Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação Com 1 Ano De Treino(Dos 13 Pros 14 Anos)


Posts Recomendados

Publicidade

Legal parceiro, pra sua idade eu acho que está bom.

Acho melhor você colocar uma massa ai junto meu amigo, porque pra 1 ano de academia ainda ta um pouco fino, precisa ganhar massa.

Gostei da panturrilha, ta mto loka ein kkkk

Iniciar bulking? é, eu percebo que minha massa não é mto grande não, tenho mais definição.

Vou começar talvez um bulking quando voltar as aulas, ai tiro fotos de como vou ficar antes de começar e depois =D

Parabens cara, suplementou?

S, Whey e BCAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to com 1,71 m; braço ta 34 os 2, panturrilha 37, não lembro muito das medidas, quando eu poder meço novamente e informo tudo para você, e o peso, estou com 59 kg, em relação ao meu corpo, não estou muito feliz com os resultados, porque eu poderia fazer melhor com certeza =/, muitas semanas não pude ir para academia, se contar no ano, foram entre 2~3 meses sem ir, por que quebrei o pé, e não dava para botar o tênis, não deixaram eu entrar na academia...

Fora viagens com a família, que ia para praias e não dava para fazer nada lá, e o minimo de barras ou flexões que dava para eu fazer, eu fazia sem medo.

Eu fiz um bulking limpo esse ano inteiro, e fiquei com o shape assim, meu BF não subiu nenhuma vez, e meu peso sempre mantinha, porque também eu nado todo dia, estou quase sempre fazendo aeróbico e acho que isso também atrapalhou a hipertrofia =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...