Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno


Luiz Bueno

Posts Recomendados

Publicidade

Belo supino! O meu dá até dó..... mas tranquilo... pelo menos meu agacho tá bom! \o/

Mas agora é pessoal o negócio entre eu e o supino.... ou ele aumenta, ou ele aumenta! Coisa agora ficou séria!

Agora que arrumei a execução vou ver se faço uma progressão de levs pra não empacar nos 66kg de novo! Se eu chegar nos 70 já é alguma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo supino! O meu dá até dó..... mas tranquilo... pelo menos meu agacho tá bom! \o/

Mas agora é pessoal o negócio entre eu e o supino.... ou ele aumenta, ou ele aumenta! Coisa agora ficou séria!

Agora que arrumei a execução vou ver se faço uma progressão de levs pra não empacar nos 66kg de novo! Se eu chegar nos 70 já é alguma coisa!

Bom dia!!!!!!

:)

Sempre tem um grupo muscular que fica um pouco atrás dos demais em termos de força, acho que isso é normal.

O que nem sempre significa que fique atrás em termos de ganhos... embora seja assim na maior parte dos casos (falei besteira? kkkkk)

Acho que esse esquema de progressão vai ficar bem legal!!!

*******

Treino, como sempre, muito bom eim?

Ta progredindo muito no terra!

Beijossssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tá quem pesa 90kg e supina 105 kg é elite, eu pesando 90 kg's supinei 104 kg's pra 1RM, então sou praticamente elite? puta que o parriu, vou dormir ereto hoje kkkkkkkkkk

Mycow, acho que você viu a tabela errada, a do Overhead Press.

para 90 kg no supino a carga para elite é de 162.5 kg.

Ainda assim teu supino tá muito bom. O meu é uma vergonha, haha

Luiz, acho que tá na hora de reduzir as reps no Terra :D

Você arrumou a altura da barra, né, para não ficar muito baixa?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, galera!

Belo supino! O meu dá até dó..... mas tranquilo... pelo menos meu agacho tá bom! \o/

Mas agora é pessoal o negócio entre eu e o supino.... ou ele aumenta, ou ele aumenta! Coisa agora ficou séria!

Agora que arrumei a execução vou ver se faço uma progressão de levs pra não empacar nos 66kg de novo! Se eu chegar nos 70 já é alguma coisa!

Luizão, você treina todos os dias, né?!? quer dizer, só faz OFF no final de semana, né?!?

Será que esta dificuldade não se deve à pouco descanso? será que não precisa de mais tempo para a recuperação? Já pensou colocar 1 OFF entre os treinos? Sei que é complicado para quem treina 5x/semana, maaaaaassss... quem sabe!!! rsrs

Mycow, acho que você viu a tabela errada, a do Overhead Press.

para 90 kg no supino a carga para elite é de 162.5 kg.

Eu já havia preparado o Quote para dizer a mesma coisa!

Gde ab.

Eu desanimo com agacho, mas espero que melhore com esse deload

Após o deload, já está seguindo a progressão, ROgrão?!?

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...