Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  

388 votos

  1. 1.

    • GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH


Posts Recomendados

Publicidade

primeiro ciclo devem sempre e para sempre ser este exatamente como escrevi aqui, então ENTENDAM

dianabol = 30 - 50mg
testovirons / testo norma ou cip testex , um dos apenas os 3 ! = 500mg
decanoato de nandrolona = 400 - 600mg

letrozole ou nolvadex para mantê-lo duro durante todo ciclo com proviron

isso é tudo que você precisa

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok , então vamos falar um pouco sobre genética ... eu escrevo com erros de ortografia Assim Deus me ajude espero que meu computador não bata em mim , mas eu acho que os novos aqui têm cheque spel que eu odeio , mas não faz mal desde que eu não posso tirá-los ... por isso estou preso com meio caminho escrevendo de forma decentes que pode atendê-los bem , se você está em uma cavernsa apartir de alguma Suécia ..
então ... genética ,
O que exatamente é a genética ?

genética = a forma músculo que você nasceu com ... as inserções que você era nascido com ... ele não pode ser mudado ... ele também = o comprimento do osso ... alguns homens do oriente médio têm o comprimento do osso forarm de a típica garota americao ... nenhuma vergonha nisso .. isso é chamado de genética, , a altura é ? você tem que GENÉTICA certas ... muitas doenças são geneticas. você tem que ter a genética certas ...

quando se trata de musculação e fitness .... genética = inserção e forma muscular ... que é TI TI TI TI TI I FUCKIN T! IT! isso é chamado de genética fixos ela nunca mudou , GENÉTICA PERMANENTE iremos chamá-lo
tudo isso balonie sobre receptores porcaria e fibras musculares ... isso é tudo
não fixa , mudando , ela muda , é um dependente de algo ... esse algo é chamado
todos juntos agora alunos ....

HORMONIOS SINTÉTICOS
os hormônios certos pode mudar um ser humano a partir de poodle ... paraa pitbull .... assim você pode agora jogar pela janela a frase infame você ouviu falar que você não pode mudar poodle em pitbull dito pelo trapo no fisiculturismo é claro ... você pode ... pode ser um bom pitbull com boa personalidade , mas vai ser um wisze muscular pitbull maldita porra e wize força eo volume wize
agora , ,

você pode ter o melhor dos melhores até chamar genética fixo,genética permanentes em todo o maldito mundo ... e você não vai ser um maldito bodybuid não importa o quanto você tente ... você vê esses caras todos os dias no meio do ginásio £ 160 kidos preto com forma muscular incrível e boas intenções ainda ....

eles não vai a lugar nenhum em chaparia e não vai a lugar nenhum em chaparia para a genética simplesmente não está ficando lá por si só, não importa o que
então o que realmente chegar lá ? que levá-lo a ter uma chance de glória?

eu vou lhe dizer aqui o que os alunos

Seu chamado fator de crescimento insulina , o nível de IGF no seu sangue irá determinar o quão grande seus músculos vão ser e como LIMPO você será ... noooo não é o HGH você injeta o seu IGF.

a coisa comum a todos os caras que são grandes bodybuid é ALTO NÍVEL DE IGF no sangue, , VOCÊ PODE RECONHECER A NATURAL antes de ir sobre o hormônio e ver se eles tem um CHACE EM GLÓRIA base em seus níveis de IGF .... CLARO QUE

Esses níveis de IGF SERÃO OBSERVANDO COMO O BODYBUILD hormônica MAS OS kidos COM ALTA NATURAL IGF VAI TER A aparência magra Vocês são todos gelous DE ... Eles terão a 6 PACK COM SEPARAÇÃO ENTRE OS LEVE ABDIMINALS APELAMOS TÚNEIS ... eles TERÁ geralmente ESPAÇO entre os seus dentes ... Eles terão UNHAS muito plana ..... SUAS UNHAS VAI CRESCER MUITO RÁPIDO ...

VÃO comer a mesa E MANTENHA LEAN ... eles pensam que são 12% e na realidade estarão 6% ....

Eles não vão estar ciente de sua natural de alta IGF e, portanto, NO GINÁSIO ELES vão treinar e comer tudo o que quer e vai fazer alguns GINÁSIO VETERINÁRIOS FICAR INVERGONHADOS INCLUINDO competitivo ... É CLARO ISTO TEM UM LIMITE DESDE É TUDO FEITO NATURALMENTE ... E eles não têm o tamanho de um hormônica BODYBUILD MAS nós avançamos BODYBUILD NO TOPO saber como reconhecê-los em questão de segundos

isso é chamado IGF meus amigos .... a mais do que você tiver, melhor o seu corpo irá utilizar esteróides anabolizantes e todos os outros hormônios ... e quanto mais você vai crescer através de separação do músculo e verdadeiro crescimento FIBRADO E LIMPO ... atraente fácil olhar físico natural que você veja on top physiqes

Claro que este é o lugar onde os hormônios entrar em lugar ..... você pode ter a melhor genética do mundo, mas se você não tem alta IGF esta genética pode beijar com antecedência o adeus ao bodybuid , é por isso que usamos hormônios de crescimento humano ea insulina para agradar a imitar e tentar criar e gerar níveis de IGF ALTO para que possamos olhar como uma versão BIG daquela pequena 155LB KID LATINO você viu no YMCA local, que foi abençoado com BOA GENÉTICA ..... E ALTO NÍVEL IGF natural e bom CORTES MUSCULARES .....

Esse garoto vai ser NINGUÉM ENQUANTO O BODYBUILD QUE TEM ACESSO AO FDA GH e insulina E se tiver sorte PHARMACUTICAL IGF ...... VAI CRESCER FEROSMENTE.... MAIOR MAIS SECO maior, enquanto tendo ao PELE MESMO TEMPO, que fica mais fino e THINNNER EM PAPEL FINO ASSIM FAÇA ESSE pequeno LATINO NATURAL NONE KID a emergir em qualquer departamento ....

NÃO EM DEFINIÇÃO ... NÃO EM CONDIÇÃO .... NÃO na espessura da pele ... NÃO EM gordura corporal e é claro não em tamanho PARA O BODYBUILD será simplesmente o que chamamos em Real BODYBUILD VERDADEIRAMENTE ANABOLICO .... NÃO A MERDA BALONIE Suplementos ANABOLIC FALSIFICAÇÃO você vê na propaganda , mas é verdadeiro ANABOLICO quando o corpo na realidade criar mais fibras musculares

VIA MUITO ALTA níveis de IGF correndo NO SANGUE
E ESTE ! É onde o jogo QUIMICO começar a tomar lugar! E ESTE ! É onde e por que GENÉTICA por dizer TEM NADA A VER COM ANTECEDÊNCIA BODYBUILD SUCESSO E QUE É O determinar o fator é o tipo ... a qualidade e doses do hormônio A BODYBUILD E ADEQUAÇÃO INDIVIDUAL colocar em seu SANGUE

A TODOS palavra é procurando
GENÉTICA A RESPOSTA AO hormônios

Eu coloquei esta combinação de palavras há muitos anos na Bíblia de volta em 2006 e que ainda permanece o mesmo .... sua resposta genética para os hormônios que vão determinar o quão bom você será como um fisiculturista e quantos títulos você ganha ou quantas revistas você será apresentado no mas !

QUALQUER PODE SER UM BODYBUILD AVANÇADO COM UM PROFISSIONAL CARD se eles tem SUFICIENTE sintetico IGF no sangue JUNTO COM HORMÔNIOS LEEEEEEEEGIT para trabalhar com este IGF extra para criar esta mutação LIMPA CHAMADO um fisiculturista TOP

este deve ser entendido como todos os companheiros ao redor do mundo, incluindo os muitos fãs que eu tenho na arena atlético e na população em geral , você deve primeiro entender este para agradar a entrar no mundo em que fisiculturistas e muitos outros atletas vivem em

é a coisa mais importante na chaparia e atletismo junto com a vontade de vencer ea determinação .... mas quando alguém lhe dizer ohhhh nonono seu tudo em comer a cada hora ao redor do relógio e todos os seus em fazer todos os exercícios estúpido conhecida retarda então você precisa sentar com eles dar-lhes um tapinha nas costas do Heade ao acordar sua bunda para cima ,,,,

salvar , em seguida, um monte de dinheiro e um monte de Sorro na vida e educte -lhes que a coisa mais importante na chaparia e atletismo é o tipo ea qualidade do syntetic hormônios da chaparia e atleta e usar logo depois vem a dose que é parte integrante e ficar em uma proporção específica para o IGF seu fígado cria ou que a sua auto atlético sorte injetado em seu sangue

10857970_867671793273088_743385552333991

na realide amigos,, legitimo anadrola é usada primeiramente e mais importante para aumentar o diametro do musculo,, on em legitima anadrola apenas faz voce maior .. mais apertado .. mais cheio de veias!,, e acima de tudo cresce simplesmente nos lugares certos...

qualquer competitivo bodybuilder especialmente entre nos no topo usam anadrola e realmente realmente ABUSAM anadrola,, eu algumas vezes limito a informação dada ... especialmente com insulina e anadrola,, isto é o porque voe nao me ouve falar muito porque eu tenho senso e sei quantos leem gh15 tbm nao estao prontos pra droga tomada,, entao eu tenho cuidado

APESAR ,,,

o que nos usamos é anadrola para aumentar o diametro do musculo .. isto é o o que philsulina abusa em ordem de crescer 1/2 inch no braço ... isto é o que amador com o Kuklo usa em ordem de fazer seu mediano ter um diametro de bodybuilder,,, estes tabletes são usados loucamente,, e na maiorias dos casos entre os melhores, nos usamos liquidos que voce pode pode comer tudooo no buffet de anadrola
agora,,

eu sei que os fellas vem aqui me ler, vindos de todos os foruns,, entao eu repito ... o uso destes hormonios é para bb experiente! quando eu digo 150-300mg de anadrola por dia! eu quero dizer isto! preenche voce,, isto te aperta e te da tamanho condicionado,, é muito melhor do que dianabola para preparação e isto realmente baixa seu bf ..

e o que aumenta é o tamanho enquanto mantem o bodybuilder apertado e polido
a razao pela qual os fellas amadores como kuklo the kid tem diametro em seu musculo é anadrola,, a razao pela qual ele mesmo tem barriga é insulina! mas sobre tudo, anadrola é uma droga primaria no abuso em nosso arsenal,, sem isto , tem minima chance de voce alguma vez ver competição com braços no tamanho de 19-20 ...

eu posso lhe dizer aqui QUE NOS ABUSAMOS PRA CARALHO DA DROGA ANADROLA,, e eu quero dizer cada palavra que eu falo,, é muito muito bom produto que entrega tamanho em diametro,, apenas quando voce estiver lean e entao hoppppp na anadrola .. apenas entao apos poucas semanas enquanto assiste tv e olhando pros seus braços..

APENAS ENTAO voce começa a entender o que densidade e apertado full significa! testosterona não dá isso a voce, ou trenbolona,, anadrola é uma droga primaria para o diametro do musculo e isto tem grandes segredos que nos sempre mantemos com nós.

10806281_867385979968336_388580336022145

você pode ir agora mesmo e tomar dianabol 200mg por dia durante 2 meses seguidos e um 2 gramas de testosterona por semana,,, você pode inect cada dia 5 diff vezes durante o dia e nada vai acontecer com você, os jogadores de futebol fazê-lo , powerlifters fazê-lo, fazê-lo culturistas, jogadores de beisebol fazê-lo, os jogadores de basquete fazê-lo,,,, swimers fazê-lo,,,, sprinters fazê-lo,,, ciclista fazê-lo,

Nada vai acontecer com você, a menos

1) Você usou agulhas sujas, mesmo que a sua suas próprias agulhas eles tem que ser trocado a cada TIME,,

GOT abcesso PROFUNDA E NÃO cuidar dele como um ser humano normal seria, então você pode encontrar-se infectado e MORTO! Infecção do sangue!

2) teve pré exisiting condição que você estavam cientes ou não, e não deve mexer com qualquer medicação SEU DOC não aprovou!

3) usou analgésicos (pain killers) e ou de narcoticos! Esses são os assassinos Esses são os assassinos Esses são os assassinos!

gh15 approved

Musculação PARA OS POBRES 1:

Ok, então você decidiu que quer ser fisiculturista , por qualquer motivo , não importa, você quer olhar como fisiculturista , ok, mas você não é rico , você é estudante universitário ou pior quer ter sempre razão ,


a fase de começo , fase 1


esta é a fase geral que vai precedendo as seguintes fases
você primeiro vai colocar o seguinte grupo de indivíduos sob completa e absoluta ignorancia, como em você não tomar nada , você sempre lê-los saber que o que eles fazem , por qualquer motivo :
o grupo de indivíduos :
ron Heris

layne nortom

danta e os filhos do verdadeiro golpe das empresas de proteina, ,
todos os falsos naturais profesionais / amadores


esses são os principais necessários para colocar em ignorar completamente e durante a leitura de seu balonie ... isolar -se completamente e sei que eles mentem o tempo todo , por qualquer motivo e agenda para trazer dinheiro para o seu bolso , eles se esforçam em você , eles querem você , como um prisioneiro que não teve relações sexuais com a mulher por 5 anos , eles querem que você seja ruim ! chaparia e eles vão parar em nada com etiqueta agradável , agradáveis ??

mentiras , agradável brilhante propaganda em embarques de esteróides , agradáveis ??mesas em exposições , hormônica que anunciar para eles , etc etc etc , tudo o que podem para vender A ilusão de natural vai ser utilizado , de modo que seja que , razão que eu menciono apenas o Gaspari acima e não é rico é porque ele tentou trazer hormônios reais para o mercado .... reasoni não mencionou getny é porque eu fiz mencionar ele e ele faz parte do falso Professional naturais / amadores


então isso é que , este é o primeiro passo , no seu caminho para se tornar um fisiculturista se você tem uma quantidade de dinheiro e renda limitada segunda etapa que virá mais tarde amanhã é sobre os alimentos e os medicamentos necessários para o seu nível de baixa renda ea abordagem

10408932_866899666683634_637476219025411

T3

efeitos = o melhor queimador de gordura no planeta Terra junto com efedrina, , eu iria colocá-lo antes de efedrina , mas o t3 é impiedoso e efedrina pode ser abusada , t3 NAO.


abusando de t3 , incluindo doses altas, se você não tiver massa muscular suficiente para essas doses e comida suficiente ao seu redor , irá resultar na perda de gordura e músculo no mesmo ritmo , por isso doses para fisiculturista deve ser mantido AT25 - 75mcg 100mcg + ir para os levantadores de maior e melhor eles sabem como usá-lo direito.

o que estou tentando dizer , em geral, é que, se você está tomando t3 a 200 - 300mcg por dia, , é melhor você se sentar em macdonalds para suas cinco refeições diárias e encomendar tudo duplo , existem pessoas que fazem isso e sua desculpa para eles comer tanto lixo e ficar tão magra é úlceras estomacais ou problemas de idade ,

enquanto na realidade eles só ABUSAM em t3 , além de alto metabolismo , para começar , além de levantar o olhar atlético , esses são geralmente as pessoas que olham e inclinam-se com as veias em todos os lugares ao mesmo tempo e comem MERDA durante todo o dia , sem parar , é uma maneira de olhar decente , mas não é uma maneira de ser um fisiculturista

o nível de segurança é alto se você sabe o que está fazendo , 900mcg tomando em uma dose irá resultar em problemas para qualquer um , o seu uso é comum no meio e eu ainda não ouvi ninguém ter problema com o uso t3.

10610742_866982743341993_841712704558890

sua única intenção é ficar lean e ripped ? um look lik dolaros Emillion

isto é o que você precisará fazer

tomar o HGH 30-90 dias ... adicionar primobolan e então..

em 90 dias você tirar TUDO

o que é ficar na:

trenbolona acatato 200mg a cada 36 horas no relógio
50 - 75mg testosterona fenil propionato a cada 2-3 dias
masteron adicionado a 50 - 100mg cada dois dias

você faz isso por cerca de 2-5 semanas ....

após essas semanas se olhe no espelho..

você vai ver o que você orou por toda a sua vida , nível revista physiqe , ,

para agradar e parecer com eles você terá que usar diurético , mas! eu não recomendo-o para voce ... você não irá para photoshot e não ganhar dinheiro com isso.. entao ... deixar diurético fora.

você vai ser muito feliz com o seu 6% aparência seca , você vai ser o centro das atenções de todos os lugares que você vá , você vai ter meninas praticamente a seus pés esperando para transar com você , você vai para a piscina e cada sujeito e sua prostituta vao olhar fixo , você só vai ouvir como os caras querem se parecer com você agora, se eles só tinham tempo para comer direito lol você terá caras andando de um lado para outro como maldito loonateeks pois não entendo como eles tomam toda a testosterona no mundo e não posso olhar nem metade tão bom e pesam mais do que você lol, , você vai ser um passeio rei de sua própria cidade

este é como o fazemos amigo quando ele veio para modelagem de fitness ,

não se esqueça de usar Veet e haev bronzeado falso ou real tan, , ambos irão melhorar a aparência dramaticamente , o seu 3 dimensional vai realizar a partir do HGH para cerca de 3-4 meses passados.

índice gh15 aprovado / bíblia

sua única intenção é ficar lean e ripped ? um look lik dolaros Emillion

isto é o que você precisará fazer

tomar o HGH 30-90 dias ... adicionar primobolan e então..

em 90 dias você tirar TUDO

o que é ficar na:

trenbolona acatato 200mg a cada 36 horas no relógio
50 - 75mg testosterona fenil propionato a cada 2-3 dias
masteron adicionado a 50 - 100mg cada dois dias

você faz isso por cerca de 2-5 semanas ....

após essas semanas se olhe no espelho..

você vai ver o que você orou por toda a sua vida , nível revista physiqe , ,

para agradar e parecer com eles você terá que usar diurético , mas! eu não recomendo-o para voce ... você não irá para photoshot e não ganhar dinheiro com isso.. entao ... deixar diurético fora.

você vai ser muito feliz com o seu 6% aparência seca , você vai ser o centro das atenções de todos os lugares que você vá , você vai ter meninas praticamente a seus pés esperando para transar com você , você vai para a piscina e cada sujeito e sua prostituta vao olhar fixo , você só vai ouvir como os caras querem se parecer com você agora,

se eles só tinham tempo para comer direito lol você terá caras andando de um lado para outro como maldito loonateeks pois não entendo como eles tomam toda a testosterona no mundo e não posso olhar nem metade tão bom e pesam mais do que você lol, , você vai ser um passeio rei de sua própria cidade

este é como o fazemos amigo quando ele veio para modelagem de fitness ,

não se esqueça de usar Veet e haev bronzeado falso ou real tan, , ambos irão melhorar a aparência dramaticamente , o seu 3 dimensional vai realizar a partir do HGH para cerca de 3-4 meses passados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INSULINA O MAIOR FATOR POR DETRÁS DO BODYBUILDING AVANÇADO

o abuso de insulina no bodybuilding,, moderno bodybuilding é ENORME,, isto é o porque eu nunca escrevi a Fase 4 (pupils entenderão) .. porque você virá para ver que tudo no bodybuilding é DIRETAMENTE DEPENDENTE DAS DOSES DE H U M U L I N R

amigos,, eu sou um bodybuilder responsável DIFERENTE DE VÁRIOS de scambags vendedor


es de peptideos,, vendedores de drogas narcoticas,, e 9 a cada 10 chineses envenenadores ...
EU SOU UM EXECUTOR,, EU LIDO COM OS MACROS COMO EU DISSE VÁRIAS VEZES PELOS ANOS

EU LUTEI TÃO BRAVAMENTE E AINDA FAÇO PRA ACHAR LEGITIMO KIGTROPIN AKA IGF .. POR ISTO SER UM CAMINHO PRA CHEGAR AO FREAK SEM O SEVERO ABUSO DE INSULINA

MAS! O CASO É BEM SIMPLES E VOCE DEVE SABER A VERDADE PELA QUAL EU CHEGUEI NA MINHA GLÓRIA POR ESPALHÁ-LA

BODYBUILDING ... TOMANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE TODO BODYBUILDER ESTÁ ON EM FDA GH...
BODYBUILDING AVANÇADO É UMA GUERRA QUÍMICA DE UMA QUIMICA CHAMADA I N S U L I N A .. SIM, QUANTO MAIS SENSITIVO VOCE FOR A ISTO, MAIOR E MAIS SECO VOCE SERÁ .. DE NOVO, HGH FDA SEMPRE JUNTO! MAS! NÃO É APENAS A SENSITIVIDADE .. SÃO AS DOSES... BEM RA DENTRO DAS 100S .. SIM! 20-30 UNIDADES TOMADAS PELO DIA JUNTO COM REFEIÇÕES E ANTES E APOS O TREINO E ATE MAIS .. EM MUITOS CASOS 300 E 4 0 0 UNIDADES

NÓS SOMOS VICIADOS EM INSULINA MEUS PUPILS ... O FDA GH É O QUE PRVINE NÓS DE NOS TORNARMOS DIABETICOS .. MAS SE UM BODYBUILDER BRINCA COM 200 UNIDADES E APENAS ON EM 2-4 IU DE GH POR DIA .. APOS POUCOS ANOS ELE SE TORNARÁ DIABETICO

INSULINA É TUDO NO BB AVANÇADO MEUS PUPILS.. ME DESCULPE EU TINHA QUE INJETAR ISSO PRA VOCE LENTO, MAS EU PERMANECEREI ALGUM DIA DIANTE DAQUELE QUE ME FEZ E SEREI JULGADO,, EU PENSO QUE FIZ CERTO

INSULINA ADD CAMADAS DE FULLNES E ESPESSURA E VOLUME .. ISTO EMPURRA OS MUSCULOS PRA FORA FAZENDO VOCE PARECER MAIS S E C O .. FAZ SUA PELE ELASTICA QUANDO O GH ESTA ENVOLVIDO E COLA O FULNESS ... FICAR CHEIO E FIBRADO QUE NADA PODE ULTRAPASSAR,, A NÃO SER! VINDO DO LEGITIMO KIGTROPIN,,

A CHAVE! EM TOMAR MEGA DOSE DE INSULINA ... É A BASE DE TRENBOLONA ACATATO NO SANGUE .. SE VOCE COMEÇAR QUANDO TIVER ACATATO NO SANGUE EM 150-300MG DIARIAMENTE ENTAO VOCE NUNCA PEGARÁ FAT .. EU REPITO, VOCE NUNCA GANHA FAT, APENAS FICA MAIS CONDICIONADO AKA .. MAIS DEFINIDO .. RIPPED E SHREDED O MOMENTO QUE O GH SAIR FORA POR POUCAS SEMANAS

INSULINA É A RAZÃO PRINCIPAL DE ROELLY WINKLAR,, PHILSULINA,, E MUITOS OUTROS PROS ATUAIS TEREM CHEGADO LÁ .. EM OUTRAS PALAVRAS .. NENHUM DELES IRIA PEGAR PRO CARDS SEM INSULINA

AGORA LEIA COM CUIDADO .. ISTO É IMPORTANTE DE VC ENTENDER ISSO

INSULINA FOI USADA NOS ANOS 80 90 NO BODYBUILDING PELA M A I O R I A

INSULINA USADA NOS ANOS 60 E 70 PELOS TOPS .. AQUELES QUE EXPERIMENTARAM GH DE CADAVER

gh15 approved

10850246_868164119890522_736683285008596

outro post

Cale a porra da sua boca seu filho da mãe,, você não fala comigo deste modo,, é a Efedrina que deixa voce sem agua e mais hard com os hormonios,, não passe coisa errada pros meus pupils com seus incontaveis balonies suplementos,, caffeina é lixo e pode ser adicionada pra caralho se voce quiser estar acordado como o Groink por muitas horas andando por ai pilhado

IF ANY ONE OF YOU MORONS WORKED OUT WITH ANYTHING YOU WOULD BE SAYING THIS INFOAMRATION HERE FOR YEARS ,, YOU DONT! BECAUSE YOU HAV ENO INFORMATION BECAUSWE YOU NEVER WALKED THE WALK

NOS USAMOS EFEDRINA PRA SECAR ANTES DO DIURETICO, JUNTO COM OS HORMONIOS !!! E A MEGA DOSE DE TODOS OS HORMONIOS VAI JUNTO COM MAIORES DOSES DE EFEDRINA! PARE DE MENTIR PARE COM ESSE BALONIE SEU IMUNDO

EFEDRINA NAO IRA DESLIGAR SUA FOME SE VOCE FOR REALMENTE LEAN E NOS HORMONIOS CERTOS! EFEDRINA AUMENTA SEU METABOLISMO, ISTO FARÁ VOCE ATE MESMO MAIS FAMINTO,, NÃ OESCREVE BALONIE AQUI PROS MEUS PUPILS PRA ATÉ MESMO PENSAREM QUE METADE DISSO É VERDADE

EFEDRINA É O PORQUE DAS FACES CHIZELEDS,, PORQUE VOCE ACHA QUE PHILSULINA PARECE CHAPADO O TEMPO INTEIRO.. PORQUE VOCE ACHA QUE TODO BODYBUILDER PARECE CHAPADO NOS OLHOS? AMPHETAMINAS!!!,, ALGUNS TOMAM NARCOTICOS JUNTO,, ATE MESMO DE REAÇÃO MAIS RAPIDA E ISTO É COMO VOCE FICA SECO EM 100+ UNIDADES DE INSULINA POR DIA COM TONSS DE GH E AAS.

VOCE NÃO FICA SECO EM 200LB SE VOCE COMER LIMPO SEM ANFETAMINAS,, VOCE PERDERA O TAMANHO MUSCULAR, VOCE PERDERA MUITO PRA CHEGAR EM UMA CONDIÇÃO DE COMPETIÇÃO,,

É ENGRAÇADO VER O MOMENTO QUE EU MENCIONO OS PRODUTOS QUE NÓS TODOS USAMOS, VCS TODOS SEUS RETARDADOS PULAM NISSO COMO SE VOCE FALASSE NISSO POR ANOS,,

VOCE NÃO FALOU

SE VOCE TOMOU EFEDRINA VOCE NÃO É NATURAL NUNCA FOI NATURAL E JAMAIS SERA NATURAL

A RAZÃO PELA QUAL VOCES TODOS PARECEM COMO BOSTAS DE RATOS DE ACADEMIA É PORQUE VOCES SE ESQUECEM!! AS ANFETAMINAS! PORQUE?

PORQUE VOCE NAO LEU A PORRA DA BIBLIA DESDE 2007, JULHO, OU O QUE SEJA QUANDO FOI A ULTIMA VEZ QUE EU FALEI SOBRE ISTO! ISTO É O PORQUE EU REPETIDAMENTE REPITO O QUE DIGO, ENTÃO NGM ESQUECE PORQUE EU SEI QUAL É A GERAÇÃO DE CRIANÇAS QUE EU ESTOU LIDANDO AQUI

VOCE ESTÁ DEMITIDO

gh15 approved

10801558_868099453230322_750967900627641

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sushi é a melhor comida que tem ai pro bodybuilder,, se voce puder bancar isso 3-4 vezes por dia, você é um fella sortudo,, isso é caro e realmente depende do seu sushi chef e a qualidade do peixe que ele ou ela escolha,, tem-se qualidades de peixes,, alguns são nota a, alguns escolhem nota d, é como levels de bodybuilding, alguns são 1, alguns são 4

a regra mais importa pra voce é ter certeza que o peixe é de boa qualidade,, não compense nisto,, e tbm ,tenha certea que você tenha JAPONESES trabalhando pra você .. não deixe algum china man fazer seu sushi, se é que voce me entende

ótima, otima comida para o bodybuilder, o unico problema é que voce precisa comer muitos disso,, e tbm, voce irá aprender que arroz tem que ser em vapor, não o arroz pegajoso,, ele irão te dar problemas dizendo que isso não parece grudento,, voce entao diz a eles que seus rabos que não parecem parecer estar grudados como deveria ser,, Um bom chef Japa pode fazer qualquer coisa,, ele pode fazer um arroz grudento ficar perfeitamente bom,,

e tbm, coma chirashi,, melhor negocio 20-30$ e larga seção de arroz e peixe,, os chefs japoneses criativos tbm fazem isso com um gosto saboroso com todos os tipos de especiarias japonesas e especificos jap picles e todos os tipos de bonus adicionados no lugar

novamente, é caro, mas é a melhor comida para o bodybuilder,,

gh15 approved


O que é GH de cadáver?

Desde já, agradeço.

alguns bb's old

rola um papo de que eles extraiam de alguma forma o gh da hipofise dos cadaveres, um pouco antes do gh ser sintetizado

eram ladroes de tumbas

eu não tenho muita informação a respeito, quem puder ajudar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse GH15 é totalmente Biruta hahahahh

Ele ainda participa de algum fórum hoje em dia ???


O que é GH de cadáver?

Desde já, agradeço.


Pirarucu salvo engano entre os anos de 1988 / 89 o GH éra retirado da hipófise a partir de cadáveres mesmo, ainda não existiam técnicas gênicas e aparelhos que isolassem ou fabricassem de maneira sintética esse hormônio.

Mas o uso era bem cauteloso devido o risco de infecção cruzada de quem utilizasse esse GH.

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...