Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

E eu com medo da galera ser do sertanejo universitário, hauhauheuaheauheauheauheauehae... ok, nada contra, mas toque BEM LONGE DE MIM!

Orquideaaaaa!!! AMO RAMMSTEEEIN! MAtanza tb! O Ac/dc, tem algumas que gosto, mas sei lá, ele me irrita, acho os clipes moooooito machistas (aquele das bicicletas ergométricas é pra fuder...). Mettalica eu gosto dos primeiros albuns. Depois melou a cueca e pra mim já não rola.

Tô numa fase mais rock nacional - especialmente o rock gaúcho.

Até esse meu nick ai, é da música Lucy Jones, do Identidade.

E essa música que eu botei ali em baixo, da época que o Titãs era triiii, é de um dos melhores albuns do rock nacional, na minha opinião: Titanomaquia.

Pra aeróbico, eletrônico na maioria das vezes.

Olhaaaa! tá forçuda, hein, guria? Que meda :blink:

Vamo lá que o frango me esperda para ser grelhado (ou vou chamar numa massa com atum defumado? Acho que a segunda opção é a ideal pro dia de hj...)

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu com medo da galera ser do sertanejo universitário, hauhauheuaheauheauheauheauehae... ok, nada contra, mas toque BEM LONGE DE MIM!

Orquideaaaaa!!! AMO RAMMSTEEEIN! MAtanza tb! O Ac/dc, tem algumas que gosto, mas sei lá, ele me irrita, acho os clipes moooooito machistas (aquele das bicicletas ergométricas é pra fuder...). Mettalica eu gosto dos primeiros albuns. Depois melou a cueca e pra mim já não rola.

Tô numa fase mais rock nacional - especialmente o rock gaúcho.

Até esse meu nick ai, é da música Lucy Jones, do Identidade.

E essa música que eu botei ali em baixo, da época que o Titãs era triiii, é de um dos melhores albuns do rock nacional, na minha opinião: Titanomaquia.

Pra aeróbico, eletrônico na maioria das vezes.

Olhaaaa! tá forçuda, hein, guria? Que meda :blink:

Vamo lá que o frango me esperda para ser grelhado (ou vou chamar numa massa com atum defumado? Acho que a segunda opção é a ideal pro dia de hj...)

bjos

Ah, não fala mal do Metallica. Só porque eles começaram a cantar baladinhas, cortaram o cabelo e passaram a usar maquiagens vc diz que eles traíram o movimento? kkkkkk

Mas, sério, eu gosto dos primeiros álbuns também (que são a base dos shows, alias). O último não foi ruim, eu até gostei. Agora o St Anger é o fim do mundo. Deviam publicamente pedir desculpas pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de soja é bom?? Hoje tava no supermercado vi esse negocio de soja parei e fiquei meia hora olhando pro saquinho pensando se deveria levar e nem levei porque não sabia se ia gostar kasokpoksapo Combina com iogurte? Tava pensando em trocar minha albumina(tem mais whey do que albumina)da body action por essa soja, vc acha que vale a pena Amandinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra banda que eu gosto, e inclusive minha música preferida deles (Savin' me) tocou hoje na academia: Nickelback. os caras são fodas, desculpa o palavreado, sei que não é coisa de menina mas é a melhor palavra pra descrever eles kkk

Treino hoje foi bom, não vou detalhar muito não, foi o normal. To com orgulho do meu 65 na adutora kkk

Esse negócio de soja é bom?? Hoje tava no supermercado vi esse negocio de soja parei e fiquei meia hora olhando pro saquinho pensando se deveria levar e nem levei porque não sabia se ia gostar kasokpoksapo Combina com iogurte? Tava pensando em trocar minha albumina(tem mais whey do que albumina)da body action por essa soja, vc acha que vale a pena Amandinha?

Leva sim, combina com iogurte perfeitamente, voce faz assim: coloca a quantidade que voce quer na água, em um pote, e bota no micro por uns 4 minutos, toma cuidado pra agua não vazar. Depois deixa descansando por uns 10 minutos, e tira a água, aperta ela um pouco pra sair o excesso de água e joga no iogurte, fica UMA DELÍCIA.

Sinceramente eu acho que vale a pena sim, eu tava pensando em comprar um whey no fim do ano quando eu for pros eua mas sinceramente nem to muito mais com essa ideia, por causa da PTS. porque o VB dela é alto, e o custo benefício é ótimo, principalmente pra a gente que é mulher (ok, ainda nao sou, mas entenderaaaam) e tals

Experimenta, se vc gostar ai adota a ideia kkk

Bjs Yas!!

ps: adoro quando voces me chamam de Amandinha hahahhahahah

305211_465210353500166_1092218028_n.jpg

Dois novos membros pro m4r0mb4 pur4: Bob e Patrick

meninos não se animem, eles só entraram porque ESPONJA E ESTRELA DO MAR NÃO TEM SEXO, nada de meninos no m4r0mb4!!! awwww :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...