Ir para conteúdo
Clique aqui

Tudo Sobre Cutting - Bodyrecomposition.com (Traduções)

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ae galera, Resolvi me apronfundar sobre cutting, pois daqui um tempo irei fazer o meu primeiro. Como não gosto de salvar links e ler no pc eu tento sempre imprimir os artigos que julgo importante e

Todas as Dietas Funcionam: A Importância das Calorias Eu já li MUITOS livros sobre dieta. Todos seguem uma norma padrão (o primeiro capítulo sempre explica que A CULPA DE VOCÊ SER GORDO NÃO É SUA

Treinamento com Pesos para Perda de Gordura PARTE 1 Hoje, na Parte 1, eu vou falar sobre alguns conceitos básicos e mostrar o impacto de dois diferentes “tipos” de treinamento com pesos em uma di

Vlw pelo apoio galera e que bom que gostaram da ideia.

Meu jovem que contribuição top!

Se eu não fosse enrolado eu com certeza iria te ajudar com a tradução

Obrigado []'s

Quando tiver tempo so dá ideia, para quem eh fluente um artigo mais curto sai rapidao ehehhee

Contribuição grande hein...

Se não me engano o Aless já tem alguma coisa traduzida do lyle.

Sim, olhei antes, adicionei a lista o que temos em comum.

Já estamos revisando o primeiro, hoje ou amanha já posto.

Lembrando que a traduçao nao eh das melhores (como as do Aless, mpcosta, iceman, etc), mas esta melhor que o google suaushauhsa

Lembrando tb que a tradução de todos esses artigos pode demorar bastante, entao peço paciencia. É realmente dificil traduzir quando nao se tem a manha, e Lyle possui alguns artigos bem extensos.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...