Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Andrep1 ( Atualizado Com Fotos De 27/10 )


andrep1

Posts Recomendados

Fala pessoal ! Dei uma atualizada aqui na 1ª pag

Tinha muita frescurada, vou deixar a parada mais objetiva dahiuoasdhouidashoiuasdhoaisduhasdiouhasdoiuasdh

Meus dados:

Idade: 22 anos

DIA 1

Peso: 81kg (pesados dia 31/7)

Dia 39 ~ Consulta 07/09

Peso: 73,6 ( -1,3kg )

Altura: 1,74 (medidos dia 26/07)

Body fat ( Gordura corporal, BF ) : 25% ( Avaliação por bioimpedancia, dia 31/7 )

Body fat ( Gordura corporal, BF ) : 26% ( Avaliação por bioimpedancia, dia 25/8 )

Body fat ( Gordura corporal, BF ) : 21% ( Avaliação por bioimpedancia, dia 07/9 )

Dieta:

GALERA JÁ VOU AVISANDO, SEI QUE TEM QUE FAZER A DIETA BASEADO EM ALIMENTOS MAS NÃO TENHO GRANA E NEM TEMPO DISPONÍVEL PRA FAZER COMIDA TODA HORA, COMPRO SUPLEMENTO SIM, E DE PREFERENCIA OS BARATOS! Por favor, não me digam que tem que por alimento na dieta pois já estou ciente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abandonei a nutricionista, estava sendo insustentável pagar R$260 em Whey + Pré-treino+balbalbabalaabl

Estou usando a dieta dela como base e vou mexendo conforme o meu estudo e o que meu corpo falar

Aprox 1900kcal

9h pós AEJ

1,5 colher de aveia (não calculei aqui mas só substitui as kcal do pão integral com ricota.. Vai tirar um pouquinho de prot, gordura e sódio e vai add um pouquinho de carbo... Quase nada)

1 scoop whey ( Calorias: 123.9 kcal / Carboidratos: 1,5g / Proteina: 24g / Gordura: 1,5

5g BCAA (aprox 5g de prot, mas nao entra no calculo)

(Calorias: 229,9 kcal / Carboidratos: 9,5 g / Proteina: 31,1g / Gordura: 6,5

12h

5,5c arroz integral (Calorias: 115 kcal / Carboidratos: 25 g Não tenho a relação dos outros componentes, mas estou tirando medida pela folha do meu irmão que vem do instituto do diabetes, então não tem possibilidade de estar errado adhiuad)

4c feijão/lentilha (Calorias: 83 kcal / Carboidratos: 14,4 g / Proteina: 6,5g / Gordura: 0

2 pedaços médios de carne/frango APROXIMADO (Calorias: 165 kcal / Carboidratos: 0 g / Proteina: 30g / Gordura: 4

vegetal a vontade

(Calorias: 363 kcal / Carboidratos: 39,5 g / Proteina: 36,5g / Gordura: 4

15h

1 fat pão integral (Calorias: 54 kcal / Carboidratos: 7,3 g / Proteina: 2,4g / Gordura: 1,7

1 fatias de ricota ( Calorias: 52 kcal / Carboidratos: 0,7g / Proteina: 4,7g / Gordura: 3,3

(Calorias: 106 kcal / Carboidratos: 8 g / Proteina: 7,1g / Gordura: 5

Entre 17~18h

1 scoop whey protein ( Calorias: 123.9 kcal / Carboidratos: 1,5g / Proteina: 24g / Gordura: 1,5

( Calorias: 123.9 kcal / Carboidratos: 1,5g / Proteina: 24g / Gordura: 1,5

20h (pré-treino)

1 batata doce pequena (dá por volta de 70 a 100g, o suficiente pra não me estufar no pré-treino, e me dar uma reserva de energia) ( Calorias: 100 kcal / Carboidratos: 22,4g / Proteina: 1,6g / Gordura: 0,8

4 ovos (1 inteiro, 3 claras) ( Calorias: 72.9 kcal / Carboidratos: 0g / Proteina: 19g / Gordura: +-6

1 scoop jack3d

Aqui a medida do Ovo é complicada em relação ao peso... Chutei um valor aproximado conforme tabela dos alimentos

( Calorias: 172,9 kcal / Carboidratos: 22,4g / Proteina: 19g / Gordura: 6

Pós liquido

1 scoop whey ( Calorias: 123.9 kcal / Carboidratos: 1,5g / Proteina: 24g / Gordura: 1,5

5g bcaa

1 colher Dextrose

23:30 (por ai) pós treino

vegetais a vontade

2 pedaços medios de carne (Calorias: 165 kcal / Carboidratos: 0 g / Proteina: 30g / Gordura: 4

( Calorias: 1221 kcal / Carboidratos: 96,5g / Proteina: 171g / Gordura: +-29

CALCULO ESTIMADO, NÃO TÁ 100% POIS FUI ALTERANDO ALIMENTOS AO LONGO DA JORNADA

2,3g prot/KG

1,3g carb/kg

2,5g fat/kg

FOTOS

31/7, 25/8, 17/9 e 27/10

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t7VO8ylmmO4ZUfrG03hxqt_P3aMJjzey0vO0w5rgoUN7mQRl8cr0-Jjj_UILvzEruQ2VG9XvpISBnZhXhxvAGYAJtU9VBViIzB8-0LapSKtpIWyoITpcEbKQ.jpg

E que comece a guerra, WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR !

Editado por andrep1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando! Vai pra cima....

Vamoooooooooooooo ! \o/

Hoje comi macarrao, que seria substituto do arroz, mas acho que errei na medida e acabei comendo demais, resultado é que fiquei com a barriga extremamente dilatada... Então resolvi tomar um Marax antes de ir pro aeróbico... Fiz 40min, voltei, fiz o lanche da tarde

18h próximo lanche

20h Pré-Treino (macarrão e lentilha)

22h treino + Shake pós

Quando chegar frango + vegetais

Adicionei mais duas fotos galera!

Feitoooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Estou aqui mandando o rango pré-treino, chega meu pai com um delicioso cachorro quente...

Que seja, já vetei heheheh, é complicado ver todo mundo mandando um cachorro delicioso com um refrigerante ali na sala mas, me fechei aqui no quarto, vou jogar algum joguinho... Logo mais tem treino mesmo hehehehe

FOCO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei do treino, já mandei o pós sólido

Hoje foi B

Costa x Biceps x Abs

Remada T

Remada sentado com triangulo

Remada com pegada neutra

Puxada frontal

Rosca direta

Rosca scott

Triset de abs (inclinado, plano, extensão de quadril com joelhos fletidos)

Como eu errei na medida do almoço no meio dia, isso se refletiu na balança, perdi apenas 100g (me pesei antes do treino, porem, tomei efedrina e o efeito começou la dentro do GYM, a dilatação do abd saiu total e deu uma "enxugada", então é possível que tenha chego na casa dos 78kg... Mas vamos usar o que temos como referencia né : )

Peso: 79,3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESO: 79,0

Treino C hoje

Elevação Lateral sentado

Desenvolvimento com halteres

Lateral no cabo

Encolhimento no smith

e uma variação em outro aparelho

Agachamento

Legpress

Flexora

Flexão plantar no multiforça com carga

Sóleo com carga na maquina

Tenso o treino de pernas, estou me sentindo mais fraco mas tentei manter as cargas, nas 3 séries de flexora eu sai tonto e com a vista escura

Mas vamo que vamo, continuo tendo resultados e é isso que vale!!

Acabei de mandar o pos-solido, agora é só esperar o sono bater e deitar

VAMOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada ligou e acertamos de irmos pra festa hoje a noite, logo vou treinar AGORA

Tomei um café da manhã as 9h

Batida de banana com leite, pão com requeijão e ricota

agora mandei uma xicara de café preto e um marax (já que não vou fazer aeróbico)

Provavelmente faça todas as refeições ate as 18h, e o jantar eu vou levar em um potinho e esquentar la na casa da namor mesmo

e vou mandar uma fruta antes de ir pra festa, não costumo fazer essa refeição da "ceia", mas como na noite vou ter um certo gasto calórico acho que vai compensar (ate pq ficar das 20h até meio dia do outro dia sem comer nada não tem como)

Almoço por la amanhã, dá pra seguir a dieta tranquilo

VAMO PRO PAU

Na volta já trago o peso, mas to com a impressão de hoje estar MUITO seco, ganhos muito visiveis, na volta trago meu peso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso pré-treino: 78,3 (pesagem foi pela manhã, então é normal ter tanta baixa)

A:

Supino na maquina

Inclinado com halteres

Crucifixo plano

Cross over

Extensão unilateral com pegada supinada no cabo

Testa na maquina

Triceps corda

Triset abdominal (inclinado, plano, flexão de quadril)

BOMBANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Agora é só deixar as refeições prontas e botar na mochila, sem alcool hj

FOCO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...