Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasHikken'

Membro
  • Total de itens

    182
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LucasHikken'

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Ah, tranquilo então velho, obrigado =D, mas tem alguma forma de estimular mais o crescimento, algo do gênero? (sem ser com gh)
  2. Então po, foi isso que eu falei, as cargas altas (mesmo que eu as aguente, por evolução da massa) trariam impactos à ela? o que traz impacto então?
  3. Oi galera, to com uma dúvida monstro aqui, faz um tempinho que comecei a treinar e a instrutora da minha academia veio falar comigo ontem, vou direto ao ponto, ela disse que meu crescimento está quase estagnando por causa do nível das minhas cargas para minha idade, "está muito alto" ela disse, mas ai parei para pensar, parece ser verdade, porquê não estou crescendo mais quase nada, seria minha epífise fechando por causa da quantia de carga e o corpo focando na hipertrofia do músculo no lugar do crescimento? Tenho 15 anos, 1,72 cm, peso 72 kg, e essas são minhas cargas (vou pôr apenas algumas) Agachamento = 80 KG Supino = 74 kg Terra = 70 kg E essas eram minhas cargas sem "roubar", para fazer 6 repetições normais, se o que ela disse é realidade, eu devo parar de treinar, reduzir carga do treino, fazer o quê?
  4. Oi galera, to com uma dúvida monstro aqui, faz um tempinho que comecei a treinar e a instrutora da minha academia veio falar comigo ontem, vou direto ao ponto, ela disse que meu crescimento está quase estagnando por causa do nível das minhas cargas para minha idade, "está muito alto" ela disse, mas ai parei para pensar, parece ser verdade, porquê não estou crescendo mais quase nada, seria minha epífise fechando por causa da quantia de carga e o corpo focando na hipertrofia do músculo no lugar do crescimento? Tenho 15 anos, 1,72 cm, peso 72 kg, e essas são minhas cargas (vou pôr apenas algumas) Agachamento = 80 KG Supino = 74 kg Terra = 70 kg E essas eram minhas cargas sem "roubar", para fazer 6 repetições normais, se o que ela disse é realidade, eu devo parar de treinar, reduzir carga do treino, fazer o quê?
  5. Dorsais baixo são os grandes dorsais? serrátil lateral é aquele que fica colado entre o peito e a grande dorsal ne? terei que treinar ele isolado agora? e o trapézio inferior não acha que devo melhorar? eu tava olhando ele em relação a grande dorsal, ele tá bem atrasadinho...
  6. Está ai a minha evolução em bulking de 5 meses de academia, to com 15 anos, e queria que vocês avaliassem meu shape, dissessem o que poderia melhorar, etc... Foto antes de começar a academia http://imageshack.us/photo/my-images/32/foto0035tt.jpg/ (Já treinava em casa com barra fixa, flexão, abdominais, coisas do tipo...) Shape hoje http://imageshack.us/photo/my-images/27/arcsoftimagem656.jpg/ (Abdomen) http://imageshack.us/photo/my-images/213/arcsoftimagem649.jpg/ (Expansão dorsal) http://imageshack.us/photo/my-images/163/arcsoftimagem678.jpg/ (não sei nome dessa posição de costas...) http://imageshack.us/photo/my-images/837/arcsoftimagem595.jpg/ (Braço) http://imageshack.us/photo/my-images/208/arcsoftimagem589.jpg/ (Trapézio) http://imageshack.us/photo/my-images/833/foto0592n.jpg/ (Costas relaxadas) http://imageshack.us/photo/my-images/607/foto0591.jpg/ (frente relaxado) Obrigado.
  7. E respondendo a pergunta, barra fixa, e os exercícios de costas com pegada aberta (remada curvada, remada baixa etc) Supino e paralelas. tenta mandar um treino de ombro legal também que aumenta tua "largura"
  8. Na verdade, quando você abre mais os braços em alguns exercícios, aumenta o uso da grande dorsal e diminui do trapézio inferior...
  9. Camisas básicas: Zara, Armani, Nike, Ck, American Eagle. Calças: Zara, Tng, CK. Camisas "arrumadas": Armani, CK, Le lis blanc. Sapatênis: Osklen Cuecas: Ck/Emporio armani. Só roupa top cara, qualidade, tecido, tudo, principalmente armani, ela fica bem "fitted" em pessoas com um shape legal.
  10. Galera, fui percebendo meus ganhos nesses últimos meses, mesmo com um shape legal, não sou "largo", muitos dos meus amigos são bem maiores que eu (no ponto de vista ósseo), e tinha gente dizendo no fórum que eu era endomorfo... Estou bulkando já a 4 meses seguidos, e meu BF n aumentou mais que 4%, meu abdômen sempre fica bastante visível, e eu sempre tenho vontade de fazer aqueles bulks violentos, que você cata um BF altão que não da nem para ver teu abdomen direito, para fazer um cutt legal e ficar com um shape maneiro. Então, queria também tirar outra duvida, eu tava lendo o fórum a um tempo ai, e vi um cara falar que o ectomorfo é o biotipo com maior qualidade muscular, queria saber o por quê disso, e também saber se é apenas minha idade que faz meu corpo ainda não ser tão grande (meus amigos tem 17,18 anos...) Obs: Dieta tá com 800 kcal a mais da TMB. http://imageshack.us/photo/my-images/405/foto0550b.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/716/foto0546gu.jpg/
  11. http://imageshack.us/photo/my-images/96/arcsoftimagem477.jpg/ Quad e panturrilha, ta meio fraco ainda, to com 15 anos...
  12. é, por aí mesmo, vou ver se desenrolo algum tempo para conseguir, obrigadão.
×
×
  • Criar Novo...