Fat2Fitness Postado Setembro 21, 2012 às 14:34 Postado Setembro 21, 2012 às 14:34 se num faz mal porque vc num toma então? meu argumento ta errado? que mundo você vive? pelo jeito vc só ve os casos de sucesso e os de fracasso vc tem conhecimento? a voz não muda? cala boca rapa, uma mulhe pela voz vc ja sabe se ela tomou algo ou não, e não me venha falar que não muda pois muda... Porque como eu já disse, EUUU só acho que deveria ser tomado para fins competitivos! E como EU não irei competir e estou MUITO longe do meu limite genético, não acho necessário. Ok, você quer comparar casos de sucesso x fracasso? O que tem de pessoas que nem estudam antes de ciclar, só vai mandando uma porrada de coisas sem ter conhecimento e não atingem o que querem e depois reclamam de não terem sucesso, é certo que esse número é grande, mas acho que não é o mesmo número de pessoas que tiveram sucesso. E você tinha dito que era pra ela não usar AE's só por esses motivos e por isso te digo que foi infeliz.
AnaCarol Postado Setembro 21, 2012 às 14:36 Postado Setembro 21, 2012 às 14:36 Não é assim que funciona também né. Injetar anabolizantes não é coisa de criança. Obviamente que isso prejudica um pouco o organismo, porém é algo bastante relativo. Isso vai da resistencia a colaterais que cada pessoa possui... Já vi gente fazendo blast and cruise com drogas extremamente pesadas e sentiram no máximo uma leve alteração nas suas taxas de colesterol e um pouco do estrogenio Como também tem nego que se fode fazendo 1-8 dura, sentindo colateral pra caralho. Virilização é MUITO relativo. Já viu a Eva Andressa? Já ouviu a voz dela? Aquela mulher tomou mais anabolizante que muito homem nesse fórum e sua voz é suave como a de uma mocinha jovem. Absolutamente nada pode ser generalizado, principalmente na musculação Perfeito Dest. Sem mais.
jonn221 Postado Setembro 21, 2012 às 15:00 Postado Setembro 21, 2012 às 15:00 Acompanhando aqui, sempre em off. Caraca, vc é uma exceção para a sua idade. Parabéns mocinha!!! Boa tarde e bons treinos.
amandarun Postado Setembro 21, 2012 às 17:28 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 17:28 Adorei o novo nome!!!! E se você for levar em consideração o nível da corrida, pelo que eu te conheço, nunca estará satisfeita e sempre desejará evoluir, então... Bom dia Amandinha!!! Voce me conhece bem, Ana... hahahhaa O café foi feitinho na hora? pergunto pq café de garrafa térmica me dá uma dor de estômago desgraçada! Adorei a discussão, tu é uma menina chow de (ai meu deus! que horror! pirei de vez?) digo, show de bola mesmo, super madura. Na tua idade eu já sonhava com uma lipo, hauhauhauhauhauhau... mas hj não. É comodismo sim, galera. Comodismo pra tudo hj em dia. Todo mundo quer o caminho mais fácil pra tudo, mesmo que não seja o melhor. eu agora mudei muito e mesmo que pense em intervenções não naturais no futuro (silicone, por exemplo) ainda me questiono se vale a pena correr os riscos de uma cirurgia por mera questão estética.... O mesmo vale pros aes... eu, hoje, não usaria. MAs tb não acho que seja assim, o fim do mundo quem usa. Cada um tem suas escolhas e devem ser respeitadas, némess? Agora, dest, tu tá enganado. PErfection mesmo é 38 de braço, hauhauhauhauha fui foi feito na hora sim... olha, lipo nem passa pela minha cabeça, mas minha mãe tem silicone e eu acho bem bonito, e como eu sou meio despeitada eu penso em colocar silicone quando for adulta kkk 38 of braço is perfection )))))))))))) olha essa lucy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 38 OF ARMS IS PERFECTION Y OR N I ONLY WANT TO SABER ISSO ))))))))))))))) agora meninas, reflitam no seguinte sabe aquele ator ou modelo saradão que vcs admiraram um dia na sua adolescência? então, sem os anabols ele não teria existido hahahahahahahaha só pra descontrair um pouquinho )))) não admiro nenhum ator ou modelo admiro o Phelps e o Usain, serve???? hahahah eles ciclam???? ps: se alguém tiver a medida do braço do Phelps e do Usain me falem, aí da pra saber se são perfection y or n ))))))) se num faz mal porque vc num toma então? meu argumento ta errado? que mundo você vive? pelo jeito vc só ve os casos de sucesso e os de fracasso vc tem conhecimento? a voz não muda? cala boca rapa, uma mulhe pela voz vc ja sabe se ela tomou algo ou não, e não me venha falar que não muda pois muda... cara, de boa, não gostei do seu tom. nao gosto de 'restringir' o que falam aqui no meu diário até porque curto bastante essas discussões e conversas, mas se for pra expor sua opinião mandando os outros calarem a boca, acho melhor não postar, pf Não é assim que funciona também né. Injetar anabolizantes não é coisa de criança. Obviamente que isso prejudica um pouco o organismo, porém é algo bastante relativo. Isso vai da resistencia a colaterais que cada pessoa possui... Já vi gente fazendo blast and cruise com drogas extremamente pesadas e sentiram no máximo uma leve alteração nas suas taxas de colesterol e um pouco do estrogenio Como também tem nego que se fode fazendo 1-8 dura, sentindo colateral pra caralho. Virilização é MUITO relativo. Já viu a Eva Andressa? Já ouviu a voz dela? Aquela mulher tomou mais anabolizante que muito homem nesse fórum e sua voz é suave como a de uma mocinha jovem. Absolutamente nada pode ser generalizado, principalmente na musculação disse tudo!! Porque como eu já disse, EUUU só acho que deveria ser tomado para fins competitivos! E como EU não irei competir e estou MUITO longe do meu limite genético, não acho necessário. Ok, você quer comparar casos de sucesso x fracasso? O que tem de pessoas que nem estudam antes de ciclar, só vai mandando uma porrada de coisas sem ter conhecimento e não atingem o que querem e depois reclamam de não terem sucesso, é certo que esse número é grande, mas acho que não é o mesmo número de pessoas que tiveram sucesso. E você tinha dito que era pra ela não usar AE's só por esses motivos e por isso te digo que foi infeliz. cara, eu acho que é válido, como tudo pode ser, mas só em circunstâncias especiais, você acha o mesmo que eu. só se for competir e mesmo assim só se já tiver no limite do limite Acompanhando aqui, sempre em off. Caraca, vc é uma exceção para a sua idade. Parabéns mocinha!!! Boa tarde e bons treinos. adoro ler esse tipo de coisa hahahha obrigada, sério! bom dia pra vc -- adoro vocês, só dava eu na aula de matemática super entediada e com sono, aí pego o celular e vejo um monte de posts aqui no diário hahahha é demais isso, sério
Mimis Postado Setembro 21, 2012 às 20:57 Postado Setembro 21, 2012 às 20:57 mamãe passando para te dar um beijinho
amandarun Postado Setembro 21, 2012 às 22:02 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 22:02 mamãe passando para te dar um beijinho smack! - hoje eu fui pra academia na chuva, cheguei lá e a luz acabou hahahahah treinei no escuro, foi bem divertido, fiquei conversando com o instrutor la que é bem legal e é um profissional capacitado e uma amiga que tava treinando tambem supino 2x12 2x10 6kg lado crucifixo deitada 3x10 4kg lado pulley supinado 4x10 26kg total rosca direta 3x10 5kg lado (forcei na ultima serie kk) triceps maquina 3x10 25kg total desenvolvimento 3x10 5kg lado abdominais não fiz aero
danilorf Postado Setembro 22, 2012 às 04:09 Postado Setembro 22, 2012 às 04:09 Estou vendo que andam falando do meu número por aqui...
orquidea Postado Setembro 22, 2012 às 04:35 Postado Setembro 22, 2012 às 04:35 e pra mulher qual is perfection arms?))))))))))))))
amandarun Postado Setembro 22, 2012 às 10:55 Autor Postado Setembro 22, 2012 às 10:55 Estou vendo que andam falando do meu número por aqui... não fique com ciumes, é só uma homenagem a sua perfeição ))))) e pra mulher qual is perfection arms? )))))))))))))) 60 of perna is perfection y or n? ))))))))))))))))))))) - tirei medidas hoje, as que eu tirei: cintura 62 (parte mais fina) continua o mesmo quadril 83 (parte mais grossa) ganhei 1cm coxa no meio 45 ganhei 1cm coxa na parte mais grossa 48 ganhei 1cm braço contraído 23 continua o mesmo as medidas antigas eram de um mes atras, eu achei bom considerando que não to em bulk nem nada. :DDDD bjsss
NetoGym Postado Setembro 22, 2012 às 12:32 Postado Setembro 22, 2012 às 12:32 acompanhando em off aqui =D
amandarun Postado Setembro 22, 2012 às 18:46 Autor Postado Setembro 22, 2012 às 18:46 O treino de hoje foi muito bom, eu fui super com um ânimo pra academia, enfim foi muito bom. Eu to conseguindo manter 46kgs e isso ta me deixando animada, então acabei treinando feliz e contente hahahha 21 min esteira a 7.2km/h (2.5km total) press 60kg 3x10 adu 75kg 3x10 flexora 20kg 3x10 adu 55kg 3x10 extensora unilateral 15kg 3x10 panturrilha 30kg 3x10 agacho 6kg lado 3x10 80 abd. amanhã vou no Circuito Adidas etapa Primavera com minha mãe, to super animada. bjsss
Supermoderador mpcosta82 Postado Setembro 22, 2012 às 20:42 Supermoderador Postado Setembro 22, 2012 às 20:42 Oi Amanda, também acho que a evolução foi boa, considerando que seu peso praticamente se manteve (ou ganhou um pouco?). Boa sorte na corrida amanhã. Eu participei uma vez de uma etapa do circuito da adidas, há 3 anos, foi a de primavera também, lá em Porto Alegre. É muito legal.
AnaCarol Postado Setembro 22, 2012 às 21:16 Postado Setembro 22, 2012 às 21:16 Excelente evolução Amandinha!!!!
amandarun Postado Setembro 22, 2012 às 21:46 Autor Postado Setembro 22, 2012 às 21:46 Oi Amanda, também acho que a evolução foi boa, considerando que seu peso praticamente se manteve (ou ganhou um pouco?). Boa sorte na corrida amanhã. Eu participei uma vez de uma etapa do circuito da adidas, há 3 anos, foi a de primavera também, lá em Porto Alegre. É muito legal. de lá pra cá só ganhei 1kg, como a cintura não aumentou gostei bastante dessa evolução aí em 1 mes haha obrigada!! eu já fui em vários circuitos adidas, é muito legal e a organização é boa Excelente evolução Amandinha!!!! obrigada aninhaaa!!!
rubinho157 Postado Setembro 22, 2012 às 23:01 Postado Setembro 22, 2012 às 23:01 (editado) não admiro nenhum ator ou modelo admiro o Phelps e o Usain, serve???? hahahah eles ciclam???? Sim, quase todo(eu queria mesmo era falar todos ) atleta de ponta usa algo ou já usou. Editado Setembro 22, 2012 às 23:01 por rubinho157
Visitante Postado Setembro 22, 2012 às 23:04 Postado Setembro 22, 2012 às 23:04 Qual é a dessa história de Amanda e Mimis, filha e mãe?
Brunobyof Postado Setembro 22, 2012 às 23:23 Postado Setembro 22, 2012 às 23:23 Bolt eh foda mesmo...mas tenho certeza que esse povo usa algo. Meu pai briga comigo falando que é olimpíadas e que nã otem isso , que eles controlam, mas não tem como, as drugs as vezes nem ficam no sangue por muito tempo, as vezes dias são o suficiente pra não ver mais nada nos exames, então se eles ciclam durante o periodo off, ninguem vai saber...
Visitante Postado Setembro 22, 2012 às 23:33 Postado Setembro 22, 2012 às 23:33 Eu sinceramente acho que qualquer ser humano pode conseguir 37km por hora com um bom treino específico e com muita dedicação.Eu acho que o Bolt é natural também(agora, não quer dizer que sempre fosse assim), apesar de ser possível dar alguma burlada, não é totalmente garantido, pois sortea-se atletas para se fazer exames durante os 4 anos de olímpiadas.E se o atleta for pego?Acabou a carreira dele, acabou o símbolo que é, acho que nem compensa, eu não usaria... Atingir 44 km/h já é uma diferença genética, competitiva, talvez o técnico dele seja um grande conhecedor do corpo humano.
amandarun Postado Setembro 23, 2012 às 00:35 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 00:35 Sim, quase todo(eu queria mesmo era falar todos ) atleta de ponta usa algo ou já usou. ...... :/ mas bah, tudo bem, eu posso suportar a ideia de ter um marido que já usou dorguinhas básicas, né, Phelps, meu querido? uahauhauha Qual é a dessa história de Amanda e Mimis, filha e mãe? é que eu sou muuuito parecida com ela, tipo na personalidade hahahah direto ela vai falar alguma coisa eu vou la e digo exatamente a mesma coisa segundos antes... sacastes? Bolt eh foda mesmo...mas tenho certeza que esse povo usa algo. Meu pai briga comigo falando que é olimpíadas e que nã otem isso , que eles controlam, mas não tem como, as drugs as vezes nem ficam no sangue por muito tempo, as vezes dias são o suficiente pra não ver mais nada nos exames, então se eles ciclam durante o periodo off, ninguem vai saber... usa sim... mas sei la cara, quem vai saber? não sei O QUE eles usam, mas devem usar pelo menos alguma coisinha básica sei la Eu sinceramente acho que qualquer ser humano pode conseguir 37km por hora com um bom treino específico e com muita dedicação.Eu acho que o Bolt é natural também(agora, não quer dizer que sempre fosse assim), apesar de ser possível dar alguma burlada, não é totalmente garantido, pois sortea-se atletas para se fazer exames durante os 4 anos de olímpiadas.E se o atleta for pego?Acabou a carreira dele, acabou o símbolo que é, acho que nem compensa, eu não usaria... Atingir 44 km/h já é uma diferença genética, competitiva, talvez o técnico dele seja um grande conhecedor do corpo humano. cara, ciclando ou não, o Bolt é fera. de boa... é uma máquina de correr, é um guepardo humano. admiro muito ele
Visitante Postado Setembro 23, 2012 às 00:38 Postado Setembro 23, 2012 às 00:38 é que eu sou muuuito parecida com ela, tipo na personalidade hahahah direto ela vai falar alguma coisa eu vou la e digo exatamente a mesma coisa segundos antes... sacastes? É...Hmm...Já entendi, coisas de mulheres...
amandarun Postado Setembro 23, 2012 às 00:40 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 00:40 ----------------------- alimentacione do sábado 1- 1 maçã, 50g pts, 60g farinha de aveia e aveia em flocos misturados 2- frango (chuto uns 150g), arroz (uns 100~150g) e feijão (uns 100~150g também, mas é bem no chute) acelga e pepino 3- 200ml leite, 50g pts, 1 maçã 4- 4 pedaços de pizza caprese ;9 a 5 ainda não foi mas vai ser 200ml leite a pizza tava boaaaaaaaa É...Hmm...Já entendi, coisas de mulheres... sim, homens nunca entenderão
Visitante Postado Setembro 23, 2012 às 00:44 Postado Setembro 23, 2012 às 00:44 não fique com ciumes, é só uma homenagem a sua perfeição ))))) 60 of perna is perfection y or n? ))))))))))))))))))))) - tirei medidas hoje, as que eu tirei: cintura 62 (parte mais fina) continua o mesmo quadril 83 (parte mais grossa) ganhei 1cm coxa no meio 45 ganhei 1cm coxa na parte mais grossa 48 ganhei 1cm braço contraído 23 continua o mesmo as medidas antigas eram de um mes atras, eu achei bom considerando que não to em bulk nem nada. :DDDD bjsss Hmm legal suas medidas, 1 cm em perna e em glúteo é bom para quem ganhou apenas 1 kg...Bora Mandinha...
amandarun Postado Setembro 23, 2012 às 00:46 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 00:46 Hmm legal suas medidas, 1 cm em perna e em glúteo é bom para quem ganhou apenas 1 kg...Bora Mandinha... thanks achei legal tambem, e gostei porque a cintura continua a mesma
papajow Postado Setembro 23, 2012 às 01:57 Postado Setembro 23, 2012 às 01:57 como vc consegue comer pts e aveia pura duas coisa q n gosto uma vez comprei pts era tao ruim o baguio mas de sorte pq minha mae tinha feito rabanada toda vez q eu ia comer eu botava um monte de rabanada e comida misturado com a pts nem mastigava o baguio ja engolia
Bateman Postado Setembro 23, 2012 às 02:05 Postado Setembro 23, 2012 às 02:05 Acompanhando, Pegando dois assuntos no meio, o bolt é muito fera, tem um documentário que fizeram antes das olimpíadas pelo sportv (tem no youtube) que mostra o treino dele e a vida que ele leva, e o tanto de coisa que envolve correr os 100m é demais, cada metro ele tem que ter uma posição exata de cada parte do corpo, os ombros, altura que os joelhos se elevam, posição do tronco. Tá certo que eu não achava que era só chegar lá e correr, mas tb não imaginava que era tão complexo. Tem uma parte do treino que ele corre e depois vai falar com o treinador, dai vc ve que o treinador dele é animal, começa a criticar ponto a ponto, fala tipo" teve tal passada que vc elevou o joelho a tal altura, era pra esperar mais 3 passadas". Resumindo é absurdo o nivel dos caras. Perfeição de corpo de mulher é a erin stern.
FrangoGainer Postado Setembro 23, 2012 às 03:50 Postado Setembro 23, 2012 às 03:50 Fala ai amandinha estava meio sumido aqui do seu diario porque ando muito ocupado , no trabalho, com a namo, com os treinos e tal... E to com preguiça de mais de ler todas as paginas xD me conta como ta o treino e a dieta? Como tao seus ganhos? Ta correndo muito com a mãe? Conta tudo que tiver para contar xD
Mimis Postado Setembro 23, 2012 às 04:32 Postado Setembro 23, 2012 às 04:32 Oi filhota!!! Beijinho da mamismimis Bom domingo!!!
amandarun Postado Setembro 23, 2012 às 12:47 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 12:47 como vc consegue comer pts e aveia pura duas coisa q n gosto uma vez comprei pts era tao ruim o baguio mas de sorte pq minha mae tinha feito rabanada toda vez q eu ia comer eu botava um monte de rabanada e comida misturado com a pts nem mastigava o baguio ja engolia eu não como puro... eu faço um mingau delicioso com canela e adoçante... nao canso nunca de comer, todo dia como de café da manhã pts é mo bommmm hahahaha Acompanhando, Pegando dois assuntos no meio, o bolt é muito fera, tem um documentário que fizeram antes das olimpíadas pelo sportv (tem no youtube) que mostra o treino dele e a vida que ele leva, e o tanto de coisa que envolve correr os 100m é demais, cada metro ele tem que ter uma posição exata de cada parte do corpo, os ombros, altura que os joelhos se elevam, posição do tronco. Tá certo que eu não achava que era só chegar lá e correr, mas tb não imaginava que era tão complexo. Tem uma parte do treino que ele corre e depois vai falar com o treinador, dai vc ve que o treinador dele é animal, começa a criticar ponto a ponto, fala tipo" teve tal passada que vc elevou o joelho a tal altura, era pra esperar mais 3 passadas". Resumindo é absurdo o nivel dos caras. Perfeição de corpo de mulher é a erin stern. absurdo mesmo... ta certo que ele usa coisas e tal, mas cara, todos usam... é aquilo, impossivel vc fazer 45km/h natural. mas isso não tira o mérito deles, o cara é fera demais o corpo dela é bem bonito sim, bem proporcional e definido Fala ai amandinha estava meio sumido aqui do seu diario porque ando muito ocupado , no trabalho, com a namo, com os treinos e tal... E to com preguiça de mais de ler todas as paginas xD me conta como ta o treino e a dieta? Como tao seus ganhos? Ta correndo muito com a mãe? Conta tudo que tiver para contar xD oii hahahha bom o treino ta bom, tanto o de corrida quanto o de musculação, os ganhos tão bons também, postei as medidas atualizadas ontem e de um mes pra cá ganhei 1kg e 1cm de perna e de quadril, a cintura ta a mesma, então acho que os ganhos tao legais, se bem que hoje já zuou legal por causa dos 4 pedaços de pizza de ontem hahahah mas durante a semana volta ao normal ;p minha mãe nem corre mais.. .ela ja tem 51 anos, aí a perna dela começa a reclamar se ela corre x.x é isso hahah aí hoje fui numa corrida, vou relatar aqui embaixo bjsss Oi filhota!!! Beijinho da mamismimis Bom domingo!!! beijooooooooo pra tuuu - Bom, hoje acordei as 5 da manhã (domingão), tomei meu café, blablabla e fui com minha mãe a pé pro pacaembu, Circuito das Estações Adidas aí cheguei la e tava tudo muito animado e tals, encontramos o amigo da minha mãe que ia correr os 10km, e eu fui nos 5km Aí eu fui correndo na frente, minha mãe foi andando e deu a volta pra me encontrar no final. Ela disse que tentou correr uma hora mas já sentiu a perna, e que a carreira dela na corrida terminou. rs Bom, fui correndo leve, de boa, na hora achei que tava a uns 7km/h, mas teve uma ladeira que eu fui andando só na ladeira, o resto corri o percurso todo Cheguei em 40min, ou seja, considerando que na ladeira eu andei, acho que a média de velocidade foi uns 7.3km/h mas devo ter ido a 7,5km/h na maior parte, que foi a que eu corri. Curti bastante meu tempo, pq na esteira eu faço a 7.2km/h, ou seja, fui até mais rápido que na esteira Aí cheguei, encontrei minha mãe e tudo mais, tiramos fotos, roubei uma maçã (eu não tava inscrita mas deixaram pegar, eu queria um powerade mas nem rolou ;/) Voltamos a pé e agora to contando pra voces hahaha Daqui a pouco acho que posto umas fotos
amandarun Postado Setembro 23, 2012 às 13:20 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 13:20 aqui <<<<<< foi hoje, dia 23/09, to com 46kg (ou pelo menos ontem tava, hoje depois da pizza não garanto nada hahaha) aqui >>>>>> foi dia 01/07, foi 1 mes depois de começar a treinar, tava com 41kg acho não dá pra notar direito mas foram 5kg de lá pra cá, quase 3 meses, acho que os mmss não dá pra ver mesmo a evolução mas nos mmii se nota um pouco, acho é isso ae
Posts Recomendados