Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  

388 votos

  1. 1.

    • GH15 sobre Kevin Levrone (bible index)
    • GH15: Bodybuilding para os pobres (parte 1, 2 e 3) (bible index)
    • GH15 sobre INSULINA
    • GH15 sobre descendo até 4% de BF
    • GH15: os 10 erros mais comuns
    • GH15: Guia sobre BF e retenção de agua
    • GH15 sobre as dosagens do GH


Posts Recomendados

Aumentar dosagens de testo gradualmente para evitar altos picos de estrogênio em ciclos básicos, vocês apostariam como uma opção válida?

sim

também aposto em fracionar mais as aplicações da mesma, não importa o ester

aplicar tsd ou dsdn independente do ester tem sido uma boa opção

pessoal também ta gostando de aplicar a testo subcutânea em cruise

post...

10730914_864712893568978_433833270495787

olhem para o zeez, o cara que morreu viciado em narcoticos, zeek? zeez? qualquer q seja seu nome, ele tem um video dele pulando em alguma garagem ou estacionamento dizendo "o que vc tem pra mim cara, o que vc tem pra mim?"

pulando na camera, meus pupilos sabem do que eu to falando, o cara zeek esta na trenbolona, olha como ele parece impressionante esse desgraçado, ele é alto e mais baixo, mas parece GRANDE, parece DENSO!

, olha a qualidade, olha o volume dentro de um grau abaixo do bodybuild avançado, e ele não fazia bodybuild, ele só era um cara que usava trenbolona e narcoticos com alguma testosterona e olha como o fisico dele transmitia seu desejo, é isso que uma mulher ta procurando e fica atraida, essa é a força da trenbolona

se vc tomar isso e se tornar um bodybuilder sério e tomar hormonios e fazer bodybuild seriamente, vc pegara o zeek e parecerá um bodybuilder com mais fineza na pele, e o mesmo musculo rasgado com muito mais fineza, ISSO! essa é a força do trenbolona, não tem substituto pra trenbolona, nunca tera!

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trembolona nao te da problemas mentais , éla é aquela pessoa que vai ir no fundo da sua mente e vai trazer esses problemas que estão guardados a toma , vai transbordar eles , sendo assim eu atualmente estou com : depressão , bipolaridade , por mais atenção que eu tenho das femeas me sinto como se estivece em uma prisão na solitaria , me sinto sempre sozinho sem ninguem , emocional estragado , como ter uma mente saudavel ?

MENTE SÃ CORPO SÃ ? Sei não em , meu corpo ta foda pa carai , porem a mente ....

É meus filhos , sei que muitos estão passando por isso , choramos muito e isso nao é ser homosexual e sim ser uma criança

que volta no tempo , que em 5 minutos , brigamos , choramos , pedimos desculpas e sorrimos .

Achar uma parceria pra viver com uma pessoa dessa é possivel ?

sim , porem os 2 terá que viver exatamente a mesma vida .
éssa é a merda jogada no ventilador que nenhum atleta sorridente colgate que vc ve irá te contar .

gh15 approved

Esse cara(se for só um)deve ter uma filha com o nome Trembolona , uma Insulina e um filho chamado kingtropin pq vai gostar de falar disso assim la longe kkkkkkkkkkk

é porque trembolona ace é simplesmente foda

e ele tem razão em venerar ela assim, é surreal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixe-me corrigir esse discurso maravilhoso e adicione um pouco de realidade que sem ele você nunca vai ser grande , você pode muito bem ser gordo e na América gordura e grande é a mesma coisa, mas se você realmente visam a ficar grande você tem que seguir o que eu irei dizer

1 . O uso constante de hormônios , sem eles você será muito gordo ou muito magro NÃO TERÁ O VISUAL GRANDE ...

2 . Você tem que comer CORRETO MAS COM correto nível de hormônios e se não tomar hormônios suficientes,nao ira ter mais massa muscular magra você só vai engordar e não se tornará BIG

3. hormônio do crescimento e insulina seguido de perto pelo T3, , , uma obrigação todos os 3 para ser GRANDE

gh15 approved

10846418_864770076896593_342371175120854

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a chave CHAVE CHAVE CHAVE NO BODYBUILDING É PRIMEIRO E MAIS IMPORTANTE PROCURAR SER L E A N,, eu continuo lhe dizendo isto o tempo todo,, quando voce fica lean você verá as mudanças do físico vindos do redondo para o quadrado,, se voce for totalmente lean isto sera um combo de quadrado e arredondado que é invencivel .. mas! a chave é ser lean ...

e não 10% lean mas para dentro dos 8% e então 7% e 6%, a cada estágio vai trazer mais e mais musculo condicionado para a superfície e vai fazer voce parecer MAIOR mesmo que com um pouco menos de peso .. o efeito visual é tremendo ... isto faz algumas vezes os fellas de 160lb parecerem maiores do que os de 180lb e 190lb ... em fotos e as vezes na realidade os 190lb fellas são retidos...

não se tem NADA que faz o musculo parecer melhor do que ser seco,, quando você é seco seus trapz parecem 100 vezes maiores
... seus delts de repente parecem maiores! porque ... voce tem a 'prateleiras' e as linhas entre os peitorais e deltoides bem visiveis e cortadas dentro da pele .... você de repente tem seus peitorais mais largos .. porque? pelo bf estar tão baixo que pele se prende ao shape do musculo e cria a ilusão de uma superficie mais larga , do qual faz um lugar que não termina para as típicas putas apoiarem suas cabeças ...

isto se você tem peitorais lol, então elas reclamam que eles estão muito 'hard' lol mas! o mesmo para os braços ! os braços de repente mostram detalhes que fazem eles parecerem maiores mesmo que eles sejam 45cm.. e sim 45cm são grandes braços .. mas para fazer 42,5 serem 47 .. ISTO! é quando você caminha em seco 6% condicionado.

então é claro que ... quando você é lean você pode fazer muitas vezes diariamente e em horas mudanças à um físico , você
não quer esperar por meses ... oléozinho e você é super lean e outros centimetros lá,,isto me traz ao poder! da trenbolona acetato! trenbolona ace

NÃO INTERESSA O QUE VOCÊ COMA E COM RAZÃO É CLARO ... VAI MUDAR O BF DE VOCE MENSALMENTE COMO UM RELÓGIO... mesmo! que você esteja em mid singles vindos de 8% isto te traz ao 7 e então ao 6% ... isto vai tomar mais tempo se você comer o que quiser .. mas você fala aqui de 2 meses lol

isto é bodybuiding meus amigos,,, UMA AVENTURA QUÍMICA E APENAS! UMA AVENTURA QUÍMICA

gh15 approved

10847948_865427060164228_907886292558796

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou cansado de explicar isso pra voces amigos,,

A RAZAO PELA QUAL BODYBUILDERS NAO TEM EFEITOS COLATERAIS APARENTES É PORQUE
NÓS NUNCA PARAMOS COM OS HORMONIOS!!!!QUANDO VOCE USA ALGO TODO O TEMPO E É
PARTE DO SEU SANGUE COMO OXIGENIO...SEU CORPO ADOTA ISSO SE ACOSTUMA A ISSO E
DEPOIS DE UM MOMENTO PARA DE TE DAR QUALQUER COLATERAL PORQUE É PARTE DE VOCE E
O CORPO É CONSTRUIDO NISSO ,,

VOCE PARA COM ISSO E TEM CARAS COMO COACH* ANDANDO COM 72KG 10% ,,VC
MANTEM ISSO E TEM CARAS IGUAL AO COACH ANDANDO COM 90KG 10%... VOCE SIMPLESMENTE NAO VAI ON E OFF VOCE ESTA SEMPRE SEMPRE ON! NAO SIGNIFICA

USANDO OS MESMOS PRODUTOS MAS EM GERAL NÓS NAO FICAMOS OFF EU CONTINUO DIZENDO NOS
USAMOS ALTAS DOSES E MEIO ALTAS E MEDIAS ,,NOSSA TRH É O SEU CICLO DE RATO DE
ACADEMIA ...

aqueles muito muito sensiveis que tem todo tipo
de acne aqui e ali é porque eles realmente ciclam e ficam off umas poucas semanas lol eles usam medicamento pra acne ,,eles usam remedios pra pressão,, eles usam remedio pra prevenir colaterais,,mas a maioria de nos nunca ficamos off e o corpose adapta a isso e o unico efeito colateral é que NÓS FICAMOS SECOS E DENSOS

Entrei no aeroporto no Verão de 2012 ... depois de estar em legítima kigtropin que me foi enviada pela terceira vez ....

E quando eu estava entrando no aeroporto, eu senti que se abrisse minhas asas eu poderia voar com os malditos Boeings 747 lá , os olhares que eu tinho dmulheres de 18-50 e homens também, mas normalmete fêmeas não vão ligar muito sobre músculos e tamanho quando voce está dentro de um maldito aeroporto ... o olhar q eu estava tendo de fêmeas jovens .... 18 -19 -20 anos de idade meninas bonitas que simplesmente nao olham para um cara mais velho ... eu quero dizer não é como se eu tivesse 25 ...


os olhares que recebi eram algo que não estava certo, , como se elas tivessem visto um disco voador ... a perfeição ... como você vê o grande fisiculturista de hoje, mas com sem o intestino dilatado nojento ...

era combinação de algumas coisas .... posso garantir-vos que não tem nada a ver com a dieta, porque no caminho para o aeroporto parei pra mijar e fui para a máquina de venda automática e tomeu 4 sucos de laranja e alguns doces pois eu estava morrendo de fome era uma combinação de:

pele muito fina como se estivesse em 3 weeks out ...... explodido tridimensionalmente na medida máxima

aumento na superfície muscular ! apenas mais fibras ....

baixo baixo percentual de gordura corporal, não 8%, baixo como 6%e secando , grande diferença entre 6% e 8% especialmente quando toda a água está nos lugares certos e, finalmente, minha cabeça parecia pequena em corpo enorme e parecia que era devido à grande genética ... aparência atlética esforço natural que se transformam em fisiculturismo e !

em cima de tudo isso .... veias de teia de aranha ... eu não preciso olhar para o dia de ontem e procurar as veias lol , eu não preciso dizer, ohhh estou com pump agora depois do treino e minhas veias estao escondidas... e só as grandes veias aparecem... era OLHAR

NATURAL SEM ESFORÇO COM A PELE fina fina ... e veias escalando por CIMA DA PELE

chaparia é um jogo de manipulação de água depois que você está para baixo a 8% e inferior ...

é tudo manipulação de água e como você segurar a água ....

você tem caras em 8% que limpam o chão com alguns de 6%só porque eles retêm a água melhor ... e seus abs mostram bem e perfeitamente em 8% , enquanto você tem 6% que ainda tem o problema de mostrar linhas nítidas de abdominais bem definidos ... devido a ..... eles reterem água de uma forma errada e ter muito estrogênio circulando ... ou apenas a estrutura genética .... mas eles são de 6 %

KIGTROPIN .. LEGIT KIGTROPN ARRUMOU TUDO ISSO ... ele fez a MAKAVELIS PARECEREM-SE COMO SPIKES ..... REALMENTE LHE COLOCA NO MESMO NIVEL DE UM FISICULTURISTA GENETICAMENTE PRESENTEADO ... Essa foi a força DE LEGIT KIGTROPIN

gh15 approved

Academia nova , ninguem te conhece , vc chega anoite pra treinar , todo coberto , vc ta em cutting , não ta tao volumoso pois está apenas com 90kg e 6% , com tanta roupa não aparenta ser um ogro

vc entra na academia , sem olhares , uns dizem até , olha la éssa epoca eles aparecem , e vc sorrindo esperando chegar no banheiro para tirar as camada de péle , quando volta pra area de musculação , com as teias de aranha no braço pois suas veias estão saindo de toda parte , bf caindo , corpo todo cortado , parando academia ,

Mod Fuck , de onde saiu esse fella , ninguem entende .

CUTTING DE ROUPA = UM MERDA / SEM CAMISA UM MONSTRO
OFF SEASON DE ROUPA = UM OGRO / SEM CAMISA UM GORDO

10386398_865926523447615_537331188358675

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mod Fuck , de onde saiu esse fella , ninguem entende .

CUTTING DE ROUPA = UM MERDA / SEM CAMISA UM MONSTRO

OFF SEASON DE ROUPA = UM OGRO / SEM CAMISA UM GORDO

10386398_865926523447615_537331188358675

Gh15, chorei aqui (NO HOMO)

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR QUANTO TEMPO PODE SER USADO TREN ACE:

100-300mg por dia ou a cada dois dias pode ser executado seis meses direto, você não tem que parar totalmente, mas para o seu estado mental, sugiro um tempo fora amigo,,

100-300mg todos os dias ou 2 faz o seu corpo mover cabeças em qualquer lugar que você vá, com camisa sem camisa , você será parado e ser elogiado e perguntaram o que você faz ....

você vai dizer que você toma esteróides .. . eles vão dizer é dianabol bom, você vai dizer trenbolona ace .... e então eles vão esperar um segundo e enquanto você vai beber água e perguntam ... se eu posso tomar o dobro da dose dianabolona você acha que irá me fazer bem?

isso é apenas o que você vai lidar,, bando de idiotas que querem ser bodybuildrs, tem que aprender a viver com ela amigo

gh15 approved

sim!,, muito risco essa indústria que coloca a real causa do sucesso do bodybuilder sobre os hormonios sobre uma luz ruim!,, criminosos são aqueles da indústria dos suplementos, não do mundo dos hormônios

você está muito certo,, depois de 30 anos de bodybuilding,, nem ao menos um suplemento me ajudou no bodybuilding N E N H U M.,, A unica coisa que me ajudou no bodybuilding foi o mundo dos hormônios!

toda hora é a mesma coisa,, eles trazem bonitos papéis, bonitos anúncios como uma bonita casa pintada em um novo estilo, quando voce ve naquela revista,, voce sabe o cheiro da revista,, toda hora eles colocam voce dentro dessa brincadeira,, e toda hora voce CAI dentro disto,,

mesmo aqueles em hormonios,, especialmente aqueles abaixo dos 35... você sempre irá dizer "oh eu estou em hormonios, entao agora vamos tentar este vitargo, isto irá funcionar melhor,,

Oh vamos tentar este suplemento, isto irá me add alguma coisa,," mesmo que voce esteja no melhor hormonio voce irá procurar por alguma coisa, como os doentes mentais dos quais muitos bodybuilders são.

a questão que importa é,, suplementos são lixo,, Veja o quão rico Gaspari parece,, ele parece como um maldito zombie caminhando em hormonios,, ele está tão saturado com hormonios que ele ele mesmo nem pode mais segurar os colaterais,, ele é branco .. e com a cor branca do qual é exata que eu sou , vem poder

eu não deixarei bodybuilders serem abusados mais,, eu não deixarei

gh15 approved

outro post

hcg funciona sempre , não importa o que você ouviu , hcg nunca falha e trará de volta para qualquer um bolas de elefantes (ou seja vai voltar o tamanho dos testiculos) e um monte de esperma, ,

o problema com hcg é que não é mesma coisa testosterona sintética e, portanto, não cresce voce em dimensoes novas,, então ele dará de volta as bolas grandes e muita ereção, mas com testo sintética nas doses certas, você tem o penis ereto e o crescimento que você quer como bodybuiulder ... combinação de ambos é o melhor

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FEMEAS SÃO CONSEQUENCIA QUE VC TERÁ DE MONTE LOGO APÓS ESTÁR ON TREM E MAST , PQ NÃO APROVEITAR ?

Ninguem treina voltado a élas , porem élas estão ali esperando vc dar um oi para que elas marque um lugar escuro para que vc possa possuir o corpo delas , apartir do momento que vc deu um oi e a femea solto um leve sorriso para te responder , éla te quer , ela quer ver o que a trem ace tem feito no seu shape , mostre a éla, aproveite o pacote completo , um shape foda , um treino insano e muitas femeas . Não seja estupido .

10850032_866067173433550_638121768550526

outro post:

Os 10 suplementos mais importantes que um fisiculturista/atleta necessita, na real, sem papo furado:

10. Cebola - Suporte para o sistema imunológico, o verdadeiro solvente sanguíneo

9. Sorvete - Melhor fonte de laticínio

8. Banana - Melhor fonte natural de potássio e açucar

7. Vitamina C - Vitamina número 1 para o sistema imunológico

6. Peixe - Fácil de digerir (desde que seja fresco), melhor fonte das gorduras que um atleta realmente precisa

5. Abacaxi - Melhor fonte natural de açucar para acompanhar injeções de insulina em atletas avançados, O VERDADEIRO

protetor hepático, o melhor açucar natural para ciclos

4. Alho - ANTIBIÓTICO, o mais importante vegetal/planta no planeta terra para o sistema imunológico

3. Arroz branco - Melhor fonte de carboidratos

2. Clara de ovo - Melhor fonte de proteína de alta absorção

1. HORMÔNIOS - duh : )

outro post

músculo real? Esteróides explodem o músculo que você tenha, com água... é sua responsabilidade ter a certeza de que essa água vá para dentro do músculo e não fora do músculo.

Vá off dos esteróides por 30 dias e você verá que é tudo água dentro do músculo... bem, se você for jovem você talvez mantenha um pouco mais longo do que 30 dias off.... mas no dia 60 off hormonios, eu quero dizer OFF, você verá que vc voltou pro seu antigo eu...

sim, isso talvez seja chamado de 'o novo limite natural' que o esteroide deu pra você... mas de resto asseguro, você verá que hormonios = colocar água dentro do músculo, e tristemente, entre pele e músculo se vc não souber o que está fazendo

todo mundo fica bem entre 2-3 semanas off dos hormonios...

mas ai então, AI ENTÃO, chega a marca dos 30 dias....você não vai querer ir muito além da marca dos 30 completamente off hormonios, acredite em mim nisso

a propósito, qualquer um que lhe dizer outra merda está vendendo sonhos balonies da ilha do lalal

gh15 approved

10354751_866513336722267_413034674574906

A importância dos hormônios para uma sociedade saudável

Hormônios FORTALECEM O SISTEMA IMUNOLÓGIO TREMENDAMENTE, existe um grande equívoco... É uma minoria atualmente... costumava ser uma maioria mas agora é uma minoria desde que eu estive por aí muitos anos e coloquei isso na cabeça das pessoas. Mas como eu disse, ainda existe um grande equívoco de que os hormônios enfraquecem o

sistema imunológico.

Por isso eu digo:

B E S T E I R A !

Eu gh15 e muitos muitos MUITOS doutores, professores e cirurgiões acreditamos que hormônios FORTALECEM o sistema imunológico e criam humanos invencíveis SE não abusar demais. Eu acredito que a ingestão correta de hormônios pode criar uma SOCIEDADE MELHOR E MAIS SAUDÁVEL com MENOS PROBLEMAS DE SAÚDE.

ESTERÓIDES ANABOLIZANTES, HORMÔNIO DO CRESCIMENTO E CLARO, IGF FARMACEUTICO FORTALECEM O SISTEMA FAZENDO DELE UMA MÁQUINA INVENCÍVEL QUE NÃO ADOECE. ISTO É O QUE É DEVEMOS SABER ALTO E CLARO. ISTO FAZ PESSOAS SAUDÁVEIS E NOVAMENTE FALO DO USO CORRETO E SEM ABUSO!

Estive por aí por muitos anos e posso dizer que os hormônios apenas me fizeram mais saudável. O corpo humano é mais eficiente e mais efetivo na sua manutenção enquanto hormonizado. Cada um de meus sistemas funcionam melhor e assim criamos um ser humano que não fica doente.

Quando eu fico doente como as outras pessoas? QUANDO ESTOU SEM HORMÔNIOS. É quando isso acontece e é a realidade que é difícil de encarar para alguns no campo da medicina. Muitos dos políticos e doutores já sabem destes fatos, as pessoas que não.

A realidade é que HORMÔNIOS CRIAM HOMENS E MULHERES MAIS SAUDÁVEIS! ISTO JÁ É UM MUITO MUITO IMPORTANTE E UM TÃO ACLAMADO SEGREDO EM HOLLYWOOD, MAS AS PESSOAS TEM O DIREITO DE SABER, ISTO É UM DIREITO NOSSO!!! PESSOAS QUE ESTÃO PRONTAS PARA SEREM TÃO SAUDÁVEIS COMO AS ESTRELAS DE HOLLYWOOD QUE ESTÃO NOS HORMÔNIOS E NUNCA FICAM DOENTES E VIVEM MUITO MENOS PREOCUPADAS COM A SAÚDE DO QUE AS PESSOAS COMUNS. NÓS SOMOS AS PESSOAS QUE TEM O DIREITO DE SER PARTE DISTO TAMBÉM E NÃO, NÃO SÃO AS CIRURGIAS PLÁSTICAS, SÃO A INGESTÃO DE HORMÔNIOS SINTÉTICOS QUE FAZEM AS ESTRELAS DE HOLLYWOOD SEREM MAIS SAUDÁVEIS!!!

Atletas não estão ficando doentes, ABRA A PORRA DOS SEUS OLHOS, nos NÃO FICAMOS DOENTES, e quando nós ficamos é por causa de lesões e não por questões de saúde, digo pela maioria de nós.

NENHUM DE NÓS QUE ESTÁ NO HGH FICA DOENTE! EU FALO PARA OS HOMENS E MULHERES DA SOCIEDADE ABRIREM SUAS MERDAS DE OLHOS E VER AO SEU REDOR. NÓS NÃO FICAMOS DOENTES NO HORMÔNIO DO CRESCIMENTO.

NÓS NÃO SENTIMOS CHEIROS ESQUISITOS EM NOSSO NARIZ DEVIDO A INFECÇÕES NA FACE. NOSSOS CORPOS HORMONIZADOS ESTÃO CAGANDO PRA ISSO. ISTO NÃO NOS PEGA, NOSSOS CORPOS TOMAM CONTA DISTO COMO SE NADA EXISTISSE.

MAS! QUANDO VOCÊ FICA SEM HORMÔNIOS E TEM UMA PEQUENA INFECÇÃO, SÃO 1000 DÓLARES PARA UMA CONSULTA COM O DOUTOR. ENTÃO RAPIDAMENTE CADA MÚSCULO SEU ESTÁ DOLORIDO E VOCÊ PENSA QUE ESTÁ INDO PRO SACO.

VOCÊ SE SENTE COMO UM VERDADEIRO FELLA DE 50 ANOS E NÃO MAIS OS 25 ENQUANTO ESTAVA NOS HORMÔNIOS. ENTÃO! VOCÊ PERCEBE A TRISTE VERDADE QUE SÃO OS HORMÔNIOS QUE TE DEIXAM MAIS SAUDÁVEL! DIFERENTE DO QUE VOCÊ APRENDEU NA ESCOLA, E TODA ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA QUE FOI DITA POR ALGUÉM QUE NÃO TINHA IDÉIA DISSO, DESDE QUE ELES NUNCA COLOCARAM AS MÃOS NOS HORMÔNIOS.

Meus amigos...

A verdade deve ser dita E ISTO DEVE SER FEITO POR VOCÊS! OS LEITORES, EM CADA OPORTUNIDADE QUE TIVER. E é por causa dessa verdade que existe um controle natural da população e as pessoas idosas morrem.

AQUELAS PESSOAS IDOSAS PODEM VIVER MAIS E MELHOR TENDO CORPOS SAUDÁVEIS COMO AS ESTRELAS DE HOLLYWOOD! SE FIZEREM O USO CORRETO DE HORMÔNIOS E PRATICAREM ATIVIDADES FÍSICAS.

É UM DIREITO HUMANO VIVER O MAIS SAUDÁVEL POSSÍVEL E OS HORMÔNIOS PERMITEM ISSO. É HORA DE VOCÊ ENTENDER QUE O USO RESPONSÁVEL DE HORMÔNIOS É O SEGREDO PARA UMA VIDA LONGA E LIVRE DE DOENÇAS.

Por favor façam isto chegar ao maior número de pessoas possível.

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...e o bodybuilder que trabalha com bodybuilding, fazendo dinheiro com a imagem do corpo, precisa estar em condicionamento à primeira vista ! Não apenas para alguém que entende o jogo... eles precisam que as vadias olhem pra ele no meio do nada na Rússia, e precisam das vadias olhando pra ele e estarem ummmmmmm ele é grande demais... e não escutar que é grande o suficiente! quando elas dizem grande o suficiente...

as mulheres querem dizer que você não é nada,,, e é hora de trocar de emprego... mas quando elas dizem ELE É GRANDE DEMAIS... ai você está no caminho certo... e como as fêmeas dizem que você é grande demais? elas dizem quando você está LARGO E AO MESMO TEMPO CONDICIONADO... ESSE CONDICIONAMENTO VEM DO GH FDA...AAS...INSULINA...ANTI AROMATAZE OPCIONAL! EEEEE DIURÉTICOS!"

1970621_866379830068951_8625039539537675

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...