Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Eu não duvido não Amanda, tem gente que acredita em todo o tipo de mitos.

O meu favorito era quando estava em bulk, e as pessoas me diziam: "Rapaz, você vai se arrepender de comer tanto macarrão! Isso vai te engordar daqui uns 5 anos.".

Imagino que deva ser um carboidrato de LENTISSÍMA absorção, para me engordar depois de 5 anos, mas é um mito difundido, e muitos acreditam.

eu acredito que ela acredita, mas eu digo, ninguem pode engordar com o cheiro cara kkkk ate parece que ela não comia

hahahah eu ri do macarrão de lentíssima absorção

Então eu como ela como se fosse sucrilhos, nem preparo não, só jogo no leite ou como com frutas, 26g de prot sem precisa fazer nada hahaha. Como eu disse só não me entupo dela pq tem fitoestrogenio e teve uns estudos ae q parece que pode fazer mal pra homem. Eu não sei se eh vdd, mas como eu tb mudei pra dieta q te disse (paleo) e soja tb num entra nem fui ler mais sobre o assunto. Mas guria d qq forma tah salva haha, pode aproveitar sem restrições.

Quanto ao feijão nem eh tanto pela digestão, eu parei pq acho pesado (calóricamente falando haha). E eu seguia IIFYM. Então guardava carbo pros meus lixos. Como hj em dia eu to numa onda mais natural e fui pra paleo e deixei IIFYM de lado, o feijão acabou pagando o pato por tabela haha.

Minha mãe tb tem esse problema com carne vermelha, faz muito mal pra ela. Eu em compensação é 600g por dia no mínimo haha.

70 reais academia?? por isso que gosto de city pequena, a minha eu pago 50 reais e todo mundo reclama pq eu uma das mais cara da cidade. Eu mesmo só vou pq me deixam super a vontade, e tem tudo que eu curto e o ambiente eh mó bom, pq o q tem de amigo meu falando "ahh vem na minha tá 45 reais", "ahh a minha tá 40!"

Minha mãe sempre fala uma parecida que eu mijo de dá risada:

"Esses músculo que se tá conseguindo (aham mãe, to conseguindo, eles não existiam, eu comprei um biceps!), vai vira tudo banha assim que se parar a academia."

No meu caso é pior, eu nem vou perder a massa ela vai vira gordura haha.

deve ser legal essa soja, mas pra comer tipo sucrilhos eu acho que ficaria meio calórica demais pra comer como um lanche por exemplo, só se eu comesse no café da manhã..

entendi hahaha é, quem segue iifym não acredito que queira se entupir de feijão ;p

eu tenho problemão com carne. é só comer que pode ter certeza que vou passar BEM mal.

aqui 70 reais é um achado, a maioria é acima de 150 e olhe la.... tem uma do lado da minha que ta na base dos 400 mensais

HAHAHAHAH o musculo vai fazer uma fusão loca

bjs

Olá,li pela primeira vez seu diário e gostei!

Acompanhando!

obrigada! :D

Acompanhando.. procura postar fotos semanais/mensais assim melhora o acompanhamento dos seus resultados!

Beijos flor, não desista :laughingsmiley:

vou tentar sim, é que eu nao tenho um espelho bom pra tirar... o meu de casa distorce ;/ mas vou tentar tirar fotos

beijos, desistir nuncaaa!

curti o relato, se quer um conselho de verdade nunca pare com a academia ;)

quando eu tinha 14 anos comecei mas não pesquisei direito sei lá, fui 1 semana e parei

me arrependo demais... só queria saber de ficar jogando tibia e comendo doritos

aah meu deus, se eu tivesse continuado... ia completar 6 anos de treino, maravilha

hahahaha não vou desistir de jeito nenhum, vai ser pra vida toda ;p

6 anos de treino, vish... mas relaxa que ainda tem tempooo pela frente haha

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

curti o relato, se quer um conselho de verdade nunca pare com a academia ;)

quando eu tinha 14 anos comecei mas não pesquisei direito sei lá, fui 1 semana e parei

me arrependo demais... só queria saber de ficar jogando tibia e comendo doritos

aah meu deus, se eu tivesse continuado... ia completar 6 anos de treino, maravilha

KKKKKK" jogando tibia é a mais, meu irmao num treina e nem procura emprego, e fica jogando tibia o dia inteiro SHAUHSAUSHUA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK" jogando tibia é a mais, meu irmao num treina e nem procura emprego, e fica jogando tibia o dia inteiro SHAUHSAUSHUA'

hahahahha ai é foda, minha irmã também é muuuito sedentária, e obesa. puxou meu pai

Amanda, MORRENDO DE RIR das pérolas que vocês citaram aqui kkkkk

Beijos guria, ótima segunda!!!

hahahahah valeu a diversão então ;p

beijos!!

oh goooooooooooooooddddddddddddddddddd, ve se pode isso KKKKKKKKKKKKKKKKK

passando pra desejar boa semana pra nossa linda cinderella on fire

beizos flor

boa semana pra voce tambem saquinho sem fundo! hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Amanda! Tô rindo igual uma retardada aqui na frente do micro.... vou aderir a essa do sabonete, rs...

Po, aquela pergunta do iogurte que tu fez, não sei responder! kkkkkkkkkkkkk Acho que ambas as partes, a sólida e o soro, tem caseina pois essa´é a proteina mais abundante no leite.

MAs o soro foi desprezado por muito tempo! Sò depois descobriram o potencial do pobre coitado, relegado aos ralos por anos! kkk.

Procurei no google e não encontrei. Mas assim ó, qdo faço o iogurte, procuro consumir em até 3 dias (facim...)

O queijinho tu consegue guardar por mais tempo, pode inclusive cobrir com uma fina camada de oleo de oliva (guardo no potinho de requeijão vazio, cubro com azeitinho. NA hora de comer, pode ser puro ou pode temperar em um pires, experimenta por orégano e um pouquinho de sal, fica muito bom.

O Soro, bem, esse a mulher lá no site diz q dura seis meses... com uma semana achei o cheiro horroroso e não tive coragem de tomar não. É fazer e tomar. Se misturar baunilha e mel, ou melado, fica igual yakult.

eu usei o soro pra fazer uma receita de catchup probiótico, é natural e super legal, muito fácil de fazer e gostoso!!! mas tb não durou tanto como ela falava. Durou um mÊs. Na próxima, vou fazer e dividir em dois potes. Acho que não ficar abrindo e fechando o pote principal evita que contamine.

bjinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o DESTROY3R que reclama de comer 2.500kcals é o saco sem fundo, eu que já comi 10.000kcals em uma refeição, e quero chegar a 20.000kcals no dia 02/setembro sou o que?????

É sério isso??? 20.000 kcals???? ACABEI DE COMER MEU LANCHE DA TARDE DE HUMILDES 600KCALS E TO CHORANDO comer d+ é muito ruim meu saopkoksaop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério isso??? 20.000 kcals???? ACABEI DE COMER MEU LANCHE DA TARDE DE HUMILDES 600KCALS E TO CHORANDO comer d+ é muito ruim meu saopkoksaop.

Eu, o Saintgraal, o Martin, o FRT, e mais alguns estamos planejando uma competição do lixo. Comer o máximo possível de calorias em apenas uma refeição.

Eu já bati 10.000kcals de uma vez sem nem tentar, quero chegar as 20.000kcals agora.

comer d+ é muito ruim meu saopkoksaop.

Acho que vamos ter que concordar em discordar, eu adoro comer, e quanto mais melhor !! rs

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...