Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luiz Bueno


Luiz Bueno

Posts Recomendados

Ahhhh que cambitos nada!!!

Parece eu reclamando da minha barriga kkkkkk

huahauhauahuah..... ah, não dá pra negar, tenho 38cm de panturrilhas.... tá é uma medida até que legal, porém, se distribuir isso ai num nego de quase 1,90m de altura.... acaba virando 30cm de pantu :(

Tenho esse problema com os braços também! Vamos ver o que vai dar.... sábado vou ver se compro as coisas pra fazer o hipercalórico natural e adicionar na minha dieta pra tentar maximizar os resultados! Já to destruindo os braços no treino, agora é ver se com o ganho de peso eles vão pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei do seu diário. Acompanharei em off aqui. Mandando bem no agachamento.

Valeu fera.... vou ver se consigo fazer mais vídeos e postar aqui!

Bom, hoje é off, dia de descansar e repor as energias.... posteriores da coxa estão doloridos como esperado e hoje fui conferir a medida da coxa por curiosidade, 2cm a mais \o/

Isso ainda pq eu não estou ganhando peso faz um tempo, me deu uma animada legal e espero que continue crescendo!

Dando uma googlada aqui procurando por dip belt, vi que por aqui não tem em nenhum lugar e não estou afim de arriscar comprar fora, sem contar que deve ser meio caro também! Nessa busca, acabei achando um tópico aqui mesmo em que um cara falou que ao invés de comparar seria possível e bem mais barato fazer um.

No caso seria parecido com essa imagem, achei bem interessante e não gastaria quase nada!

Ainda não é certeza, mas acho que vou fazer um pra mim pra poder progredir nas paralelas e chin ups, pensando num futuro mais distante.

Precisaria de:

Corrente, mosquetão, espaguete de natação e silver tape. Talvez eu use alguma espuma a mais caso fique desconfortável, mas o básico é isso ai e sua imaginação!

Como eu to vendo bastante gente ai fazendo paralelas e barras, alguns com uma carga considerável além do peso corporal, achei legal compartilhar com vcs.

Caso eu realmente faça, eu posto como ficou depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, na parte do fórum sobre Home Gym, há várias dicas de como fazer um dip belt e com certeza o gasto será baixo. Dê uma passada lá e veja o que acha.

Abraço!

Valeu Thiago, foi lá mesmo que eu vi e já favoritei aqui pra poder ver alguma coisa ou outra que me escape na hora de fazer o meu!

Obrigado pela dica! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauhauahuah..... ah, não dá pra negar, tenho 38cm de panturrilhas.... tá é uma medida até que legal, porém, se distribuir isso ai num nego de quase 1,90m de altura.... acaba virando 30cm de pantu :(

Tenho esse problema com os braços também! Vamos ver o que vai dar.... sábado vou ver se compro as coisas pra fazer o hipercalórico natural e adicionar na minha dieta pra tentar maximizar os resultados! Já to destruindo os braços no treino, agora é ver se com o ganho de peso eles vão pra frente!

É que você é muito alto, então é difícil preencher isso tudo.

Mas você consegue. Tem que ter paciência e se alimentar bem.

Agora, vou te falar uma coisa... quem já foi muito magro sempre tende a se achar menor do que realmente é (mesma coisa quem já foi gordinho).

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ar mano, passando aqui para deixar um abraço e desejar ótimos treinos, está indo muito bem

Valeu Rodrigão! Abraços man...

É que você é muito alto, então é difícil preencher isso tudo.

Mas você consegue. Tem que ter paciência e se alimentar bem.

Agora, vou te falar uma coisa... quem já foi muito magro sempre tende a se achar menor do que realmente é (mesma coisa quem já foi gordinho).

Beijos!!!

Com certeza o volume muscular tem que ser bem maior comparado a alguém de menor estatura para ficar proporcionalmente igual em tamanho e isso é tenso demais, mas não tenho pressa e sou bem satisfeito com meu corpo atual, mas assim como vc Ana, quero mais e sei que não estou nem no começo ainda!

E essa tendência de se ver menor é complicado mesmo, vejo pelos meus amigos. Outro dia na rua conversando chegou um e falou "Ow, outro dia vi um filme teu 'O fada do dente'" que é feito com o Dwayne Johnson... Dá pra acreditar na comparação ? Não sei se é porque sempre me viram magrelão de tudo neah, mas sei lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Treino A (Quinta - 20/09)

Agachamento livre >>> 4x15/15/10/8 - 26/66/86/90kg

Desenvolvimento militar >>> 3x10/10/8 - 30kg

Supino reto >>> 4x12/6/6/5 - 26/66/66/66kg

Paralelas >>> 3x6 - BW + 8kg

Elevação de pernas >>> 3x12 - 3kg

Obliquos em pé >>> 3x12(para cada lado) - 22kg

Hoje eu resolvi largar mão de ficar só de moleza no agacho e fiz um treino muito bom, a primeira série bem rápida pra dar uma circulada no sangue, a segunda pra acostumar com mais carga e 3ª e 4ª com carga de verdade.

Na 3ª ia fazer 6 reps, porém quando cheguei na 6ª pensei "para de graça, você aguenta mais, faça mais" e acabei fazendo mais 4 reps com esforço não muito grande, achei super legal. Resolvi aumentar um pouco a carga (+4kg) e fiz 8 reps.... achei muito bom.... lombar e joelhos intactos! \o/

Militar ainda to em ritmo desacelerado, estou na filosofia do "devagar e sempre" agora pois esse exercício, como já disseram, é o bixo!!!! MUITO fácil de alcançar um deload como já aconteceu, então vou devagar com ele e como mudei um pouco a técnica, estou ainda me adaptando. Uma observação é que eu senti pegar bastante o peitoral superior, achei interessante, uma vez que eu não tenho essa porção muito desenvolvida e é legal pra formar aquele "friso" no meio, dividindo o peitoral.

Supino também dei uma progredida, porém só nas reps, com ajuda na primeira (praticamente o instrutor fez uma rosca ao invés de me deixar fazer o supino :( ) mas nas outras duas o cara me deixou sofrer mesmo e achei que consegui ir mais longe que semana passada.

Paralelas foi bem tranquilo, mas, como tenho preguiça de ficar sobrepondo um monte de caneleiras (lá só tem de 4kg :( ) ai fiz só com 8kg mesmo, semana que vem eu aumento pra 10kg!

Elevação por engano diminui 1kg sem querer, não lembrei a carga passada! Porém no treino de oblíquos usei halteres hoje e achei melhor, tanto pra progressão, quanto no up pro antebraço devido a pegada... assim que chegar nos 30kg vai ficar triste pra segura-los.

Já tomei meu pós líquido, whey+malto e futuramente vou acrescentar uma creatina. Agora indo para o sólido, pão com manteiga e cafezinho :laughingsmiley:

Bom, agora é só descansar que amanhã tem mais e os posteriores da coxa ainda estão doloridos, amanhã vão ter que aguentar o tranco!

Bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande, Luiz! Como sempre, os treinos arrasando, hein?!?

Coloquei meus coments em vermelho no quote, ok?

Hoje eu resolvi largar mão de ficar só de moleza no agacho e fiz um treino muito bom, a primeira série bem rápida pra dar uma circulada no sangue, a segunda pra acostumar com mais carga e 3ª e 4ª com carga de verdade.

Na 3ª ia fazer 6 reps, porém quando cheguei na 6ª pensei "para de graça, você aguenta mais, faça mais" e acabei fazendo mais 4 reps com esforço não muito grande, achei super legal. Resolvi aumentar um pouco a carga (+4kg) e fiz 8 reps.... achei muito bom.... lombar e joelhos intactos! \o/

É isso aí parceiro! Somos muito mais fortes do que imaginamos! Aumentando sempre aos poucos vc vai ver... vai longe nesse agachamento aí!

Militar ainda to em ritmo desacelerado, estou na filosofia do "devagar e sempre" agora pois esse exercício, como já disseram, é o bixo!!!! MUITO fácil de alcançar um deload como já aconteceu, então vou devagar com ele e como mudei um pouco a técnica, estou ainda me adaptando. Uma observação é que eu senti pegar bastante o peitoral superior, achei interessante, uma vez que eu não tenho essa porção muito desenvolvida e é legal pra formar aquele "friso" no meio, dividindo o peitoral.

OHP é um caso à parte, realmente! Faça a progressão lentamente como já vem fazendo, ou com carga ou com repetição! O OHP pega a parte superior do peitoral mesmo! Eu sinto pegar legal!

Supino também dei uma progredida, porém só nas reps, com ajuda na primeira (praticamente o instrutor fez uma rosca ao invés de me deixar fazer o supino :( ) mas nas outras duas o cara me deixou sofrer mesmo e achei que consegui ir mais longe que semana passada.

Esse é o problema de ter ajuda, eles, muitas vezes, não entendem que o trabalho deve ser feito por nós, que eles estão ali para nos dar segurança. Mas é isso aí, ter um parceiro de treino é bom demais!

Paralelas foi bem tranquilo, mas, como tenho preguiça de ficar sobrepondo um monte de caneleiras (lá só tem de 4kg :( ) ai fiz só com 8kg mesmo, semana que vem eu aumento pra 10kg!

Estou já pensando naquele cinto que vc postou anteriormente. Estou pensando em usar uma faixa de Jiu-Jitsu e assim amarrar a anilha, porque enxer a perna com caneleiras fica desconfortável.

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...