eu fico sem beber agua fds e mesmo assim não dói nada

Então é isso q to achando q alguma pedra se deslocou... Não quero parar com o ciclo...Aff q saco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteee to preocupadaa.... Olha pra quem acompanha desde o começo principalmente o Rafah, a Vegas, o Spy. E mais alguns e num decoro o nick...

Citei no começo do meu relato q tive problema nos rins, senti ja fortes dores na eliminação de pedras q tenho nos rins, quebrei uma ano passado no direito e ainda ficaram 5 pedrinhas e 3 do esquerdo... E ontem começei a sentir dores... Não tão fortes como da primeira vez.... eram suportáveis porem parecidas com as q senti e QUASE MORRI de tanta dor ano passado.... Esses dois ultimos dias dei uma relaxada na água.... confesso ... trabalhei em uma cidade vizinha e na correria esquecia msm de tomar água... se tomei foi máximo 2, 3 copos no dia e ainda assim de noite quando cheguei em ksa... To preocupada por causa dessas dorzinhas, sinto principalmente quando me inclino pra frente ou pra baixo pq ai pareçe q repuxa sei la... O q eu faço?? Começei a tomas muitaa agua novamente mais e se essa dor num passar meu ciclo ja era...

Cuidado! bebe mt mas mt água, eu fico com uma coqueteleira sempre do meu lado, mas sei que é dificil mesmo e tb esqueço às vezes, mesmo com água ao alcance kkkkkkkkkkk. Mas vamos cuidar mais nisso. Menina veja logo o médico. No caso faz tudo certinho, ultrassom e tal. E se não tiver jeito conta sim sobre o anabol, mas não para por agora, primeiro conversa com o médico, não fica sem ir não. Pode ser que não tenha problema uso com stano, mas é melhor falar. Daí nem precise parar né, tomara que não. Vc tá meio caminho andado, mas se tiver com mt dor é bom ver logo quanto antes pra não atrapalhar o ciclo e tb ficar boa..

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado! bebe mt mas mt água, eu fico com uma coqueteleira sempre do meu lado, mas sei que é dificil mesmo e tb esqueço às vezes, mesmo com água ao alcance kkkkkkkkkkk. Mas vamos cuidar mais nisso. Menina veja logo o médico. No caso faz tudo certinho, ultrassom e tal. E se não tiver jeito conta sim sobre o anabol, mas não para por agora, primeiro conversa com o médico, não fica sem ir não. Pode ser que não tenha problema uso com stano, mas é melhor falar. Daí nem precise parar né, tomara que não. Vc tá meio caminho andado, mas se tiver com mt dor é bom ver logo quanto antes pra não atrapalhar o ciclo e tb ficar boa..

Bjs

Brigada Florrr.... Vou cuidar disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa! Eu tenho vontade de dar bronca em quem não bebe água... :thumbsdown_anim: como é que esqueceu e foi beber água só à noite? Acredito que seja só por isso mesmo, claro, vai de uma cidade pra outra trabalhar, treina pesado e tudo sem água ...

Estamos torcendo pra que não seja nada mesmo menina! Toma muita água hoje ein? Ao menos uns três litros pra recuperar... é pro seu bem gata :heart: Bjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa! Eu tenho vontade de dar bronca em quem não bebe água... :thumbsdown_anim: como é que esqueceu e foi beber água só à noite? Acredito que seja só por isso mesmo, claro, vai de uma cidade pra outra trabalhar, treina pesado e tudo sem água ...

Estamos torcendo pra que não seja nada mesmo menina! Toma muita água hoje ein? Ao menos uns três litros pra recuperar... é pro seu bem gata :heart: Bjo.

Agora

é Pouco mais de 13:00 e ja bebi 3 litros... to mijando igual vaca loca... num aguento mais ir no banheiro ficar tirando essa calça q inclusive esta super apertada... to com as coxas tdu unhada ja... kkkk.... bem num vo esqueçer mais.... È q na onde eu tava trabalhando num tinha bebedouro perto ai eu esqueçia msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...