Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Oi, li apenas essa pagina do seu diário mas vim dizer que me emocionei com isso que você disse.. de verdade, 14 anos com uma mentalidade dessa e gosto, tem de tudo pra ser uma excelente profissional. Eu sou graduando de nutrição, se precisar de alguma ajuda com os estudos, só chamar. :)

ahhh *-*

juro, adorei isso que voce disse, haha de ter se emocionado e tal. eu tambem fico emocionada quando leio essas coisas, sabe

obrigada de verdade, certeza que chamo sim!!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu amo duran duran, gosto dessas bandas mais 'antigas', kk tava ouvindo essa musica e quis postar aqui.

tambem gosto de genesis, pink floyd, supertramp, coldplay.... essas assim haha

beijos aninha! ;p

Eu curto muito bandas antigas!

Principalmente as de heavy metal oitentista (Metallica, Exodus, Megadeath).

Tbm curto demais AC/DC, Iron e Motorhead (que são mais antigas) e outras bandas um pouco mais recentes como Iced Earth, Arch Enemy, Blind Guardian...

Mas ....

Tem meu lado meio breguinha, e esse curte A-Ha, Duran Duran, Cindy Lauper, ABBA, The Mamas and The Papas kkkkkkkk

***

Bracinhos lindos das duas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto muito bandas antigas!

Principalmente as de heavy metal oitentista (Metallica, Exodus, Megadeath).

Tbm curto demais AC/DC, Iron e Motorhead (que são mais antigas) e outras bandas um pouco mais recentes como Iced Earth, Arch Enemy, Blind Guardian...

Mas ....

Tem meu lado meio breguinha, e esse curte A-Ha, Duran Duran, Cindy Lauper, ABBA, The Mamas and The Papas kkkkkkkk

***

Bracinhos lindos das duas!

Putz curto essas bandas dai, eu adoro colocar abba e queen no mp3 da um gas nos exercicios

na esteira da vontade de virar aloka que nem o fredy mercury

WEEEEEEE ARE CHAMPIONS

RADIO GAGAA

UUUUUUUUUUUU DANCING QUEENNNNNNNNNNN

MAMA MIA

parei

mas também curto um rammstein, matanza, black sabatth, ac/dc e as eletronicas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo um pouco atras, suas ultimas ref q se postou fotos, tão bem Paleo Style essa suas ultimas refs hein ?? (eu curti hahaha)

então vou deixar uma pergunta em aberto aqui: será que uma pessoa, ingerindo as kcal de manutenção e fazendo musculação + aeróbico (as kcal que perder no aeróbico, vão ser repostas pela dieta) consegue diminuir o BF e aumentar MM?

isso ai, bjsss

sobre essa pergunta eu to nesse dilema tb... eu to com 80kg (tenho 1,80m)... e eh tipo o peso q eu quero fica pra sempre e acho chato fik sanfonando (subindo e decendo o peso).

Eu acho que algumas considerações se tem q fazer: (o que eu vou escrever em baixo, tem coisas validadas por estudo e tem coisa que eh viagem haha)

-apesar de acredita que o saldo calórico é fundamental pra manter peso, eu acredito que em certo nível vc ordenando o horário de ingestão de certos macros em relação ao horário da atividade física, assim como a escolha de um proporção entre os macros pode ajudar.

-já foi provado que mesmo carga sendo neural, vc só consegue progredir até um limite, chega um limite que você tem que criar mais músculo.

-mantendo aeróbico em uma faixa, vc consegue maximizar a queima de gordura.

a partir disso EU (por dedução) faço algumas coisas:

1º proteina alta - tanto pra manter massa muscular quanto pra ganhar, acho q segue aquela frase de sempre 1 é pouco, 2 é bom, mais de 3 é demais. Eu gosto de manter o consumo de prot entre 2g e 3g por kg ou como eles fazem lá fora 1g por libra (vai dar aproximadamente 2,5g/kg)

2º progressão de cargas - tanto pra manter massa muscular quanto pra ganhar, entra muito em acordo com minha 2ª consideração.

3º aerobico - não acho que seja necessário, mas vc consumindo seu vet diariamente, fazendo um aerobico priorizando queima d gordura vai ajudar.

4º controlar carbo - ai entra consumir principalmente no pós, pra estocar glico e não atrapalhar a progressão de cargas.

obs: tem mais coisa que eu já ponderei mais eu não me lembro agora se eu lembra eu edito ou posto depois.

Fora manter isso muito estrito. Eu acho q só se ciclar macros e calorias(seria dai micro cut e bulk jah que seria dentro da semana haha), adotar algum tipo de jejum intermitente (dai seria dentro das considerações acima) ou TCD(http://www.hipertrof...__1#entry396074) de qq forma acho bem díficil conseguir isso(não te garanto q nem com isso tu consiga haha), mas tb to tentando algo nesse sentido.

bjos

Editado por Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto muito bandas antigas!

Principalmente as de heavy metal oitentista (Metallica, Exodus, Megadeath).

Tbm curto demais AC/DC, Iron e Motorhead (que são mais antigas) e outras bandas um pouco mais recentes como Iced Earth, Arch Enemy, Blind Guardian...

Heavy Metal Oitentista! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

capturarlb.jpg

curti só meu bracinho mini

ta com uma elevação ai sim!!

Eu curto muito bandas antigas!

Principalmente as de heavy metal oitentista (Metallica, Exodus, Megadeath).

Tbm curto demais AC/DC, Iron e Motorhead (que são mais antigas) e outras bandas um pouco mais recentes como Iced Earth, Arch Enemy, Blind Guardian...

Mas ....

Tem meu lado meio breguinha, e esse curte A-Ha, Duran Duran, Cindy Lauper, ABBA, The Mamas and The Papas kkkkkkkk

***

Bracinhos lindos das duas!

também gosto de metallica, ac/dc, iron e motorhead eu gosto tambem.

curto seu lado breguinha hahahah

bjss

Putz curto essas bandas dai, eu adoro colocar abba e queen no mp3 da um gas nos exercicios

na esteira da vontade de virar aloka que nem o fredy mercury

WEEEEEEE ARE CHAMPIONS

RADIO GAGAA

UUUUUUUUUUUU DANCING QUEENNNNNNNNNNN

MAMA MIA

parei

mas também curto um rammstein, matanza, black sabatth, ac/dc e as eletronicas :D

aloka hahahhaah

Tava vendo um pouco atras, suas ultimas ref q se postou fotos, tão bem Paleo Style essa suas ultimas refs hein ?? (eu curti hahaha)

sobre essa pergunta eu to nesse dilema tb... eu to com 80kg (tenho 1,80m)... e eh tipo o peso q eu quero fica pra sempre e acho chato fik sanfonando (subindo e decendo o peso).

Eu acho que algumas considerações se tem q fazer: (o que eu vou escrever em baixo, tem coisas validadas por estudo e tem coisa que eh viagem haha)

-apesar de acredita que o saldo calórico é fundamental pra manter peso, eu acredito que em certo nível vc ordenando o horário de ingestão de certos macros em relação ao horário da atividade física, assim como a escolha de um proporção entre os macros pode ajudar.

-já foi provado que mesmo carga sendo neural, vc só consegue progredir até um limite, chega um limite que você tem que criar mais músculo.

-mantendo aeróbico em uma faixa, vc consegue maximizar a queima de gordura.

a partir disso EU (por dedução) faço algumas coisas:

1º proteina alta - tanto pra manter massa muscular quanto pra ganhar, acho q segue aquela frase de sempre 1 é pouco, 2 é bom, mais de 3 é demais. Eu gosto de manter o consumo de prot entre 2g e 3g por kg ou como eles fazem lá fora 1g por libra (vai dar aproximadamente 2,5g/kg)

2º progressão de cargas - tanto pra manter massa muscular quanto pra ganhar, entra muito em acordo com minha 2ª consideração.

3º aerobico - não acho que seja necessário, mas vc consumindo seu vet diariamente, fazendo um aerobico priorizando queima d gordura vai ajudar.

4º controlar carbo - ai entra consumir principalmente no pós, pra estocar glico e não atrapalhar a progressão de cargas.

obs: tem mais coisa que eu já ponderei mais eu não me lembro agora se eu lembra eu edito ou posto depois.

Fora manter isso muito estrito. Eu acho q só se ciclar macros e calorias(seria dai micro cut e bulk jah que seria dentro da semana haha), adotar algum tipo de jejum intermitente (dai seria dentro das considerações acima) ou TCD(http://www.hipertrof...__1#entry396074) de qq forma acho bem díficil conseguir isso(não te garanto q nem com isso tu consiga haha), mas tb to tentando algo nesse sentido.

bjos

hahahha por que paleo style? tipo, tudo vem da mata? hahaha

então, é dificil mesmo... porque eu queria mesmo ficar com uns 47-48 pra sempre, mas só fazendo uma recomposição sabe... perdendo gordura e ganhando mm... mas é dificil fazer isso sem cutt~bulk, só mantendo o peso

então eu teria que continuar com a progressão de cargas, fazendo aeróbico?? isso rolaria.

1- isso eu vou fazer sim, proteina alta sempre, mas quando começar a correr de novo vou ter que dar tambem uma atenção um pouco maior pros carboidratos, não só pra proteína. porque aeróbico né, vou precisar de carbo...

2- isso eu vou fazer, tentar ir progredindo sempre.

3- esse vai ser o ponto kkk eu consumiria o vet, com o aeróbico. mas o que eu gastar no aeróbico, vai ser incluido no vet. ou seja, pretendo ficar em manutenção meeesmo, que acredito que vai ser umas 2200 kcal já com o aeróbico.

4- sim sim, isso eu vou ter que prestar atenção. vou precisar de bastante carbo, mas sem exceder o vet. mas eu me viro haha

acho que dessas 3 outras opções, a única mais ou menos viável (mas é improvavel, seria muito ruim) seria ciclar calorias. uma semana com déficit pequeno, outra com excedente pequeno. mas seria beeeem dificil de controlar exatamente...

obrigada ai pela ajuda, deu umas ideias do que fazer kkk bjss

Heavy Metal Oitentista! *-*

eu curto tambem ;p

-

booom, ontem eu fiz aquilo la do over a noite kkk

me controlei o dia todo, e as 22:00 tinha consumido 1300 kcal

aí mandei ver:

80g aveia (280)

200ml iogurte de morango (70)

200ml iogurte de frutas vermelhas (70)

200ml leite (70)

100g ricota (200)

2 fatias de pão (80)

40g de um cereal super gostoso recheado que tem aqui (170)

total: 940 kcal

foi bommm kkk mas assim, é algo pra se fazer beeem de vez em quando. pq eu fui dormir com uma baita dor de barriga, e minha barriga ficou mt estranha, tipo super dilatada e tal... isso foi a parte desagradável

bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heavy Metal Oitentista! *-*

\,,/

Como diria o James....

Metal up your ass!

também gosto de metallica, ac/dc, iron e motorhead eu gosto tambem.

curto seu lado breguinha hahahah

bjss

booom, ontem eu fiz aquilo la do over a noite kkk

me controlei o dia todo, e as 22:00 tinha consumido 1300 kcal

aí mandei ver:

80g aveia (280)

200ml iogurte de morango (70)

200ml iogurte de frutas vermelhas (70)

200ml leite (70)

100g ricota (200)

2 fatias de pão (80)

40g de um cereal super gostoso recheado que tem aqui (170)

total: 940 kcal

foi bommm kkk mas assim, é algo pra se fazer beeem de vez em quando. pq eu fui dormir com uma baita dor de barriga, e minha barriga ficou mt estranha, tipo super dilatada e tal... isso foi a parte desagradável

bjsss

Metal é bom demais!

(Ah, que vontade de ir a um show, desde o RIR não vou)

Curto treinar ao som de AC/DC.

Meu, da muito gás!

Agora, fala sério, música brega dos anos 80 é bom demais!

(Só eu acho o cenário musical atual fraco?)

Amanda, até no over você é saudável!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...