Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

-----------------------

alimentacione do sábado

1- 1 maçã, 50g pts, 60g farinha de aveia e aveia em flocos misturados

2- frango (chuto uns 150g), arroz (uns 100~150g) e feijão (uns 100~150g também, mas é bem no chute) acelga e pepino

3- 200ml leite, 50g pts, 1 maçã

4- 4 pedaços de pizza caprese ;9

a 5 ainda não foi mas vai ser 200ml leite

a pizza tava boaaaaaaaa

É...Hmm...Já entendi, coisas de mulheres...

sim, homens nunca entenderão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fique com ciumes, é só uma homenagem a sua perfeição ;))))))

60 of perna is perfection y or n? ;))))))))))))))))))))))

-

tirei medidas hoje, as que eu tirei:

cintura 62 (parte mais fina) continua o mesmo

quadril 83 (parte mais grossa) ganhei 1cm :D

coxa no meio 45 ganhei 1cm :D

coxa na parte mais grossa 48 ganhei 1cm :D

braço contraído 23 continua o mesmo

as medidas antigas eram de um mes atras, eu achei bom considerando que não to em bulk nem nada. :DDDD

bjsss

Hmm legal suas medidas, 1 cm em perna e em glúteo é bom para quem ganhou apenas 1 kg...Bora Mandinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando,

Pegando dois assuntos no meio, o bolt é muito fera, tem um documentário que fizeram antes das olimpíadas pelo sportv (tem no youtube) que mostra o treino dele e a vida que ele leva, e o tanto de coisa que envolve correr os 100m é demais, cada metro ele tem que ter uma posição exata de cada parte do corpo, os ombros, altura que os joelhos se elevam, posição do tronco. Tá certo que eu não achava que era só chegar lá e correr, mas tb não imaginava que era tão complexo.

Tem uma parte do treino que ele corre e depois vai falar com o treinador, dai vc ve que o treinador dele é animal, começa a criticar ponto a ponto, fala tipo" teve tal passada que vc elevou o joelho a tal altura, era pra esperar mais 3 passadas". Resumindo é absurdo o nivel dos caras.

Perfeição de corpo de mulher é a erin stern.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai amandinha :D estava meio sumido aqui do seu diario porque ando muito ocupado , no trabalho, com a namo, com os treinos e tal... E to com preguiça de mais de ler todas as paginas xD me conta como ta o treino e a dieta? Como tao seus ganhos? Ta correndo muito com a mãe? Conta tudo que tiver para contar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc consegue comer pts e aveia pura

duas coisa q n gosto uma vez comprei pts era tao ruim o baguio mas de sorte pq minha mae tinha feito rabanada

toda vez q eu ia comer eu botava um monte de rabanada e comida misturado com a pts nem mastigava o baguio ja engolia

eu não como puro... eu faço um mingau delicioso com canela e adoçante... nao canso nunca de comer, todo dia como de café da manhã

pts é mo bommmm hahahaha

Acompanhando,

Pegando dois assuntos no meio, o bolt é muito fera, tem um documentário que fizeram antes das olimpíadas pelo sportv (tem no youtube) que mostra o treino dele e a vida que ele leva, e o tanto de coisa que envolve correr os 100m é demais, cada metro ele tem que ter uma posição exata de cada parte do corpo, os ombros, altura que os joelhos se elevam, posição do tronco. Tá certo que eu não achava que era só chegar lá e correr, mas tb não imaginava que era tão complexo.

Tem uma parte do treino que ele corre e depois vai falar com o treinador, dai vc ve que o treinador dele é animal, começa a criticar ponto a ponto, fala tipo" teve tal passada que vc elevou o joelho a tal altura, era pra esperar mais 3 passadas". Resumindo é absurdo o nivel dos caras.

Perfeição de corpo de mulher é a erin stern.

absurdo mesmo... ta certo que ele usa coisas e tal, mas cara, todos usam... é aquilo, impossivel vc fazer 45km/h natural. mas isso não tira o mérito deles, o cara é fera demais

o corpo dela é bem bonito sim, bem proporcional e definido

Fala ai amandinha :D estava meio sumido aqui do seu diario porque ando muito ocupado , no trabalho, com a namo, com os treinos e tal... E to com preguiça de mais de ler todas as paginas xD me conta como ta o treino e a dieta? Como tao seus ganhos? Ta correndo muito com a mãe? Conta tudo que tiver para contar xD

oii hahahha bom o treino ta bom, tanto o de corrida quanto o de musculação, os ganhos tão bons também, postei as medidas atualizadas ontem e de um mes pra cá ganhei 1kg e 1cm de perna e de quadril, a cintura ta a mesma, então acho que os ganhos tao legais, se bem que hoje já zuou legal por causa dos 4 pedaços de pizza de ontem hahahah mas durante a semana volta ao normal ;p

minha mãe nem corre mais.. .ela ja tem 51 anos, aí a perna dela começa a reclamar se ela corre x.x é isso hahah aí hoje fui numa corrida, vou relatar aqui embaixo

bjsss

Oi filhota!!!

Beijinho da mamismimis

Bom domingo!!!

beijooooooooo pra tuuu

-

Bom, hoje acordei as 5 da manhã (domingão), tomei meu café, blablabla e fui com minha mãe a pé pro pacaembu, Circuito das Estações Adidas :D

aí cheguei la e tava tudo muito animado e tals, encontramos o amigo da minha mãe que ia correr os 10km, e eu fui nos 5km

Aí eu fui correndo na frente, minha mãe foi andando e deu a volta pra me encontrar no final. Ela disse que tentou correr uma hora mas já sentiu a perna, e que a carreira dela na corrida terminou. rs

Bom, fui correndo leve, de boa, na hora achei que tava a uns 7km/h, mas teve uma ladeira que eu fui andando só na ladeira, o resto corri o percurso todo

Cheguei em 40min, ou seja, considerando que na ladeira eu andei, acho que a média de velocidade foi uns 7.3km/h mas devo ter ido a 7,5km/h na maior parte, que foi a que eu corri. Curti bastante meu tempo, pq na esteira eu faço a 7.2km/h, ou seja, fui até mais rápido que na esteira

Aí cheguei, encontrei minha mãe e tudo mais, tiramos fotos, roubei uma maçã (eu não tava inscrita mas deixaram pegar, eu queria um powerade mas nem rolou ;/)

Voltamos a pé e agora to contando pra voces hahaha

Daqui a pouco acho que posto umas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47244833.png

aqui <<<<<< foi hoje, dia 23/09, to com 46kg (ou pelo menos ontem tava, hoje depois da pizza não garanto nada hahaha)

aqui >>>>>> foi dia 01/07, foi 1 mes depois de começar a treinar, tava com 41kg acho

não dá pra notar direito mas foram 5kg de lá pra cá, quase 3 meses, acho que os mmss não dá pra ver mesmo a evolução mas nos mmii se nota um pouco, acho

é isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...