Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, meu corpo se acostumou muito rápido e parei de perder peso/medidas apertei tudo na dieta e dobrei os aeros mas fiquei estagnado. Agora pelo jeito vc manja mesmo poderia me dar umas dicas ao invés de vir tirar onda. =)

Editado por JulioFederal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu corpo se acostumou muito rápido e parei de perder peso/medidas apertei tudo na dieta e dobrei os aeros mas fiquei estagnado. Agora pelo jeito vc manja mesmo poderia me dar umas dicas ao invés de vir tirar onda. =)

Já leu as traduções do body recomposition? Tem várias abordagens interessantes qdo atinge a homeostase...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traduções/

As vezes oq precisa não é restringir ainda mais, e sim dar um descanso, uma relaxada por um tempinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já leu as traduções do body recomposition? Tem várias abordagens interessantes qdo atinge a homeostase...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traduções/

As vezes oq precisa não é restringir ainda mais, e sim dar um descanso, uma relaxada por um tempinho...

Obrigado, Leticia! vc sim ajudou muito! Eu já sequei 25kg em 1 ano e 6 meses, fiquei restrito por um período muito longo e tenho driblado a homeostase mudando as abordagens sempre que fico estagnado. Fiz 14 semanas de jejum de 16 horas + paleo, perdi +-9kg de gordura mantendo o máximo de massa magra nesse tempo. Hoje tenho 100kg com uns 18% ou 20% de gordura quero ver se consigo abaixar bem esse número e esses artigos podem melhorar meu desempenho!

Mais uma vez obrigado!

Editado por JulioFederal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, :

 

Estou fazendo a deita metabólica.

Estou fechando a terceira semana agora.

Junto com a Dieta Metabólica, estou fazendo a Lean Gains (16 horas jejum / 8 horas se alimentando...dividido em 2 ou 3 refeições). Aos finais de semana faço a recarga de carboidrato e me alimento normalmente.

 

Dúvida:

Poderia seguir o protocolo abaixo?

Segunda à Quinta: LG + Dieta Metabólica

Sexta: JEJUM o dia inteiro

Sábado à Domingo: Alimentação normal / Recarga de Carbo.

 

Como a Dieta Metabólica tem como função "forçar" o corpo à utilizar gordura como fonte de energia, estou com receio de que com um dia de Jejum ele "desaprenda" a utilizar a gordura.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, :

 

Estou fazendo a deita metabólica.

Estou fechando a terceira semana agora.

Junto com a Dieta Metabólica, estou fazendo a Lean Gains (16 horas jejum / 8 horas se alimentando...dividido em 2 ou 3 refeições). Aos finais de semana faço a recarga de carboidrato e me alimento normalmente.

 

Dúvida:

Poderia seguir o protocolo abaixo?

Segunda à Quinta: LG + Dieta Metabólica

Sexta: JEJUM o dia inteiro

Sábado à Domingo: Alimentação normal / Recarga de Carbo.

 

Como a Dieta Metabólica tem como função "forçar" o corpo à utilizar gordura como fonte de energia, estou com receio de que com um dia de Jejum ele "desaprenda" a utilizar a gordura.

 

E ai irmão. Cara,você vai ver uma boa mudança com esse protocolo. Mas se quiser uma dica aumente um dia o LG e diminua 1 dia de refeed. Também creio que o jejum um dia todo não seja necessário. Fiz um protocolo parecido com esse teu por 3 semanas. Depois mudei para: 6 dias de LG simples,e 1 dia  de refeed. Foi aí que senti secar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não existe essa de homeostase com dietas IF, você apenas está mudando o horário da ingestão. No final das contas é 6 por meia dúzia.

Já que está em deficit a muito tempo é recomendado fazer 3-4 semanas de dieta normo/hiper calórica para dar um UP no metabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...